Museu Benfica: Cosme Damião

g13

Citação de: Mjolnir em 26 de Julho de 2013, 15:07
Citação de: Mr_RIBEIRO em 26 de Julho de 2013, 15:03

Citação de: cipri_slb em 26 de Julho de 2013, 14:57
Citação de: JoaoPedroLopes em 26 de Julho de 2013, 14:56
Citação de: cipri_slb em 26 de Julho de 2013, 14:52
Cada vez que venho a este tópico até me assusto com os preços que estão a praticar, a direcção está de parabéns por ter feito uma obra destas que o historial do clube já merecia mas esses preços são demais, uma familia de 3 adultos e 1 criança quanto ficava? 125 euros para ai?  :2funny: para isso vou ver um jogo do Benfica

Não, ficava por € 30,00 com marcação, ou por € 35,00 sem marcação ou por € 15,00 se um dos membros fosse sócio.
Nenhum dos membros é sócio não vale a pena ser sócio se vou á Luz 1 vez por epoca raramente mais que isso
Eu sei que é facil de dizer para quem vive proximo da Luz mas ser socio do Benfica é mais do que ir aos jogos. Desde que se possa financeiramente vale sempre a pena ser sócio do Sport Lisboa e Benfica nem que seja pelo orgulho de ter aquele cartão na carteira.
Isso é verdade. Queixam-se que o Benfica está a tornar-se numa empresa que apenas vê numeros. Mas só querem ser sócios para obter benefícios... coerência não?

A mim a carapuça serviu por isso vou responder

O Benfica veio jogar aqui a Suiça 80 Kilometros de onde vivo e tinha possibilidade de ir ver depois onde se vende os bilhetes dizia que o jogo era em Martigny telefonei e informei o departamento geral do que se tava a passar e eles pediram para eu lhe dar o site foram ver e disseram que estava mal e que o jogo ia ser em Sion 2 dias depios o jogo muda de local para Vevey nisto volto a telefonar e o Benfica volta a informar que estao errados e que o jogo sera em Sion ficam com os meus dados como sou socio dei o numero e eles ficaram logo com o Numero de telefone e dizem que quando souberem a resposta final telefonam o jogo foi a 16 ate hoje nao recebi telefonema nenhum e o jogo contrariamente ao que me diziam foi em Vevey e nao fui ver

Diz me agora que so quero Beneficio nao quero beneficios so ser informado como deve ser ou meto 160 Euros em Quotas no clube para nao saber de nada?

Edit esqueci-me de dizer que Vevey fica a 155 Kilometros logo tinha de fazer o dobro caso tivesse ido

flsb

Citação de: JoaoPedroLopes em 26 de Julho de 2013, 15:11
Citação de: flsb em 26 de Julho de 2013, 15:09

Compras 1 bilhete de familia ( 2 aultos e 1 criança) e 1 adulto dá 52,5 euros .

E o bilhete familia comporta só 2 adultos e 1 criança?

2 adultos e 2 crianças se tivermos a a mesma interpretação do bilhete de familia para o Estádio

Mjölnir

Citação de: cipri_slb em 26 de Julho de 2013, 15:09

Cada vez que venho a este tópico até me assusto com os preços que estão a praticar, a direcção está de parabéns por ter feito uma obra destas que o historial do clube já merecia mas esses preços são demais, uma familia de 3 adultos e 1 criança quanto ficava? 125 euros para ai?  :2funny: para isso vou ver um jogo do Benfica

Não, ficava por € 30,00 com marcação, ou por € 35,00 sem marcação ou por € 15,00 se um dos membros fosse sócio.
Nenhum dos membros é sócio não vale a pena ser sócio se vou á Luz 1 vez por epoca raramente mais que isso
Eu sei que é facil de dizer para quem vive proximo da Luz mas ser socio do Benfica é mais do que ir aos jogos. Desde que se possa financeiramente vale sempre a pena ser sócio do Sport Lisboa e Benfica nem que seja pelo orgulho de ter aquele cartão na carteira.
Isso é verdade. Queixam-se que o Benfica está a tornar-se numa empresa que apenas vê numeros. Mas só querem ser sócios para obter benefícios... coerência não?
Tornavas-te sócio se não tivesses benefícios nenhuns em relação ao comum adepto? queria ver isso.
Falo por mim. Passam anos sem puder ir à Luz. Mas ser sócio é muito mais que olhar para os benefícios. É um orgulho!

cipri_slb

Citação de: Mjolnir em 26 de Julho de 2013, 15:14

Tornavas-te sócio se não tivesses benefícios nenhuns em relação ao comum adepto? queria ver isso.
Falo por mim. Passam anos sem puder ir à Luz. Mas ser sócio é muito mais que olhar para os benefícios. É um orgulho!
Pagar a 1º quota e deixar de pagar depois para dizer que é socio não vale

JoaoPedroLopes

Citação de: flsb em 26 de Julho de 2013, 15:13
Citação de: JoaoPedroLopes em 26 de Julho de 2013, 15:11
Citação de: flsb em 26 de Julho de 2013, 15:09

Compras 1 bilhete de familia ( 2 aultos e 1 criança) e 1 adulto dá 52,5 euros .

