Museu Benfica: Cosme Damião

Notguilty

Citação de: bruno cardoso em 11 de Junho de 2017, 12:37
SL Benfica‏Conta verificada @SLBenfica  54 segHá 54 segundos
Mais
Em resposta a @SLBenfica
Nunca mais passarás por estas ruas da mesma maneira. Haverá mais visitas no 2.º domingo de cada mês até setembro. #MuseuBenfica

MOZ

Conheçam a nova exposição na antiga secretaria do #JardimdoRegedor. O #PatrimónioCulturalSLB,
a Fundação Benfica, A BOLA, o Gabinete de Estudos Olisiponenses e a Associação de Futebol de Lisboa juntaram-se para celebrar a relação entre o #SLBenfica e outros clubes lisboetas. Imperdível para os amantes do desporto e da cidade! Mais info: https://goo.gl/EaWouJ #MuseuBenfica

BetterMind

Estou a planear uma visita ao Museu Cosme Damião no sábado, 8 de julho. Alguém me sabe dizer se vale a pena comprar o bilhete com antecedência? A afluência já é muita nesta altura? Obrigado

SAL.

Não me parece q seja.

Mesmo q haja muita gente, não será a suficiente para "incomodar".

PS: para se ver o museu com um mínimo de detalhe, duas horas não chegam...

BetterMind

Citação de: SAL. em 29 de Junho de 2017, 23:06
Não me parece q seja.

Obrigado!

pirolito1

Citação de: BetterMind em 29 de Junho de 2017, 17:54
Estou a planear uma visita ao Museu Cosme Damião no sábado, 8 de julho. Alguém me sabe dizer se vale a pena comprar o bilhete com antecedência? A afluência já é muita nesta altura? Obrigado
Nunca é necessario comprar bilhete com antecedencia.

BetterMind

Citação de: pirolito1 em 06 de Julho de 2017, 09:13
Citação de: BetterMind em 29 de Junho de 2017, 17:54
Nunca é necessario comprar bilhete com antecedencia.
Obrigado. Não tenho paciência para estar em filas. Era mais para evitar isso

hertz

Citação de: SAL. em 29 de Junho de 2017, 23:06
Não me parece q seja.

Sem dúvida. Eu fui lá no outro dia e entrei eram umas 16h20 e senti claramente que precisava de mais tempo. Vi todas as áreas, o filme no elevador e no auditório mas tive de me apressar.

SusanaAfonso

original

MUSEU RECEBE O KICK UP DEMO DAY
O anfiteatro do Museu Benfica – Cosme Damião foi o local escolhido para o Kick Up Demo Day, que terá lugar, esta terça-feira, às 10h00.

No evento estarão presentes Domingos Soares de Oliveira, CEO SL Benfica, João Gonçalo Cunha, Co-Fundador KickUp Sports Innovation e demais representantes da CM Lisboa, IPDJ, Fundação do Desporto, Federações Desportivas e investidores.

O KickUp Sports Innovation é o primeiro Hub de inovação para o Cluster de Desporto. Nesta terça-feira haverá lugar à apresentação dos projetos do programa de aceleração de startups do desporto, saúde e bem-estar.

Convém notar que não será possível filmar as apresentações, mas existirá um espaço exclusivo para interagir com as startups e restantes participantes.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/LA3_yPsMOkSy-p2zg3p9kg?language=pt-PT

Tosta Mistica

Citação de: original em 10 de Julho de 2017, 13:59
MUSEU RECEBE O KICK UP DEMO DAY
O anfiteatro do Museu Benfica – Cosme Damião foi o local escolhido para o Kick Up Demo Day, que terá lugar, esta terça-feira, às 10h00.

No evento estarão presentes Domingos Soares de Oliveira, CEO SL Benfica, João Gonçalo Cunha, Co-Fundador KickUp Sports Innovation e demais representantes da CM Lisboa, IPDJ, Fundação do Desporto, Federações Desportivas e investidores.

O KickUp Sports Innovation é o primeiro Hub de inovação para o Cluster de Desporto. Nesta terça-feira haverá lugar à apresentação dos projetos do programa de aceleração de startups do desporto, saúde e bem-estar.

Convém notar que não será possível filmar as apresentações, mas existirá um espaço exclusivo para interagir com as startups e restantes participantes.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/LA3_yPsMOkSy-p2zg3p9kg?language=pt-PT

Pode-se mexer nas startups?    :o   

original

Museu Benfica - Cosme Damião
3 h ·
João Humberto foi o visitante 300 mil do #MuseuBenfica. Obrigado aos mais de 100 mil visitantes que nos visitaram este ano!

MOZ

O #MuseuBenfica faz 4 anos! Para celebrar este #TetrAniversário, temos um preçário especial, passatempos e muitas surpresas que não vão querer perder. Venham passar o dia connosco!
PREÇO ESPECIAL DE ENTRADA NO MUSEU: sócios gratuito | público geral 4€ | crianças 2€
Mais informações: [email protected] e 21 721 95 90 (dias úteis, das 10h às 18h).

Kurt Cobain 10