CN 25ª J: Naval 2 - 4 SL Benfica, 05Abr. Seg. 21h00 *RTP1*

Naval 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Daniel Cruz, Kévin Gomis, Bruno Lazaroni, Godemèche, Camora, Fábio Júnior, Bolívia
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão (Sidnei [78m]), Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [70m]), Weldon (Carlos Martins [55m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (15), Weldon (18), Ángel Di María (37), Óscar Cardozo (55)

rp

Zazuu

É jogo para ganhar sem dúvida, mas e preciso ter cuidado com os contra-ataques da naval, e com um jogador que a meu ver é muito bom lá na frente, o Fábio Junior . É preciso explorar os lances de bola parada, porque a naval tem bastantes dificuldades nesses lançes .

CARREGA BENFICA  :flagglorioso:

sete

Jotenko

Olá amigos.

Venho agora da Luz, mais 3 bilhetes para a Naval daqui :-)

patriarca

Mais um jogo para GANHAR.
Vamos lá APOIAR o Glorioso na Figueira.

VodkaBoy

Citação de: jotenko em 30 de Março de 2010, 13:14
Olá amigos.

Venho agora da Luz, mais 3 bilhetes para a Naval daqui :-)
Vais à Figueira?

Como vais? de carro?

Lemon

Caso o Braga não vença o Guimarães, este sim é o jogo do título!

FREDERICO

DESCULPEM O OFF TOPIC ,CAROS BENFIQUISTAS TENHO UMA PERGUNTA. QUERO IR VER O JOGO CONTRA O SPORTING GOSTARIA DE SABER EN CUAL LADO DE LISBOA SE SITUA A CATEDRAL PARA RESERVAR HOTEL? VENHO DE FRANCA E TENHO DE ARRANJAR BILHETES AINDA NAO SEI COMO, TOU A VER KE OS BILHETES ESGOSTAM RAPIDO E SENDO NAO SOCIO ACHAM POSSIVEL ARRANJAR BILHETES PARA 5-6 PESSOAS MAXI. OBRIGADO PELA RESPOSTA

Marafado

VodkaBoy

Citação de: FREDERICO em 30 de Março de 2010, 15:41
DESCULPEM O OFF TOPIC ,CAROS BENFIQUISTAS TENHO UMA PERGUNTA. QUERO IR VER O JOGO CONTRA O SPORTING GOSTARIA DE SABER EN CUAL LADO DE LISBOA SE SITUA A CATEDRAL PARA RESERVAR HOTEL? VENHO DE FRANCA E TENHO DE ARRANJAR BILHETES AINDA NAO SEI COMO, TOU A VER KE OS BILHETES ESGOSTAM RAPIDO E SENDO NAO SOCIO ACHAM POSSIVEL ARRANJAR BILHETES PARA 5-6 PESSOAS MAXI. OBRIGADO PELA RESPOSTA
tens PM

VodkaBoy

Citação de: Marafado em 30 de Março de 2010, 15:53
O jogo mais dificil desta 2ª volta.
Concordo.
Mas nem este vai ser o verdadeiro teste às capacidades do Benfica. A pré-época nunca mais acaba....

maxi04

Este jogo, principlamente e para além da qualidade do autocarro da Naval temo algum possivel relxamento da nossa equipa, depois de tanto jogo ao mais alto nivel !

Marafado

Citação de: VodkaBoy em 30 de Março de 2010, 16:00
Citação de: Marafado em 30 de Março de 2010, 15:53
O jogo mais dificil desta 2ª volta.
Concordo.
Mas nem este vai ser o verdadeiro teste às capacidades do Benfica. A pré-época nunca mais acaba....
Este será o jogo mais dificil da época porque será jogado na casa de uma das equipas que melhor registo apresenta enquanto visitada, num estádio de dimensões reduzidas e entre as duas mãos do jogo com o liverpool.

ignisdivine

Jogo difícil.

Espero que o Braga perca e que isso se transforme numa motivação extra para a equipa. A vitória neste jogo em conjugação com a derrota do Braga... é um passo gigantissimo para o título.

CARREGA BENFICA!!!!