CN 25ª J: Naval 2 - 4 SL Benfica, 05Abr. Seg. 21h00 *RTP1*

Naval 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Daniel Cruz, Kévin Gomis, Bruno Lazaroni, Godemèche, Camora, Fábio Júnior, Bolívia
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão (Sidnei [78m]), Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [70m]), Weldon (Carlos Martins [55m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (15), Weldon (18), Ángel Di María (37), Óscar Cardozo (55)

Afonso

Não havia necessidade, mas assim é mais saboroso, Força Benfica faltam 5 finais

diabo maiato

Sempre acreditei mesmo depois de estarmos a perder 2-0!!!!!Embora triste  e contundido tive fé que iamos ganhar....e também não foi preciso esperar muito..........Di María como eu tinha previsto marcou e vai marcar também em Liverpool, nos marcadores acertei: Cardozo e Di María só não me lembrei do Weldon (em grande!!!!) mas também quem é se lembraria!!!!???????Rumo ao título!!!!!RENNIE continua em grandes vendas!!!!

RicKurt

Milagre do coletivo
DE OLHOS NA BOLA

O que este Benfica de Jorge Jesus tem de verdadeiramente especial é que não depende seja de que individualidade for, para lá do seu técnico. Ontem houve mais uma prova disso. Uma equipa que no início de época foi armada em torno de Aimar passa muito bem sem a inteligência do frágil argentino. Um onze que tem em Saviola o seu valor individual máximo respira saúde, mesmo quando o génio baixa aos cuidados médicos.

Autor: OCTÁVIO RIBEIRO

entrecampos

"Remontada" à campeão. Muito de sofreu e festejou cá em casa.
abraço

nokas7

Menos uma Final Rumo ao tão Ambicionado Título..

Valeu mais uma vez pela atitude e resposta dada pela equipa após o 2-0, sempre com raça, querer e ambição, souberam trazer os 3 pontos..

Força BENFICA  :slb2:

Bernardo.8

Fantástico jogo, que valeu acima de tudo pela atitude.

CARRREGA BENFICA !

amarante

ah e tal nuca damos a volta ao resultado :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Mais 3 pontos e isso é que importa!!!

Se eu podia vencer sem sofrer? Podia! mas não era a mesma coisa!!!

rp

Mais uma vitória e é isso que importa.
Mas aqueles primeiros 15 minutos... ai JESUS.

Força Benfica!!!

WeAreSLB!

Acho que é praticamente adquirido que se ganharmos às osgas somos campeões de certeza absoluta!

isabel

Muito se festejou no forum do braga,pareciam eles que os golos eram do clube deles,são mesmo uns tristes,só que como eles mesmo dizem festejaram foi cedo demais e depois toma levaram para contar.
FORÇA BENFICA FALTAM 10 PONTOS.
RUMO AO TITULO

nsalta

Isto agora até já dá para os jogadores darem 2 golos de avanço, a ver se fica mais renhido.

(Foda-se, o caralho, não façam mais essa merda que até me caíram os tomates)

Pontix

Vitória muito importante e mais 3 pontos rumo ao título.
  Agora pede-se é mais concentração. Nestes últimos 2 jogos sofremos 3 golos nos primeiros minutos. Evitável!

GamaUno

GamaUno

Citação de: nsalta em 06 de Abril de 2010, 11:35
Isto agora até já dá para os jogadores darem 2 golos de avanço, a ver se fica mais renhido.

(Foda-se, o caralho, não façam mais essa merda que até me caíram os tomates)

;D