CN 25ª J: Naval 2 - 4 SL Benfica, 05Abr. Seg. 21h00 *RTP1*

Naval 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Daniel Cruz, Kévin Gomis, Bruno Lazaroni, Godemèche, Camora, Fábio Júnior, Bolívia
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão (Sidnei [78m]), Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [70m]), Weldon (Carlos Martins [55m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (15), Weldon (18), Ángel Di María (37), Óscar Cardozo (55)

blacK_Eagle

Não vou poder ver o jogo, é mesmo à hora em que vou a viajar de avião :cry2:

trainmaniac

Jogo complicadíssimo, e para o qual tenho alguns receios depois do que vi ontem.
Jogaria com Cardozo e Kardec de início!

xiribiti

vai ser um fartar vilanagem de roubalheira....

skiD

Penso que este é um jogo para o Martins, o Aimar neste jogo cada vez que for a tocar na bola vai levar fruta.... e já se sabe que 1 em 10 é que são falta.
Ah e o remate do CM é a resposta aos autocarros a frente da baliza, entra a bola o autocarro e o condutor  :drunk:

Montenegro_

N sei pq, mas tou a perver um f-d-s mau pó nosso lado, dps do assalto em braga, está td encaminhado nesse sentido acreditem.
E para mim n tenho duvidas, este jogo é bem mais importante q o de Liverpool, é fundamental ganhar este jogo para entramos a cinco jornadas do fim 6 pontos à frente.

CONCENTRAÇÃO MÁXIMA E HUMILDADE MÁXIMA (o campeonato está longe de tar ganho!)

xicovsky

Eu acho que vai ser um bom fim de semana, basta o Benfica ganhar, e ficamos em melhor posição que no inicio da jornada, pois ficam apenas 15 pontos em disputa e mantemos a distancia.

BC

Para mim é sem sombra de dúvidas o jogo mais complicado que vamos ter até final de campeonato. Uma Naval em grande, ou seja têm feito um excelente campeonato, um campo complicado e o Benfica com algumas baixas.

Resta-nos entrar em campo desde o primeiro ao último minuto sempre a atacar sem os deixar respirar um minuto se quer.

Se queremos ser campeões teremos de mostrar neste jogo isso mesmo...É hora de sermos Benfica e de voltarmos a dominar o futebol português.

Até a vitória...

SeN$hi

Citação de: BC em 03 de Abril de 2010, 17:41
Para mim é sem sombra de dúvidas o jogo mais complicado que vamos ter até final de campeonato. Uma Naval em grande, ou seja têm feito um excelente campeonato, um campo complicado e o Benfica com algumas baixas.

Resta-nos entrar em campo desde o primeiro ao último minuto sempre a atacar sem os deixar respirar um minuto se quer.

Se queremos ser campeões teremos de mostrar neste jogo isso mesmo...É hora de sermos Benfica e de voltarmos a dominar o futebol português.

Até a vitória...

Leio isso antes de cada jogo... :blah:

Montenegro_

Citação de: xicovsky em 03 de Abril de 2010, 17:34
Eu acho que vai ser um bom fim de semana, basta o Benfica ganhar, e ficamos em melhor posição que no inicio da jornada, pois ficam apenas 15 pontos em disputa e mantemos a distancia.

Em caso de vitória sem duvida, mas anda me a cheirar a esturro, para o "FC braga" ter sido beneficiado é pq a máfia tem a intensão ainda de nos tirar o titulo, pq caso contrário teriam prejudicado o FC braga, pa irem à champions. Acreditem q anda aqui mta marosca e manobra pa nos tramar.

rkc

A Naval tem feito um excelente campeonato?

Jakub

A roubalheira já começou, fdx...

Vim agora do Estádio, nunca vi a bola na Figueira por mais de 10€ e este ano é o dobro...

Tudo s'aproveita do mesmo...ladrões do caralho...

BC

Citação de: † SëN$hi™ † em 03 de Abril de 2010, 17:45
Citação de: BC em 03 de Abril de 2010, 17:41

Até a vitória...

Leio isso antes de cada jogo... :blah:
Pois é...significa que realmente todos os jogos são difíceis, e este como é o próximo é sem dúvida o mais complicado.

Se...o Braga não tivesse ganho ontem, e já vimos todos como consegui ganhar, este jogo era só importante , assim é vital e vale um campeonato.

Queremos ser campeões, então teremos de ganhar a Naval.

xiribiti

Citação de: Montenegro_ em 03 de Abril de 2010, 17:46
Citação de: xicovsky em 03 de Abril de 2010, 17:34

Em caso de vitória sem duvida, mas anda me a cheirar a esturro, para o "FC braga" ter sido beneficiado é pq a máfia tem a intensão ainda de nos tirar o titulo, pq caso contrário teriam prejudicado o FC braga, pa irem à champions. Acreditem q anda aqui mta marosca e manobra pa nos tramar.

exacto!

Jorge.P_

Importantissimo...

Eu rodava um ou outro jogador, em relação ao último onze.

Di Nes

o meu "medo" é o Peiser...que na luz defendeu tudo o que pode