20ª Jorn: BENFICA-HC Braga Sáb 10 Abril 19h BENFICA TV

fish

Okensabe

:boxing: Não vamos acabar com o que alguns começaram, com muita dedicação e foram corridos por esta seita "Sénica Engº e Melancia" para se auto promoverem á conta do BENFICA  eu sei do que estou a falar.

biba

Citação de: Okensabe em 12 de Abril de 2010, 17:42
:boxing: Não vamos acabar com o que alguns começaram, com muita dedicação e foram corridos por esta seita "Sénica Engº e Melancia" para se auto promoverem á conta do BENFICA  eu sei do que estou a falar.

sabes tu e eu também sei  O0

Okensabe

:boxing: E mais estamos na taça CERS com a verba que prometeram para a formação no inicio desta época pelo pseudo CORDENADOR DA FORMAÇÃO que na formação não tem coordenado nada, pois alapou-se aos séniores para se auto promover e para lá encaminhou a dita verba.
Àla do BENFICA PARA FORA gente desta não interessa.

pensador

Citação de: Ilovethisgame em 11 de Abril de 2010, 23:10

De facto tens razão, ainda ninguém falou da arbitragem mas sabes porquê ?

porque quando se vê o jogo da bancada a perspectiva não é a mesma daquela
  quando se vê o jogo do banco  :blah:

Eu vejo os jogos da bancada, todos! não falho nenhum, porque gosto de hoquei e do Benfica e tu? tu deves ser dos que ficam em casa e depois vêm para aqui dizer baboseiras.....sem comentarios....

biba

Com a vitória ontem por 9 a 3 contra o Paço Arcos, o Porto está apenas a 1 ponto
de se sagrar novamente campeão, quando ainda falta 6 jornadas para o fim !
O Benfica esta época apesar de ter contratado o destreinador da seleção nacional, ter contratado o Caio ao rival Porto e ter ido buscar o melhor ( !!!!?? ) guarda redes
nacional, arrisca-se a ficar na classificação, com a maior diferença de pontos do últimos anos em relação ao Porto ( nem me recordo de existir uma dif. tão grande ). Neste momento o Benfica luta para ficar entre o 2º e o 5º lugar ! deve fazer as pessoas refletirem sobre o que foram  os erros cometidos na época 2009/2010.
O destreinador do Benfica é mais um daqueles teóricos do hóquei, que acham que o hóquei é feito á régua e esquadro !De hóquei pouco ou menos nada percebe !
Nas 1ªas jornadas, que diga-se até correram bem, algumas delas com a ajuda "preciosa" dos árbitros ( Candelaria, Espinho, Fisica, etc.etc.. ) deslumbrou-se e conseguiu iludir os sócios do Benfica, ( alguns ) que iria ser "  campeãooo " .
Pessoa vaidosa, convencida  e com a mania da perseguição..... não serve para o Benfica, mas por detras de tudo isto está aquele que para mim é o grande mentor deste fiasco , por conseguinte o grande responsável ANTÓNIO RAMALHETE !
Foi ele que escolheu o destreinador, foi ele que cedeu ás exigencias estúpidas do mesmo destreinador. É verdade que arriscou, mas a este nível não se podem correr riscos !

LIÇÃO APRENDIDA , OU NÃO ??  :confused: será que já reconheceu que se enganou
  em relação às decisões tomadas ??

faneca_slb4ever

Resultados da 20.ª jornada
FC Porto-Paço e Arcos, 9-3
AD Oeiras-Gulpilhares, 4-4
Benfica-HC Braga, 4-5
Portosantense-Oliveirense, 11-9
Juventude de Viana-OC Barcelos, 4-7
Candelária-Física, 1-4
Calongo-Ac. Espinho, 0-3

Classificação
1. FC Porto, 55 pontos/20 jogos
2. Juv. Viana, 38/20
3. Benfica, 36/20
4. Candelária, 36/20
5. Oliveirense, 36/20
6. Física, 29/19
7. Valongo, 29/20
8. Ac. Espinho, 27/20
9. Gulpilhares, 25/20
10. OC Barcelos, 23/20
11. HC Braga, 18/20
12. Portosantense, 18/20
13. AD Oeiras, 16/20
14. Paço de Arcos, 12/19

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=f3219105-b4a3-4b00-a2de-0a6a89f3952f&idCanal=00000106-0000-0000-0000-000000000106

