CN 25ª J: Naval 2 - 4 SL Benfica, 05Abr. Seg. 21h00 *RTP1*

Naval 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Daniel Cruz, Kévin Gomis, Bruno Lazaroni, Godemèche, Camora, Fábio Júnior, Bolívia
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão (Sidnei [78m]), Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [70m]), Weldon (Carlos Martins [55m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (15), Weldon (18), Ángel Di María (37), Óscar Cardozo (55)

Red-Blood

Citação de: † SëN$hi™ † em 03 de Abril de 2010, 17:45
Citação de: BC em 03 de Abril de 2010, 17:41
Para mim é sem sombra de dúvidas o jogo mais complicado que vamos ter até final de campeonato. Uma Naval em grande, ou seja têm feito um excelente campeonato, um campo complicado e o Benfica com algumas baixas.

Resta-nos entrar em campo desde o primeiro ao último minuto sempre a atacar sem os deixar respirar um minuto se quer.

Se queremos ser campeões teremos de mostrar neste jogo isso mesmo...É hora de sermos Benfica e de voltarmos a dominar o futebol português.

Até a vitória...

Leio isso antes de cada jogo... :blah:

Deve ser esse sempre o pensamento.

Meio_metro

Citação de: trainmaniac em 03 de Abril de 2010, 17:20
Jogo complicadíssimo, e para o qual tenho alguns receios depois do que vi ontem.
Jogaria com Cardozo e Kardec de início!
acredito que vá ser mesmo assim!!

ziabloO

Citação de: BC em 03 de Abril de 2010, 17:49
Citação de: † SëN$hi™ † em 03 de Abril de 2010, 17:45
Citação de: BC em 03 de Abril de 2010, 17:41
Para mim é sem sombra de dúvidas o jogo mais complicado que vamos ter até final de campeonato. Uma Naval em grande, ou seja têm feito um excelente campeonato, um campo complicado e o Benfica com algumas baixas.

Resta-nos entrar em campo desde o primeiro ao último minuto sempre a atacar sem os deixar respirar um minuto se quer.

Se queremos ser campeões teremos de mostrar neste jogo isso mesmo...É hora de sermos Benfica e de voltarmos a dominar o futebol português.

Até a vitória...

Leio isso antes de cada jogo... :blah:
Pois é...significa que realmente todos os jogos são difíceis, e este como é o próximo é sem dúvida o mais complicado.

Se...o Braga não tivesse ganho ontem, e já vimos todos como consegui ganhar, este jogo era só importante , assim é vital e vale um campeonato.

Queremos ser campeões, então teremos de ganhar a Naval.

É um jogo que me faz lembrar a partida contra o Leixões.
Adversários directos já jogaram, e colocam pressão sobre nós.
Concordo a 100% que seja o jogo mais complicado até final da época, não querendo com isto dizer que seja o adversário mais difícil.
Mas dada a situação em que estamos, é fulcral aguentar estes 6 pontos o máximo de tempo possível.

LCBrito

Quim, Maxi, Fábio, DL, MV, Javi, Ramires, Di, Aimar, Kardec e Cardozo. Se calhar o Rúben no lugar do Maxi e o Weldon no lugar do Ramires, porque cheira-me que vamos ter autocarro dos grandes, tal como na primeira volta.

Red-Blood

Quim
Maxi             Miguel Vitor/Sidnei       David Luiz             Coentrão

Airton

Rubem Amorim               Carlos Martins              Di Maria

Nuno Gomes          Cardozo.

Penso que é um grande onze.

Não só teremos jogadores mais frescos que já provaram noutros jogos que se pode confiar neles (casos de rubem amorim e airton) como ainda poupamos outros que caso joguem de inicio poderá notar-se algum desgaste(javi e ramires)

Temos duas ausencias de vulto(Luisão e saviola) mas também temos 2 substitutos que também não são nenhuns "zé da esquina". (Nuno Gomes e MV/Sidnei)

Red-Blood

Penso até que o Nuno Gomes devia mesmo jogar no lugar do Aimar! Ele já disse inumeras vezes que se sentia melhor a jogar ao lado de um avançado tipo Cardozo e o que é certo é que joga sempre bem e marca golos quando isso acontece!

BC

É dessa forma que eu penso ZiabloO. Agora...vamos ter outros jogos difíceis também, mas este para mim é o mais complicado é o tal...para o título. E digo que ´o "tal" pelo facto de neste momento o campeonato estar a terminar.

ForçadoBloqueio

Muitos vamos ser poucos para ultrapassar tudo o que se está a fabricar para impedir a nossa vitória no campeonato!

Benfiquismo

Toronto_SLB

Citação de: Red-Blood em 03 de Abril de 2010, 18:06
Penso até que o Nuno Gomes devia mesmo jogar no lugar do Aimar! Ele já disse inumeras vezes que se sentia melhor a jogar ao lado de um avançado tipo Cardozo e o que é certo é que joga sempre bem e marca golos quando isso acontece!
Tambem acho que era uma boa hipotese.

faneca_slb4ever

Na BENFICA TV está a passar o seguinte:

JOGADORES APELAM PARA OS ADEPTOS IREM EM MASSA À FIGUEIRA DA FOZ. Mais detalhes às 19h30.

kicas

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Abril de 2010, 18:14
Na BENFICA TV está a passar o seguinte:

JOGADORES APELAM PARA OS ADEPTOS IREM EM MASSA À FIGUEIRA DA FOZ. Mais detalhes às 19h30.

E a resposta ao que se passou ontem em braga. Precisamos de nos unir para vencer esta gatunagem !!

Força BENFICA !!

Meio_metro

O Autocarro é a única maneira de não ser goleado!! por isso acho que qualquer equipa inteligente joga contra nós assim!!

AG

Citação de: Meio_metro em 03 de Abril de 2010, 18:21
O Autocarro é a única maneira de não ser goleado!! por isso acho que qualquer equipa inteligente joga contra nós assim!!
Cada um joga com as armas que tem. E Inácio jogará com as suas armas, o que abrilhantará mais a vitória do Benfica - assim o espero.