20ª Jorn: BENFICA-HC Braga Sáb 10 Abril 19h BENFICA TV

Zé Amaral

De nada serve agora entrar em "depressão". Afinal, ainda temos hipóteses em duas competições, e ainda é demasiado cedo para deitar a toalha ao chão. Para todos os efeitos, se no final da época continuarmos a ver passar os navios, podemos contar com nova "revolução" na equipa, técnicos e secção. A enésima...
Abraço :slb2:

rapazote

O pior ano dos ultimos 6 anos.Equipa escolhida(presume-se que toda)pelo Treinador Luís Sénica.Quase todos seleccionáveis...pelo Sénica.Anunciou revolução,alterações a todos os níveis,campeonato,taça,europa...tudo.
Luís Sénica tem que assumir as suas responsabilidades e pedir a DEMISSÃO!!!
O Benfica está acima de qualquer treinador,jogador ou dirigente.Ramalhete tome decisões,substitua este senhor treinador...já,porque algo está mal!

faneca_slb4ever

Resultados:
Sábado

Oeiras - Gulpilhares, 4-4   
Valongo – Ac. Espinho, 0-3   
Benfica - HC Braga, 4-5   
Porto Santo - Oliveirense, 11-9   
Juv. Viana - Óquei Barcelos, 4-7   
Candelária - Física, 1-4   

Terça-feira   
FC Porto - Paço de Arcos, 21 horas     

Classificação:
1. FC Porto       19 jogos/52   
2. Juv. Viana       20/38   
3. Benfica        20/36   
4. Candelária     20/36   
5. Oliveirense    20/36   
6. Física         19/29   
7. Valongo        20/29   
8. Ac. Espinho     20/27   
9. Gulpilhares    20/25   
10. O. Barcelos    20/23   
11. Porto Santo    20/18   
12. HC Braga       20/18   
13. Oeiras         20/16   
14. P. Arcos       18/12

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=200840

baar99

Por se fazer revoluções todos os anos que temos secções a "patinar" á grande !!!!

E que tal esperarmos para ver no fim da época ?

Pedro Saraiva

Cá por mim começo a concordar com certos users com os quais mantive acesas discussões. E mais não digo.

biba

Citação de: Pedro Saraiva em 11 de Abril de 2010, 11:17
Cá por mim começo a concordar com certos users com os quais mantive acesas discussões. E mais não digo.

só lamento que tenham levado tanto tempo para me darem razão  O0

faneca_slb4ever

A questão aqui nao é ter razão ou não.

Eu nunca fico satisfeito quando o BENFICA perde e isso é o que você fica. Está sempre à espera disso para vir aqui bater no Sénica.

O homem tem defeitos é óbvio mas temos de esperar pelo fim da época. Faltam duas competições para disputar e o 2º lugar pelo menos para atingir.

O que o/a move é ele não colocar a jogar os seus jogadores preferidos, e isso e muito triste, acima de tudo está o SPORT LISBOA E BENFICA.

Saudações

Joga Bonito

Citação de: rapazote em 11 de Abril de 2010, 02:05
O pior ano dos ultimos 6 anos.Equipa escolhida(presume-se que toda)pelo Treinador Luís Sénica.Quase todos seleccionáveis...pelo Sénica.Anunciou revolução,alterações a todos os níveis,campeonato,taça,europa...tudo.
Luís Sénica tem que assumir as suas responsabilidades e pedir a DEMISSÃO!!!
O Benfica está acima de qualquer treinador,jogador ou dirigente.Ramalhete tome decisões,substitua este senhor treinador...já,porque algo está mal!

Pois eu acho que se ganhar a CERS é o melhor ano dos ultimos 7 ou 8...

biba

Faneca, vou-lhe responder pela última vez :

Eu nunca fico satisfeito quando o Benfica não ganha, nem que seja no berlinde, isto você tem que interiorizar !
É pena no ano passado não pensar da mesma maneira, ou seja : ainda havia muito para jogar ( lembro só que até á lesão que o Tó Silva teve em Viana ) tudo estava em aberto para sermos 2º e assim irmos disputar o playoff com o Porto, e voce  e muitos mais vinham aqui sistemáticamente dizer mal dos jogadores. Já se esqueceu ?
Não tenho jogadores preferidos, nem faço equipas. Quem tem jogadores preferidos é o treinador ! Para mim devem jogar os melhores, os que estiverem em melhor forma, e convido-o ir ver um treinozito para ver q ue lá se passa.

Já agora, o ano passado o seu jogador preferido (junior) foi dispensado para o Turquel e quem foi que fez isso ??

faneca_slb4ever

Se não fica, entao não se percebe os seus risos pelas derrotas aqui constatemente.

Eu criticava o sr.Vitor Hugo e sei porque, e você também deve saber.

Já o disse e volto a repetir que enquanto o Porto tiver o Pedro Gil não há nada a fazer.

Deve ter sido o Sénica, visto achar que não tinha lugares nos 12 deste plantel.

modalidades SLB

Benfica escorregou

Depois de ter perdido três pontos, na sequência do protesto do Viana relativo à segunda jornada, o Benfica perdeu em casa com o HC Braga SAD (4-5). Esteve a vencer por 3-0, mas não soube conter o contra-ataque dos minhotos, sofrendo ainda de bola parada. Valeu-lhe, contudo, as derrotas do Candelária e Oliveirense, mantendo-se a igualdade pontual entre os perseguidores do Viana.

Benfica 4 | HC Braga SAD 5
Pavilhão Império Bonança (Luz)

1º árbitro Rui Lameiras (Setúbal) 2º árbitro Joaquim Carpelho (Setúbal) 3º árbitro Pedro Mota (Setúbal)

Ricardo Silva (Gr), Valter Neves (1), Tiago Rafael (1), Ricardo Pereira (2), Caio; João Rodrigues, Toni Sanchez, Diogo Rafael, Carlos Martins

Treinador Luís Sénica

Ao intervalo 3-2

Evolução do marcador | 3-0 | 3-2 | 4-2 | 4-5

Guilherme Silva (Gr), Joel Coelho, Rodrigo Sousa, Márcio Fonseca (2) e Nuno Teixeira; Nuno Araújo, Álvaro Pinto, Tiago Barbosa (3)

Treinador Vítor Silva

http://www.ojogo.pt/26-101/artigo858473.asp

airforce

Citação de: biba em 11 de Abril de 2010, 13:03

Já agora, o ano passado o seu jogador preferido (junior) foi dispensado para o Turquel e quem foi que fez isso ??

O jogador júnior será que foi mesmo dispensado????  Olhe que não foi!!!!!

fudim flan

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Abril de 2010, 13:07
Se não fica, entao não se percebe os seus risos pelas derrotas aqui constatemente.

Eu criticava o sr.Vitor Hugo e sei porque, e você também deve saber.

Já o disse e volto a repetir que enquanto o Porto tiver o Pedro Gil não há nada a fazer.

Deve ter sido o Sénica, visto achar que não tinha lugares nos 12 deste plantel.
tretas,o pedro gil saiu e os suinos continuaram a ser campeoes.

TJSF

O Pedro Gil é grande jogador, mas será que nao há mais por ai? Ou investimos a serio ou chega de mediocridade.