E o bilhete familia comporta só 2 adultos e 1 criança?

2 adultos e 2 crianças se tivermos a a mesma interpretação do bilhete de familia para o Estádio

O0

van33

offtopic: como é que eu sei se sou adulto?

Zlatan

Acho que se podia incluir algumas informações no 1.º post do tópico. Preços, horários, etc.

cipri_slb

Mr_RIBEIRO

Isso é uma falsa questão pois se assim fosse não haveria a necessidade de ter sócios. Mas tens noção que uma grande parte dos socios do Benfica está fora de Lisboa e muitos até fora de Portugal? Os beneficios vão para além dos bilhetes o que te permite "amortizar" um pouco o custo da quotas e no meu ver o maior de todos é como já disse o orgulho de poder pertencer à familia Benfiquista. Não somos mais ou menos Benfiquistas que os outros mas eu, enquanto Benfiquista, caso tivesse disponibilidade financeira, vivesse onde vivesse sentiria sempre que vale a pena ser sócio...

Jotenko

Infelizmente o nosso museu é cada vez mais um museu de História antiga, no que toca ao futebol.

A não ser que tenha uma secção de Humilhações e Vitórias Morais.

cipri_slb

Se eu fosse rico também era socio, mas não vou só me posso tornar se valer a pena o custo e decerteza que como eu há muitos senão havia muito mais socios

Mr_RIBEIRO

Citação de: cipri_slb em 26 de Julho de 2013, 15:18
Se eu fosse rico também era socio, mas não vou só me posso tornar se valer a pena o custo e decerteza que como eu há muitos senão havia muito mais socios
Vou dar um exemplo, ao fim de semana abasteço o carro numa repsol perto de casa e junto à promoção que fazem no fds o desconto de socio do Benfica e obtenho um desconto de 12 centimos. Só a parte que teria pelo Benfica é de 2,4 num depoisto. Abasteço pelo menos duas vezes por mês logo da 5Euros. A quota é de 12! Compreendo que nem todos possam dispor assim de 12 euros todos os meses porque a vida não está facil mas se poderes escolher, escolhe Benfica...

cipri_slb

Citação de: Mr_RIBEIRO em 26 de Julho de 2013, 15:24
Vou dar um exemplo, ao fim de semana abasteço o carro numa repsol perto de casa e junto à promoção que fazem no fds o desconto de socio do Benfica e obtenho um desconto de 12 centimos. Só a parte que teria pelo Benfica é de 2,4 num depoisto. Abasteço pelo menos duas vezes por mês logo da 5Euros. A quota é de 12! Compreendo que nem todos possam dispor assim de 12 euros todos os meses porque a vida não está facil mas se poderes escolher, escolhe Benfica...
Diz me lá como é que um estudante,18 anos, sem rendimentos quase nenhuns vai á Luz  1 vez por epóca compensa ser sócio, é muito bonito dizer que ser é bom ser sócio faz-se parte da familia benfiquistas bla bla é sim senhora bonito mas vale a pena tornar-me socio nestas condições? Claro que não... Apesar dos descontos no combustivel ser sempre um bom beneficio mas quanto ás idas á Luz nem vou discutir com um user o facto de ser sócio ou não se ele for lá a quase todos os jogos.
Sou subscritor da BenficaTV e sinto que já é uma maneira de ajudar o meu clube

Jotenko

Citação de: cipri_slb em 26 de Julho de 2013, 15:27
Citação de: Mr_RIBEIRO em 26 de Julho de 2013, 15:24
Diz me lá como é que um estudante,18 anos, sem rendimentos quase nenhuns vai á Luz  1 vez por epóca compensa ser sócio, é muito bonito dizer que ser é bom ser sócio faz-se parte da familia benfiquistas bla bla é sim senhora bonito mas vale a pena tornar-me socio nestas condições? Claro que não... Apesar dos descontos no combustivel ser sempre um bom beneficio mas quanto ás idas á Luz nem vou discutir com um user o facto de ser sócio ou não se ele for lá a quase todos os jogos.
Sou subscritor da BenficaTV e sinto que já é uma maneira de ajudar o meu clube

Um anarquista a dar o cu a encher a grandes entidades financeiras?

bisard

Os preços praticados estão uma confusão desgraçada e alguns são ridículos.