campeãooo

Citação de: biba em 14 de Abril de 2010, 14:29

Com a vitória ontem por 9 a 3 contra o Paço Arcos, o Porto está apenas a 1 ponto
de se sagrar novamente campeão, quando ainda falta 6 jornadas para o fim !
O Benfica esta época apesar de ter contratado o destreinador da seleção nacional, ter contratado o Caio ao rival Porto e ter ido buscar o melhor ( !!!!?? ) guarda redes
nacional, arrisca-se a ficar na classificação, com a maior diferença de pontos do últimos anos em relação ao Porto ( nem me recordo de existir uma dif. tão grande ). Neste momento o Benfica luta para ficar entre o 2º e o 5º lugar ! deve fazer as pessoas refletirem sobre o que foram  os erros cometidos na época 2009/2010.
O destreinador do Benfica é mais um daqueles teóricos do hóquei, que acham que o hóquei é feito á régua e esquadro !De hóquei pouco ou menos nada percebe !
Nas 1ªas jornadas, que diga-se até correram bem, algumas delas com a ajuda "preciosa" dos árbitros ( Candelaria, Espinho, Fisica, etc.etc.. ) deslumbrou-se e conseguiu iludir os sócios do Benfica, ( alguns ) que iria ser "  campeãooo " .
Pessoa vaidosa, convencida  e com a mania da perseguição..... não serve para o Benfica, mas por detras de tudo isto está aquele que para mim é o grande mentor deste fiasco , por conseguinte o grande responsável ANTÓNIO RAMALHETE !
Foi ele que escolheu o destreinador, foi ele que cedeu ás exigencias estúpidas do mesmo destreinador. É verdade que arriscou, mas a este nível não se podem correr riscos !

LIÇÃO APRENDIDA , OU NÃO ??  :confused: será que já reconheceu que se enganou
em relação às decisões tomadas ??

Não percebes que já ninguém te liga...
Sempre disseste mal do Ramalhete agora estás a encostar-te a ele!!!!

Sem comentarios, faz-te à vida sê um atleta honesto....cumpre o teu dever é para isso que te pagam, e não é tão pouco como isso.

FORÇA MISTER!!!

ACREDITO NA SERIEDADE DO SEU TRABALHO!!!

biba

A reacção perfeita dum "mister" de cabeça completamente perdida !!

Qdo digo que o grande responsável é o A RAMALHETE, tu insinuas que me estou a encostar a ele ! se calhar tens razão, ele não é responsável, pois ao te ter contratado ( e o que te pagam não é tão pouco como isso ), mostrou a sua irresponsabilidade.
Obg por me teres tratado por atleta, faz bem ao meu ego, faz-me sentir mais jovem !
Muitos dos Benfiquistas que visitam este forum ( moderador incluido ) sabem quem eu sou. Quando tu começaste a aparecer por aqui já eu dava a minha opinião sobre o hóquei do Benfica há muitos anos, e olha que também ao contrário do que pensas, já são muitos os que me levam a sério !

Um concelho :

trabalha mais e fala menos, pois se não ganhares nada vais ver o que é o SLB ! ( já tiveste um cheirinho no jogo contra o HCBraga )

A verdade, quando é verdade, custa muito a aceitar, mas olha ...... é a vida !!!!!

Fraco, muito fraco é aquele que não consegue conviver com as críticas !!!!

fudim flan

sou um simples socio do slb,desde 1983,e digo uma coisa.tanto dinheiro esbanjado,tanta incompetencia,tenho pena que lfv nao meta mao nisto,e acabe com este circo.

campeãooo

BIba o teu ódio ao Sénica é tão grande, que no fundo o que mais desejas é que o Benfica não ganhe a eliminatoria contra o Vilanova para que ele seja corrido, está mesmo na cara só naõ vê quem quer, é lamentavel  e  só há uma razão...as tuas explicações não pegam, são balofas.

biba

Citação de: campeãooo em 15 de Abril de 2010, 14:45
BIba o teu ódio ao Sénica é tão grande, que no fundo o que mais desejas é que o Benfica não ganhe a eliminatoria contra o Vilanova para que ele seja corrido, está mesmo na cara só naõ vê quem quer, é lamentavel  e  só há uma razão...as tuas explicações não pegam, são balofas.

sem comentários ........

ou melhor, mas o senica ainda é destreinador do Benfica ? é que ontem já era tarde :2funny: :tomates:

PS - perder com a "fortissima" equipa do Vilanova? epá, sinceramente tal não me passa pela cabeça... a acontecer seria o fiasco da década !
Mas já agora, o objectivo traçado pela direção do Benfica, não era ganhar o Campeonato ?

Orgulho encarnado

Será que o problema é só do treinador?  :whistle2:
é que com o Dantas, também não se ganhava nada...

Andy

é so rir...ha uns tempos todos rasgavam no dantas, agora q se rasga no senica, ja li por ai ppl a pedir o regresso dele.

O mal desta secção ja ta visto q n ta nos treinadores, esteja lá onde ele estiver.

Master SLB

Como tinha aventado há uma semanas a esta parte, parece que se confirma o interesse do Benfica no REINALDO VENTURA, que está em final de contrato com o FC Porto... o que era lindo de se ver!

Ao que parece também o Benfica pode estar também interessado nos jogadores do Bassano, Cacau (internacional brasileiro - conheço e acho que não traria nada de novo ao SLB) e Esteban Abalos (internacional argentino - este não conheço, alguém conhece?)

Acabar com o Hóquei no Benfica?! NÃO DIGAM DISPARATES! FORÇA BENFICA!  :slb2: