CN 25ª J: Naval 2 - 4 SL Benfica, 05Abr. Seg. 21h00 *RTP1*

Naval 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Daniel Cruz, Kévin Gomis, Bruno Lazaroni, Godemèche, Camora, Fábio Júnior, Bolívia
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão (Sidnei [78m]), Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [70m]), Weldon (Carlos Martins [55m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (15), Weldon (18), Ángel Di María (37), Óscar Cardozo (55)

Gambino

francisco

Sr Aimar

Este sim o jogo mais importante da semana, trazer os 3 pontos sff... se o braga amanha escorrega-se era muito bom.

Gambino

Citação de: francisco em 02 de Abril de 2010, 00:43
Citação de: Alomaya¹¹ em 02 de Abril de 2010, 00:42
Acabei de receber 4 bilhetes  :D
sorte... eu acabei de os PAGAR ;D
;D lol
O ano passado os bilhete custou me 5 € este ano foi á borla.
Viva a Naval :D

fred_cardozo7

xicovsky

VanBasten

O score do Benfica na Figueira é duas vitórias, dois empates. E essas duas vitórias foram dois jogos muito ranhosos que o Benfica fez. Com isto quero dizer que o campo da Naval é um campo onde o Benfica, normalmente, não joga bem. Alem disso, a Naval está a fazer uma época positiva e na primeira volta aguentou o Benfica 89 minutos.

fred_cardozo7

quim

amorim      luisao    david luiz     coentrao

airton
ramires                                      di maria
                         martins
            aimar
                                 cardozo

josantiago

BC

JOAOCRUZ16

jogo muito dificil, num campo pequeno em que a equipa da casa joga muito a defesa. exemplo disso foi o jogo da luz em que o benfica marcou em cima do minuto 90.

espero mais uma vitoria, mas ter atençao a esta naval...

naval 0 - 2 BENFICA

carrega benfica  rumo ao 32º!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :)

Andre Pereira

S-Line

Se foram capazes de Ganhar 5 vezes seguidas estes ultimos jogos, faziam um "esforço" e ganhavam mais um.
Só ficariam mais a ganhar...
E de certeza que eles querem ganhar tanto como nós (jogadores).
É preciso é ter calma e frieza, pois os campos "fáceis" são os campos mais dificeis.

Tapion

Acredito que o Braga perca pontos com o vitoria e nos ganhemos ao clube da minha cidade.

para mim poupava-se alguns jogadores.

Quim,Ruben Amorim,Luisao,David Luiz,Cesar Peixoto,Airton,duvida,Di Maria,Carlos Martins,Kardec,Cardozo