Museu Benfica: Cosme Damião

PAslb

#2955
Compreendo perfeitamente a construção do Museu, assim os Benfiquistas têm acesso aos troféus conquistados no passado, já que atualmente conquistar troféus é coisa rara!

Para terminar, tenho pena que com estas inaugurações se continue a iludir os sócios, a criar-lhes expectativas, a enganá-los!

PS:Peço desculpa mais uma vez a todos, tenho muita pena que o Benfica de hoje já não seja o mesmo que conquistou aqueles troféus, tenho muita pena que os sócios sejam enganados com tanta facilidade, tenho muita pena que hoje se festejem obras em vez de títulos!

Tenho o coração apertado, muito apertado, nasci na década de 70 onde conquistamos quase todos os campeonatos, nasci numa altura onde os sócios só se contentavam com títulos, onde os sócios eram exigentes e corriam com os perdedores, tenho mesmo muita pena...!

cavpacores

a cena do "holograma" do Eusébio está demais

brutal teria sido convidar diversos jogadores e nas diversas zonas serem os seus "hologramas" a fazer a visita e a contar histórias!

rdr10

Eu hoje já vi o Vieira a assoar-se ao lenço e com a mesma parte a limpar a cara por isso já estou feliz.

paulomaia1972

LFV - "O Benfica nunca será um projeto acabado"

Carlitos Tevez

O museu que já devia ter o 33º e 34º troféu de campeonato... e não só...

PAslb

Citação de: paulomaia1972 em 26 de Julho de 2013, 17:58
LFV - "Sem memória não existimos"
E é verdade, se os Benfiquistas tivessem memoria já tinham corrido com ele.

Borgas_SLB


paulomaia1972

LFV - "Espaço permanente para homenagear Eusébio - "Casa Eusébio".

barts

Citação de: PAslb em 26 de Julho de 2013, 18:00
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Julho de 2013, 17:58
LFV - "Sem memória não existimos"
E é verdade, se os Benfiquistas tivessem memoria já tinham corrido com ele.

Pode ser que ao visitar o museu muitos se capacitem do que é o Benfica e comparem com o estado em que está o Benfica, e comecem a ter noção da incompetência de quem há tanto tempo lidera o clube sempre com os mesmos resultados, ou falta deles...

paulomaia1972

Eng. António Ferreira, obreiro do Museu. O0


Alberto Minguéns - história documental do Benfica. O0

PAslb

Citação de: paulomaia1972 em 26 de Julho de 2013, 18:03
LFV - "Espaço permanente para homenagear Eusébio - "Casa Eusébio".
Sim, é o que eu tenho dito, esse será o próximo "titulo" do Benfica.

iSLBenfica

Citação de: cavpacores em 26 de Julho de 2013, 17:59
a cena do "holograma" do Eusébio está demais

brutal teria sido convidar diversos jogadores e nas diversas zonas serem os seus "hologramas" a fazer a visita e a contar histórias!

Tive a mesma ideia. O Benfica devia pegar no Cardozo e fazer um holograma com ele. Era engraçado recorda-lo tal como ele é hoje, daqui a uns bons 20/30 anos, sendo ele o melhor marcador estrangeiro de sempre da história do Benfica.

Theroux

Citação de: paulomaia1972 em 26 de Julho de 2013, 18:04
Eng. António Ferreira, obreiro do Museu. O0


Alberto Minguéns - história documental do Benfica. O0

Bem merece, nem que fosse apenas por ter indicado o local onde o Museu se acabou por instalar.

paulomaia1972

LFV - "Sr. Ministro reduza o IVA para o futebol"

original