CN 25ª J: Naval 2 - 4 SL Benfica, 05Abr. Seg. 21h00 *RTP1*

Naval 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Daniel Cruz, Kévin Gomis, Bruno Lazaroni, Godemèche, Camora, Fábio Júnior, Bolívia
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão (Sidnei [78m]), Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [70m]), Weldon (Carlos Martins [55m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (15), Weldon (18), Ángel Di María (37), Óscar Cardozo (55)

MP_14

O estádio vai estar ao barrote de certeza!! :metal:

Freire

Estadio horrivel, tive la no ano do Koeman.

aguia imperial

a merda da liga nao podia ter adiado para outro dia ?? no dia 8 jogamos com o liverpool , muito pouco tempo para descansar ...

TacuaraCardoso

Citação de: aguia imperial em 28 de Março de 2010, 13:20
a merda da liga nao podia ter adiado para outro dia ?? no dia 8 jogamos com o liverpool , muito pouco tempo para descansar ...
Acho que fomos nós a pedir para jogar neste dia. Não te esqueças que o JJ já avisou várias vezes que não vai prejudicar a prestação dos nossos jogadores no campeonato por causa da "Euroliga"! Ele prefere que os jogadores descansem de Quinta a Segunda do que Sábado a Quinta.

Jogo bem complicado este..este que não queiram fazer grandes receitas às custas dos benfiquistas mas certamente que estará cheio!

sete

Citação de: aguia imperial em 28 de Março de 2010, 13:20
são todos,contra o Benfica e nestes pequenos promenores,eles não querem reparar
mas nós mesmo assim vencemos,todos juntos também,faremos,com que eles vanham levar onde tanto gostam

PablitoAimar

Vamos lá encher aquele estadio que está sempre as moscas

sete

vamos de certeza levar mais gente lá que qualquer outro,merda do fut português:
e vamos lá para trazer mais 3 pontos.

PablitoAimar

Zazuu

Citação de: PablitoAimar em 28 de Março de 2010, 18:22
Vamos lá encher aquele estadio que está sempre as moscas

Podes crer que tá sempre as moscas, aqui na figueira o pessoal não liga a Naval, a unica vez que o estádio encheu por completo foi num jogo academica - lagartagem, quando o estadio de coimbra estava em obras .

Miguel Gouveia

Tenho a sensação que este jogo vai ser um pouco mais fácil do que o que possamos estar à espera.

Joga Bonito

Ru10

Citação de: Miguel Gouveia em 28 de Março de 2010, 18:55
Tenho a sensação que este jogo vai ser um pouco mais fácil do que o que possamos estar à espera.
Pronto perdemos...! ::bater::

banbino

muita atençao para este jogo.

já me bastou aquele célebre jogo com o penafiel do ano do titulo.

lembrem-se do jogo da primeira volta..

sete

facil não é nenhun jogo,agora que podemos fazer com que as coisa saiam melhor.isso sim
eu estou confiante,que os jogadores estão com vontade de ganhar o título,o mais rápido

Arbuckle

Difícil, difícil...

Vão colocar um autocarro, 90 m em frente da baliza.

O Peizer a defender bolas e o Inácio a mandar encostar. Ufff :knuppel2: :knuppel2: