CN 25ª J: Naval 2 - 4 SL Benfica, 05Abr. Seg. 21h00 *RTP1*

Naval 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Daniel Cruz, Kévin Gomis, Bruno Lazaroni, Godemèche, Camora, Fábio Júnior, Bolívia
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão (Sidnei [78m]), Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [70m]), Weldon (Carlos Martins [55m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (15), Weldon (18), Ángel Di María (37), Óscar Cardozo (55)

sete

Citação de: GamaUno em 29 de Março de 2010, 11:34
Citação de: S-Line em 29 de Março de 2010, 04:51
Eu só peço concentração e entrega total contra os "tais teoricamente mais fracos".
É com estes que se ganham pontos para o Título.

Nem mais.
*2

pcssousa

Um bocado para o puxadote, ainda mais atendendo à qualidade do estádio. Em principio arranjo 2-3 lugares à pala para camarote para algum interessado, mas tenho primeiro que falar com o meu pai.

sete

quero ganhar mais esta final nen que seja só 0-1

rp

Só a vitória interessa ao Benfica. Nem que seja por 4-0 :D

zerocool

jogo dificil, pois a Naval joga sempre de autocarro em frente à baliza....

T1n0_SLB

Jotenko

MAS, O QUE É ISTO?  :o OLHO PARA A MÃE NATUREZA E TODA UMA PANÓPLIA DE SENTIMENTOS DESCE SOBRE MIM

OH! TAMANHA SATISFAÇÃO

xeriff

acho muito dificil voltarmos a dar goleadas portanto temos é que ganhar e basta um golito e pode ser do kardec outra vez

Chefe

nsalta

Citação de: Chefe em 29 de Março de 2010, 13:17
Já ganhamos alguma vez na Figueira?

Já. Lembro-me que ganhámos em 2010, a 5 de Abril, se não me engano.

faneca_slb4ever

Paulo_Fox

Ola amigos,
Embora ainda falte algum tempo, gostava que alguém da claque e não só me informasse onde vai ser o encontro para o jogo porto - BENFICA.
Porque no ano passado, apesar de ir para junto da claque, tinha deixado o meu carro nas imediações daquela chafarica. Quando saimos do estádio, não encontramos nenhum agente que se preocupasse com a segurança dos nossos adeptos. Conclusão, quando ja estava-mos próximos da nossa viatura, fomos interpelados por um bando de animais, que nos levaram telemoveis e outros objectos pessoais.
Assim este ano pretendemos chegar e sair com a claque, pois os cobardolas só atacam grupos de 2 ou 3 pessoas.
Podem responder p o meu mail pessoal: [email protected]
Um abraço a todos os benfiquistas.

el-cangri88

!! Jogo muito difficil a prever, primeiros minutos importantes !!

redbullstar

é muito mais importante este jogo,que o jogo com o sporting ate porque o braga,joga com o guimaraes e de certeza que perdera pontos nesse jogo e se ganharmos á naval é encomendar as faixas de campeoes este ano para nos.

patriarca

Citação de: rp em 29 de Março de 2010, 12:11
Só a vitória interessa ao Benfica. Nem que seja por 4-0 :D

ESSE RESULTADO NÃO !!!

MAS SIM    0-4 .