Museu Benfica: Cosme Damião

Tartaranho

Espero que haja um maximo de taças, pois fui com os meus filhos ao estadio, e perguntaram-me aonde estão as taças do Benfica, pois para os jovens é necessario que vejam a grandeza do clube nas taças ganhas.

Zak

Pelas fotos parece ser um espaco até grandito e a ocupar os 2 andares.
Espero que fique espetacular. Ao contrario que muitos dizem, até acredito que vá ficar muito bonito, visto que já andaram a visitar museus internacionais para tirar ideias.
Esperar para ver.

Sharapova

Espero que estejam realmente a estudar bem o assunto e que façam o máximo possível para aproveitar e dinamizar o espaço como deve ser. Lá vou eu mandar o CV para o museu e ainda acabo a trabalhar com a minha querida Di!

Fake Blood

Não encontrei preços das estátuas  :crazy2:
Quem souber, diga :)

Edu

É um projecto muito aguardado pelos Benfiquistas. Estou desejoso de o ver concluído :)

Slbboy230

Citação de: Edu em 12 de Outubro de 2011, 19:19
É um projecto muito aguardado pelos Benfiquistas. Estou desejoso de o ver concluído :)

quais sao as perspectivas de ele estar pronto?

van33

eu fazia o design de decoração interior de borla

Sharapova

Ouvi dizer que lá para Outubro de 2012 estará pronto.

Edu

Citação de: Slbboy230 em 12 de Outubro de 2011, 19:38
Citação de: Edu em 12 de Outubro de 2011, 19:19
É um projecto muito aguardado pelos Benfiquistas. Estou desejoso de o ver concluído :)

quais sao as perspectivas de ele estar pronto?
Não sei  :ashamed: A Sharapova diz que é em Outubro de 2012, se não for, cá estaremos para apurar responsabilidades.  :knuppel2:

Sharapova

Citação de: Edu em 12 de Outubro de 2011, 20:02
Citação de: Slbboy230 em 12 de Outubro de 2011, 19:38
Citação de: Edu em 12 de Outubro de 2011, 19:19
É um projecto muito aguardado pelos Benfiquistas. Estou desejoso de o ver concluído :)

quais sao as perspectivas de ele estar pronto?
Não sei  :ashamed: A Sharapova diz que é em Outubro de 2012, se não for, cá estaremos para apurar responsabilidades.  :knuppel2:

Atenção que eu disse "ouvi dizer"! A minha fonte é viável mas já sabem como são estas coisas, há sempre atrasos...

Di_SLB

Citação de: Sharapova em 12 de Outubro de 2011, 16:51
Espero que estejam realmente a estudar bem o assunto e que façam o máximo possível para aproveitar e dinamizar o espaço como deve ser. Lá vou eu mandar o CV para o museu e ainda acabo a trabalhar com a minha querida Di!
Isso era tão fantástico! Nem me atrevo a sonhar muito com isso que o trambolhão é maior :(

Di_SLB

Citação de: van33 em 12 de Outubro de 2011, 19:40
eu fazia o design de decoração interior de borla
Manda CV para o Benfica... O não já está garantido, não custa tentar!

Slbboy230

Citação de: Edu em 12 de Outubro de 2011, 20:02
Citação de: Slbboy230 em 12 de Outubro de 2011, 19:38
Citação de: Edu em 12 de Outubro de 2011, 19:19
É um projecto muito aguardado pelos Benfiquistas. Estou desejoso de o ver concluído :)

quais sao as perspectivas de ele estar pronto?
Não sei  :ashamed: A Sharapova diz que é em Outubro de 2012, se não for, cá estaremos para apurar responsabilidades.  :knuppel2:

estaremos sim :tonge:

mas dado que ela é a sharapova, justificava-se mais uma raquete de tenis em vez do taco de baseball.. LOL ::) ::)

Edu

Citação de: Sharapova em 12 de Outubro de 2011, 20:04
Atenção que eu disse "ouvi dizer"! A minha fonte é viável mas já sabem como são estas coisas, há sempre atrasos...
Querias dizer que a tua fonte é fiável, correcto? ;D
Isso não me interessa, se em Outubro o museu não estiver concluído, sabemos com quem temos que falar...  :knuppel2:

Fake Blood

Tá pronto antes da eleições, isso é certinho.