Museu Benfica: Cosme Damião

20Nico Gaitan20

Citação de: JoaoPedroLopes em 26 de Julho de 2013, 17:28
Citação de: barts em 26 de Julho de 2013, 17:27
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Julho de 2013, 17:24
olha , ate tem XBOX e o Fifa para o pessoal jogar lá no museu, brutal  :D

Deve ser para o pessoal poder ter a sensação de ganhar uns títulos com o Benfica.

Ou então é para lixar o JJ, ele diz que só na PlayStation e o presidente põe lá uma XBox...

Quem está na baliza é o Artur, só para que saibam.
O Artur no Fifa  defende muito, já na vida real....

PAslb

Concordo com o Jotenko, deviam ter vergonha de inaugurar o museu num ano em que não ganhamos nada!
Mas por outro lado, é uma homenagem ao antigo Benfica, aquele Benfica vitorioso e dominador! Não ao Benfica atual...

LuigiSLB83

Citação de: PAslb em 26 de Julho de 2013, 17:33
Concordo com o Jotenko, deviam ter vergonha de inaugurar o museu num ano em que não ganhamos nada!
Mas por outro lado, é uma homenagem ao antigo Benfica, aquele Benfica vitorioso e dominador!

Só fomos Campeões Europeus em Hoquei em Patins. Se calhar, como não ganhámos nada, esse troféu não está lá.

_adviser_

Mas por outro lado, é uma homenagem ao antigo Benfica, aquele Benfica vitorioso e dominador! Não ao Benfica atual...

Ja deixaram as prateleiras para os troféus deste ano...

Gonzalex

Mas por outro lado, é uma homenagem ao antigo Benfica, aquele Benfica vitorioso e dominador!

Eu a época passada sonhei durante bastante tempo, com a inauguração do museu e logo à entrada estarem expostas a taça de campeão, a taça de Portugal e a Taça UEFA.

E dá-me uma tristeza imensa saber por exemplo que quando o Porto inaugurar o deles vai poder colocar em grande destaque as 2 champions, as 2 UEFA, as 2 intercontinentais e a supertaça europeia.

E nós ali com as nossos de campeões europeus, sozinhas há mais de 50 anos

iKatz

"Nao devemos inaugurar o museu porque nao ganhamos titulos no futebol este ano"

:rir: Epico, é com cada coisa. LINDO

Pedro.SLB.71

Está logo há entrada do Museu, na ala dedicada aos titúlos ganhos esta época pelo Sport Lisboa e Benfica em todas as modalidades.

Abraço

glorioso24

Lá está o presidente a ver o video onde....eu também entro...eheheh

realeagle

Deixemos-nos de criticas relativamente ao museu, este é um projecto que há muito devia ter sido edificado, é a história do Benfica que nos faz ser benfiquistas e não o presidente ser A ou B. Eu orgulho-me e muito da história do nosso clube, ao contrário dos rivais que tentam associar-nos à ditadura, somos mesmo um clube com raizes humildes e que sempre tivémos grandes dificuldades e hoje é o coroar dessa magnifica história feita de glórias mas também de fracassos e não será isso que me fará deixar de ser benfiquista.
Tendo sido importante o estádio e o centro de estágio, este para mim é o maior feito dos últimos anos no clube.
Força Benfica, hoje sim é dia de comemorar

paulomaia1972

Sócio nº1 é o maior!   

1ª Crítica - Pouca luz.

Oliveira1

Citação de: PAslb em 26 de Julho de 2013, 17:11
Citação de: JoaoPedroLopes em 26 de Julho de 2013, 17:08
Citação de: Chelas em 26 de Julho de 2013, 17:06
O museu do que já vi parece me fantástico  :drool: hoje é um dia muito feliz para todos nós

Citação de: PAslb em 26 de Julho de 2013, 17:00
Estou completamente a cagar para o Museu, se podemos ter museu foi porque vencemos muitos títulos, e por este caminho, daqui por 10 anos temos praticamente os mesmos troféus que temos hoje no museu!

O Benfica tem de levar uma grande volta.

Tens a certeza?
João, desculpa a minha frontalidade, mas eu sou assim, gosto mais de festejar títulos, do que festejar obras, sejam elas de qualquer tipo!
Trocava o Museu pelos 2 últimos campeonatos nacionais.

Não deves gostar muito, defendes tanto o mediocre do treinador que lá está...

BELHA GUARDA

Citação de: joaopedropj em 26 de Julho de 2013, 17:24
O vídeo da RR está muito bom, o museu deve estar fantástico... Deve ser um motivo de orgulho para todos nós... o resto fica para outros tópicos

Após ver o vídeo, concordo na plenitude

PAslb

Citação de: realeagle em 26 de Julho de 2013, 17:39
Deixemos-nos de criticas relativamente ao museu, este é um projecto que há muito devia ter sido edificado, é a história do Benfica que nos faz ser benfiquistas e não o presidente ser A ou B. Eu orgulho-me e muito da história do nosso clube, ao contrário dos rivais que tentam associar-nos à ditadura, somos mesmo um clube com raizes humildes e que sempre tivémos grandes dificuldades e hoje é o coroar dessa magnifica história feita de glórias mas também de fracassos e não será isso que me fará deixar de ser benfiquista.
Tendo sido importante o estádio e o centro de estágio, este para mim é o maior feito dos últimos anos no clube.
Força Benfica, hoje sim é dia de comemorar
Concordo, hoje comemoramos inaugurações! Eu prefiro comemorar títulos desportivos, principalmente no futebol que é o coração do clube.
Mas os Benfiquistas de hoje comemoram qualquer coisa!

paulomaia1972

A taça de Campeão europeu de hoquei pessa 33 Kg. O sexto mais pesado.

PAslb

Citação de: Oliveira1 em 26 de Julho de 2013, 17:42
Citação de: PAslb em 26 de Julho de 2013, 17:11
Citação de: JoaoPedroLopes em 26 de Julho de 2013, 17:08
Citação de: Chelas em 26 de Julho de 2013, 17:06
O museu do que já vi parece me fantástico  :drool: hoje é um dia muito feliz para todos nós

Citação de: PAslb em 26 de Julho de 2013, 17:00
Estou completamente a cagar para o Museu, se podemos ter museu foi porque vencemos muitos títulos, e por este caminho, daqui por 10 anos temos praticamente os mesmos troféus que temos hoje no museu!

O Benfica tem de levar uma grande volta.

Tens a certeza?
João, desculpa a minha frontalidade, mas eu sou assim, gosto mais de festejar títulos, do que festejar obras, sejam elas de qualquer tipo!
Trocava o Museu pelos 2 últimos campeonatos nacionais.

Não deves gostar muito, defendes tanto o mediocre do treinador que lá está...
Mas posso achar que não é o maior responsável, ou não?