CN 25ª J: Naval 2 - 4 SL Benfica, 05Abr. Seg. 21h00 *RTP1*

Naval 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Daniel Cruz, Kévin Gomis, Bruno Lazaroni, Godemèche, Camora, Fábio Júnior, Bolívia
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão (Sidnei [78m]), Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [70m]), Weldon (Carlos Martins [55m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (15), Weldon (18), Ángel Di María (37), Óscar Cardozo (55)

aguia1

tem que jogar o melhor 11 e mais nada.ja estou com os nervos para este jogo.

_Benfiquista_

Mais um jogo muito importante na caminhada para o Título!!!FORÇA BENFICA!!! :metal: :victory: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Zazuu

Adepto84

Citação de: aguia1 em 02 de Abril de 2010, 16:19
tem que jogar o melhor 11 e mais nada.ja estou com os nervos para este jogo.

El Chouriçon

Mais um jogo importante em que não espero outra coisa que não seja a vitória, já se sabe e toda a semana se tem visto as " bocas " dos jogadores das equipas que temos que defrontar, contra nós é sempre para ganhar falam com o rei na barriga pq por detrás têm o livro de cheques dum certo mafioso.. e dps o que acontece? perdem com a gente e ficam com umas trombas do outro mundo pq lá se foi o bonus né..

meu prognóstico..

naval 0 - 2 Sport Lisboa e Benfica

O_Glorioso

Entrar com tudo, para marcar o mais rapidamente possível. Tem de ser assim, tem de se ganhar, mas não acredito em facilidades.

Força, Benfica!

redboyoriginal

Amigos,desculpem off topic,mas gostava de saber quando é que vão ser colocados os bilhetes à venda para a final em Hamburgo ?

ESTE BENFICA FAZ SONHAR !!!

golfdreamer

Eu apostaria em algumas poupanças:
              Quim
Maxi Luisão D. Luiz C. Peixoto
             Airton
R. Amorim        F. Coentrão
            P. Aimar
       É. Luis Cardozo

Montenegro_

Citação de: redboyoriginal em 02 de Abril de 2010, 16:33
Amigos,desculpem off topic,mas gostava de saber quando é que vão ser colocados os bilhetes à venda para a final em Hamburgo ?

ESTE BENFICA FAZ SONHAR !!!

Meu caro já foram colocados, a vão ser sorteados, resta-te esperar pelos bilhetes q serão diponibilizados aos clubes finalistas, no caso de sermos um deles.

Montenegro_

Para mim este jogo é mais importante q o jogo de liverpool, n vai ser nd fácil cm n é nenhum.

É cm eu digo sempre: CONCENTRAÇÃO MÁXIMA E HUMILDADE MÁXIMA.

golfdreamer

Citação de: Montenegro_ em 02 de Abril de 2010, 16:40
Para mim este jogo é mais importante q o jogo de liverpool, n vai ser nd fácil cm n é nenhum.

É cm eu digo sempre: CONCENTRAÇÃO MÁXIMA E HUMILDADE MÁXIMA.

É o mais importante porque é o próximo! Em termos de sucesso na respectiva competição o de Liverpool é muitíssimo mais importante!

HuRi

aquando da pergunta de um jornalista ao onze do Benfica contra a Naval, ele respondeu:

-o melhor onze, não quero arriscar o campeonato...

red_[M]

foNNtes

2006 - Liverpool-Benfica logo a seguir, Benfica-Naval

2009 - Everton-Benfica logo a seguir, Benfica-Naval

2010 - Benfica-Liverpool logo a seguir, Naval-Benfica

a Naval tem qualquer coisa com a cidade de Liverpool...

Guardiao_SLB

pra vencer, nem se questiona!!!

Rumo ao titulo 2009/2010