CN 25ª J: Naval 2 - 4 SL Benfica, 05Abr. Seg. 21h00 *RTP1*

Naval 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Daniel Cruz, Kévin Gomis, Bruno Lazaroni, Godemèche, Camora, Fábio Júnior, Bolívia
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão (Sidnei [78m]), Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [70m]), Weldon (Carlos Martins [55m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (15), Weldon (18), Ángel Di María (37), Óscar Cardozo (55)

Red-Blood

Achei este texto que li num blog bastante interessante e que reflete aquilo que eu penso.

Que soe o alarme

Eu pensava, na minha ingenuidade, que, depois da derrota na última jornada, o FC Porto B ia ceder passagem à casa-mãe no acesso à Champions, mas parece que me enganei. A vergonha que se passou hoje em Braga mostra que o plano A passa mesmo por tentar roubar o título ao Benfica. «Que se lixem os milhões da Champions, a Liga há-de ressarcir-nos, o que é importante é que esses mouros não se fiquem a rir» aparenta ser o raciocínio que norteia aquela escumalha. Por isto, e numa altura em que sentimos que temos o campeonato na mão e começamos a deslumbrar-nos com a perspectiva de glórias europeias, era bom que tocássemos a reunir, que o ladrão anda aí. Depois de Marselha, depois da festa do Algarve, depois-e-antes de Liverpool, a excursão ao modesto recinto da chatinha Naval não parece ser muito motivante. Mas, insisto, depois do que se passou hoje em Braga, é uma partida muito importante nas contas do título. Eu já festejei este campeonato depois de um jogo com a naval, espero não o ver a fugir-me por entre os dedos depois de um jogo com a Naval. Que soe o alarme!

http://www.bnrb.blogspot.com/

cernache1

Citação de: patriarca em 03 de Abril de 2010, 14:08
Em portugal é "quase" tudo uma palhaçada e ontem viu-se onde, quando e para onde, eles estão a INCLINAR os campos.
A Máfia Corrupta está mais activa que NUNCA !

O Benfica tem que, como dizia o JJ, jogar o TRIPLO, para fazer face ás ROUBALHEIRAS de que é Constantemente Alvo.

Estou Confiante numa Vitória SOBRE a naval e com GOLEADA nem que seja por 0 a 1, mas vai ser mais de CERTEZA.

Força Glorioso Benfica e Força a TODOS os Benfiquistas que vão à Figueira e aos que não podem ir.
A FAMILIA Benfiquista tem que se MANTER UNIDA.

Isso mesmo, palavra de Patriarca. E pluribus Unum, nada mais !

faneca_slb4ever

Augusto Inácio antevê um jogo de «grau elevado de dificuldade» com o  Benfica e diz que a Naval terá de valer-se de «muito rigor táctico»  para lograr contrariar o favoritismo dos encarnados.

«O Benfica  vai querer manter os seis pontos de vantagem para o Sp. Braga, pelo que  a caminhada para o título passa pela Figueira da Foz», começou por  dizer o técnico da Naval, considerando que a equipa de Jorge Jesus «vai  tentar tudo por tudo para resolver o jogo na primeira parte, para  poupar-se ao desgaste».

Para Inácio, o Benfica é uma equipa que  pratica «um futebol fluído e muito envolvente», razão pela qual apenas  uma Naval «com boa organização e muito rigor táctico» poderá contrariar  o poderio do adversário.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=199823

keeper16

pessoal qual é a bancada sul do estádio ??? é onde costumam ficas os adeptos visitantes ? 

Preacher

Quando o Inácio fala em rigor táctico presumo que é sinónimo de autocarro.

diabo maiato

JPauloSLB

Citação de: JoaoGaspar em 03 de Abril de 2010, 14:36
pessoal qual é a bancada sul do estádio ??? é onde costumam ficas os adeptos visitantes ? 
A bancada sul é a bancada que fica a sul  ;D . agora a sério, sim, é onde ficam os adeptos visitantes.

ela é benfiquista

Citação de: Red-Blood em 03 de Abril de 2010, 14:11
Achei este texto que li num blog bastante interessante e que reflete aquilo que eu penso.

Que soe o alarme

Eu pensava, na minha ingenuidade, que, depois da derrota na última jornada, o FC Porto B ia ceder passagem à casa-mãe no acesso à Champions, mas parece que me enganei. A vergonha que se passou hoje em Braga mostra que o plano A passa mesmo por tentar roubar o título ao Benfica. «Que se lixem os milhões da Champions, a Liga há-de ressarcir-nos, o que é importante é que esses mouros não se fiquem a rir» aparenta ser o raciocínio que norteia aquela escumalha. Por isto, e numa altura em que sentimos que temos o campeonato na mão e começamos a deslumbrar-nos com a perspectiva de glórias europeias, era bom que tocássemos a reunir, que o ladrão anda aí. Depois de Marselha, depois da festa do Algarve, depois-e-antes de Liverpool, a excursão ao modesto recinto da chatinha Naval não parece ser muito motivante. Mas, insisto, depois do que se passou hoje em Braga, é uma partida muito importante nas contas do título. Eu já festejei este campeonato depois de um jogo com a naval, espero não o ver a fugir-me por entre os dedos depois de um jogo com a Naval. Que soe o alarme!

http://www.bnrb.blogspot.com/

EXCELENTE POST !

cernache1

Citação de: Preacher em 03 de Abril de 2010, 14:41

O rolo compressor passa autocarros e tudo ! Força Benfica !

keeper16

Citação de: JPauloSLB em 03 de Abril de 2010, 14:44
Citação de: JoaoGaspar em 03 de Abril de 2010, 14:36
A bancada sul é a bancada que fica a sul  ;D . agora a sério, sim, é onde ficam os adeptos visitantes.

ok brigado ! lol

BENFIKA

espero que os benfiquistas encham por completo o estadio!

Temos que ajudar a equipa neste jogo que vai ser muito complicado

sete

mais um contra o Benfica é sempre assim

xicovsky

Chefe

Muito receio deste jogo. A Naval é a equipa chatinha do campeonato.

Miguel Gouveia

E viu-se a dificuldade em passar o autocarro na Luz. Jogo dificílimo/importantíssimo.