Museu Benfica: Cosme Damião

BC

Citação de: sergioneo em 19 de Agosto de 2014, 11:14
sabado vamos de ferias para o algarve, passamos em lisboa e estamos com ideias de ir visitar o museu de manha... pode m ajudar? ja estive a ver os preços... abre as 10h? quanto tempo demora uma visita normal ao museu, sem pressas... compra se bilhetes na megastore? bilhete pr senior, pedem bi? visita ao estadio, demora mt tempo? alguma hora marcada? queria visitar estadio e museu, começar as 10h..acabar antes do 12h...6 pessoas..
Já lá fui 2 vezes ao Museu. Entrei das duas vezes no Museu as 17h e saí de lá as 20h e pouco e nessas 3 horas que estive lá, mais ou menos, nem vi metade do que queria ver. Se quiseres ver tudo a correr dá na boa.

Se queres fazer visita guiada estádio mais museu, a primeira coisa é a visita guiada. Vais a megastore comprar os bilhetes e depois vais a porta 18 para começar a visita ao estádio. Eles na megastore, depois dizem-te a que horas começa a primeira visita, deve ser por volta das 10:30.

Se fores sócio ou houverem sócios, levam os cartões para ser mais barato. Se não forem sócios, é só comprar os bilhetes de pessoas não sócias.

Bekambol

É uma grande Honra, honrar quem nos soube Honrar....

sergioneo

sou socio..em principio vamos comprar bilhetes familia..e talvez so ver o museu... havemos de visitar o estadio noutra altura..obrigado...

JP.

Pois bem, depois de um ano muito atribulado e infeliz a nível pessoal, que me impossibilitou de deslocar à Catedral, vou finalmente ter oportunidade de ir visitar o nosso Museu neste sábado.

Agradeço toda e qualquer dica que me possa ser útil. Tenciono passar lá umas 3 horas, tendo noção que não chegará para ver tudo... algum destaque? É permitido levar máquina fotográfica? A app para o telemóvel é útil em alguma coisa? É boa ideia levar a mulher, ou nem por isso? :P

Obrigado por qualquer ajuda/sugestão.

Rei

Fui e gostei muito. Tive umas duas horas e tal dentro do museu, o que gostei mais foi da parte do elevador e do clip que passam no fim da visita. O que gostei menos foi de ver alguns troféus importantes algo esquecidos no terceiro piso. A Uefa Futsal Cup e a Liga Europeia deviam estar guardadas num lugar especial.

Notguilty

Vale a pena!  Queremos mais espaços verdes ao redor do estadio . Please.

SusanaAfonso

Fui á visitante 71383
fiz a visita ontem, que grandiosidade

Pedro.SLB.71

Citação de: JP. em 21 de Agosto de 2014, 11:57
Pois bem, depois de um ano muito atribulado e infeliz a nível pessoal, que me impossibilitou de deslocar à Catedral, vou finalmente ter oportunidade de ir visitar o nosso Museu neste sábado.

Agradeço toda e qualquer dica que me possa ser útil. Tenciono passar lá umas 3 horas, tendo noção que não chegará para ver tudo... algum destaque? É permitido levar máquina fotográfica? A app para o telemóvel é útil em alguma coisa? É boa ideia levar a mulher, ou nem por isso? :P

Obrigado por qualquer ajuda/sugestão.


sou suspeito, mas 3 horas não chegam.  O nosso museu é e será sempre um museu para a família.  Já passei boas horas aí e além da nossa história tem história mundial.

sergioneo

no museu é visita guiada? a visita guiada ao estadio dura quanto tempo?

O_OZORIO

A ver se antes das aulas ainda dou outro pulinho ao museu... ver a 4 bonitinhas da época passada.

Agimenez

Citação de: BC em 19 de Agosto de 2014, 11:18Já lá fui 2 vezes ao Museu. Entrei das duas vezes no Museu as 17h e saí de lá as 20h e pouco e nessas 3 horas que estive lá, mais ou menos, nem vi metade do que queria ver. Se quiseres ver tudo a correr dá na boa.

O Museu fecha abre às 10h e fecha às 18h.

JP.

É permitido levar máquina fotográfica?


bisard

Já lá está a Super Taça? Gostava de lá ir ver os 4 troféus.

SusanaAfonso

visita ao estadio +/- 40 minutos e sim é guiada
no museu só fotos sem flash.
Socios com quotas em dia 5 euros para fazer as 2 coisas