Museu Benfica: Cosme Damião


cristao69

Mais uma grande obra para o engrandecimento do Benfica, feita por esta direção liderada por Luis Filipe Vieira.

:clap1:

redsun111

#182
Pelas fotos não dá para ter uma ideia da área que ocupa. Espero que seja bem amplo e que não se limite a ser um depositório das taças.
É importante transmitir a história de forma cativante e com recurso a meios modernos.
A ideia de ter estátuas de cera para que os visitantes tenham uma melhor experiência e possam tirar fotos é excelente.
Espero que sejamos todos positivamente surpreendidos. O Benfica merece.



O_Glorioso

Alguém sabe a área total disponível desse espaço, que me parece ser aquele antigo "stand" de automóveis?

GGG

Citação de: O_Glorioso em 12 de Outubro de 2011, 00:53
Alguém sabe a área total disponível desse espaço, que me parece ser aquele antigo "stand" de automóveis?

É junto aos pavilhões, onde de facto tiveram uns stands de automóveis. Na minha opinião não é a melhor zona para estar instalado o museu....

- É junto a entrada para a catedral da cerveja
- É onde entra o pessoal dos NN Boys

É um sitio que afunila com facilidade e se o museu irá estar aberto em dias de jogos, então vai ser uma bela confusão para alguém passar ali naquela zona!!

SLBCARLOS

eu so espero que o museu seja uma coisa muito bem feita, algo de top e inovador, que faca os Benfiquistas orgulhosos do museu.   e nao uma coisa feita as 3 pancadas so para dizer que temos um museu.

Superga1949

Museu Cosme Damião .... o Resto é conversa :)

redsun111

#187

Gonzalex

Citação de: Pedro Marques em 11 de Outubro de 2011, 20:06
Citação de: Fake Blood em 11 de Outubro de 2011, 19:06
Vai ter estátuas em cera?

Mas que grande ideia :)

X2 Não sei é se há dinheiro...porque estátuas em cera são um balurdio...

FR

Citação de: ivodaniello em 11 de Outubro de 2011, 19:43
Citação de: PésDeCoentrão em 11 de Outubro de 2011, 19:37
@ivodaniello

achas plausível que colocássemos um paulo nunes entre os 100 melhores jogadores do slb ?

o secretário estará lá - e digo estará porque não vi, apenas ouvi o Sinel de Cordes fazer essa referência - muito provavelmente pelo que custou. Não foi pelo seu contributo futebolístico, digo eu.

O Secretário não está lá por ter sido um bom jogador, ou por ter custado muito. No mesmo grupo não estão Anelka ou Baljic que lhes custaram imensamente mais. Simplesmente não vislumbro a razão para ele lá estar.

Em qualquer dos casos aquilo não é vinculativo, não é um top 100 dos melhores deles. É apenas um grupo enorme de fotos onde está por exemplo o Secretário e o Fernando Sanz (filho do presidente na altura) no meio de tantas com enormes jogadores que passaram pelo clube.
no meio de tanta estrela, é sempre bom ver algo que nos faça voltar a terra, provavelmente será por isso que tá lá o secretário

TJSF

Finalmente vamos atingir os 35 campeonatos!! De uma assentada distanciamos-nos novamente do Porto. Muito bom.
Só uma coisa, se isto deve estar acabado antes das eleições, o que é que o Vieira vai meter no folheto(o programa dele portanto) para as eleições? Um Mini-Estadi para a equipa B? :)

VodkaBoy

Adorei ver as imagens dos trabalhos.
Preocupa-me mais a qualidade da informacao que vai estar no museu do que a estetica, embora esta tambem tenha a sua importancia.

acima de tudo esta obra ja fazia falta. Mais que muros e passeios...


Di_SLB

#193
double post

(damn 502 :tickedoff: )

frslb

Espero que seja uma obra bem pensada e ponderada, não queremos pressa, queremos sim um museu à nossa altura. Que seja demonstrativo da grandeza do clube e da massa adepta! Adoro a ideia das estátuas em cera!