CN 25ª J: Naval 2 - 4 SL Benfica, 05Abr. Seg. 21h00 *RTP1*

Naval 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Daniel Cruz, Kévin Gomis, Bruno Lazaroni, Godemèche, Camora, Fábio Júnior, Bolívia
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão (Sidnei [78m]), Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [70m]), Weldon (Carlos Martins [55m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (15), Weldon (18), Ángel Di María (37), Óscar Cardozo (55)

Toronto_SLB

Citação de: Tapion em 02 de Abril de 2010, 03:06
Acredito que o Braga perca pontos com o vitoria e nos ganhemos ao clube da minha cidade.

para mim poupava-se alguns jogadores.

Quim,Ruben Amorim,Luisao,David Luiz,Cesar Peixoto,Airton,duvida,Di Maria,Carlos Martins,Kardec,Cardozo
Porque nao o Ramires?

Tapion

Citação de: Toronto_SLB em 02 de Abril de 2010, 03:12
Citação de: Tapion em 02 de Abril de 2010, 03:06
Acredito que o Braga perca pontos com o vitoria e nos ganhemos ao clube da minha cidade.

para mim poupava-se alguns jogadores.

Quim,Ruben Amorim,Luisao,David Luiz,Cesar Peixoto,Airton,duvida,Di Maria,Carlos Martins,Kardec,Cardozo
Porque nao o Ramires?

hoje correu bastante e notou-se que mal se aguentava em pe.. veremos, se tiver bem ainda melhor

S-Line

Eu acho piada a estes clubezitos.
Vai lá o Pai dos Pobres matar-lhes a fome, metem os preços dos bilhetes mais caros que a Champions, e depois oferecem convites a Dragays e Lagartixas para vir ajudar a gritar contra os Benfiquistas.
Tal como em Leixões onde estive , em Paços de Ferreira e em Setubal.
Vão longe vão.....

TacuaraCardoso

Jogo tão, tão, tão importante.....! Não pensem em Liverpool por amor de Deus. Este jogo é decisivo na caminhada para o titulo que tanto ambicionamos!

Campo tradicionalmente bem dificil...vai ser preciso cada um de vocês dar o vosso melhor rapazes! Queremos mais 3 pontos!!!

Força Benfica!!!

CasanovaSLB

1º - Jogo importantíssimo (é o próximo)..

2º - Fundamental marcar cedo, para poder gerir o jogo, se bem que quase nunca fazemos isso, pois os nossos jogadores demonstram uma fome de bola e de golos impressionante, nunca se ficando pelo 1-0 ou 2-0, quando muitas vezes isso era o mais aconselhavel...

3º- Penso que se devia rodar alguns jogadores, pois quem entra tem dado sempre boa resposta e garantias de um bom desempenho, e é bom para manter os níveis motivacionais elevados.... Axo que tá na altura do Cardozo e do Di Maria descansarem, já levam imensos jogos nas pernas...

4º -  Indispensável a ajuda dos adeptos, estádio cheio a puxar pelos nossos jogadores é meio caminho andado para a vitória..

5º - Vamos ganhar...

Pra Frente BENFICA :-)

Bela Guttmann

Jogo difícil
Esta equipa pode marcar poucos golos (2.º pior ataque do campeonato) mas defende muito bem, principalmente na Figueira da Foz (3.ª melhor defesa em casa).
Inácio, tal como na 1.ª volta, vai claramente jogar para o empate mas desta vez há Cardozo (acompanhado por Kardec, espero eu).

Bekambol

temos de continuar a trabalhar rumo ao título....

Preacher

Quero todo o esforço colocado neste jogo, pois é obrigatório ganhar... O Braga não vai deitar a toalha ao chão.

Jesus, nada de facilitar!

amarante

Jogo num campo dificil e se continua a chuva pior é!!!

importantes 3 pontos!!

Adepto84

este jogo é fundamental para o SLB, à semelhança de todos os outros, todavia, o SLB, tem neste jogo a possibilidade  de em caso de vitoria anular mais uma jornada, mantendo ou aumentando a vantagem diante os bracarenses... que vao apanhar o guimares! :slb2:

para este jogo, apresentava o seguinte 11:

QUIM

MAXI                       LUIZAO                                    D.LUIZ                 PEIXOTO

AIRTON

AMORIM                                             DI MARIA

MARTINS

GOMES (E.LUIZ, WELDON)

CARDOZO

J. CÉSAR
SIDNEI
JAVI
RAMIRES
COENTRAO
AIMAR
CARDEC

Bela Guttmann

Citação de: Adepto84 em 02 de Abril de 2010, 11:21
este jogo é fundamental para o SLB, à semelhança de todos os outros, todavia, o SLB, tem neste jogo a possibilidade  de em caso de vitoria anular mais uma jornada, mantendo ou aumentando a vantagem diante os bracarenses... que vao apanhar o guimares! :slb2:

para este jogo, apresentava o seguinte 11:

QUIM

MAXI                       LUI[S!]AO                                    D.LUIZ                 PEIXOTO

AIRTON

AMORIM                                             DI MARIA

MARTINS

GOMES (E.LUI[S!], WELDON)

CARDOZO

J. CÉSAR
SIDNEI
JAVI
RAMIRES
COENTRAO
AIMAR
[K!]ARDEC

Concordo.
No entanto colocaria Coentrão no lugar de Di Maria.
O português está em melhor forma e é jogador de equipa (aqueles cruzamentos são mel), Di Maria joga para a plateia e nestes jogos dispensam-se malabarismos...

Rei

Vamos ganhar com tranquilidade, e mais, o Braga hoje vai perder pontos O0

Ghost.Of.Red

Se o Braga ñ vencer hoje...

é jogo para o Airton, Sidnei, Kardec, Ruben e até Eder Luiz..

Bela Guttmann

Citação de: Rei em 02 de Abril de 2010, 11:36
Vamos ganhar com tranquilidade, e mais, o Braga hoje vai perder pontos O0
Um empate na pedreira já seria muito bom.
Paulo Sérgio (bom treinador) não vai querer perder a oportunidade de jogar na UEFA.

leceiro

penso que depois da exibição de ontem do Luisão, era fazê-lo descansar, pois ja se notava falta de forças...