CN 25ª J: Naval 2 - 4 SL Benfica, 05Abr. Seg. 21h00 *RTP1*

Naval 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Daniel Cruz, Kévin Gomis, Bruno Lazaroni, Godemèche, Camora, Fábio Júnior, Bolívia
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão (Sidnei [78m]), Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [70m]), Weldon (Carlos Martins [55m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (15), Weldon (18), Ángel Di María (37), Óscar Cardozo (55)

Di Nes

odeio jogar depois dos adversários directo.

o que vale é que no fds que vamos a coimbra apenas jogamos depois do braga

Sempreparasemprebenfica

ATENÇÃO!!!!!!!

Caros amigos BENFIQUISTAS.

Se há comentários que eu vejo sempre com grande dúvida aqui neste fórum são comentários do tipo: "tenho uma fonte que me disse........"

No entanto, eu tenho que dizer isto aqui. Até mete nojo.

Disseram-me hoje ao almoço (e a pessoa que me disse é 100000% fiável) que, há cerca de 2 semanas, num restauante em Braga, ficaram 2 pessoas a jantar até altas horas da noite. Quem eram? Muito simples: António Salvador e Vitor Pereira.

Não me fodam mais pá!!! Já nem tentam esconder!!! Escumalha.

Força Benfica!!!!!!!!!!!!!!!

PS - esfregar com um Triplete esta época na cara desses palermas todos é que era... Vamos trabalhar, apoiar e acreditar.

The Eagle 10

Que metam o autocarro que nós não temos medo!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2:

Toronto_SLB

Citação de: King 7 em 03 de Abril de 2010, 18:27
Que metam o autocarro que nós não temos medo!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2:
Temos opcoes para passar o autocarro.

Meio_metro

Citação de: Slb-Ag em 03 de Abril de 2010, 18:23
Citação de: Meio_metro em 03 de Abril de 2010, 18:21
O Autocarro é a única maneira de não ser goleado!! por isso acho que qualquer equipa inteligente joga contra nós assim!!
Cada um joga com as armas que tem. E Inácio jogará com as suas armas, o que abrilhantará mais a vitória do Benfica - assim o espero.
tb acho!! nunca uso a desculpa do autocarro!! porque o nossa trabalho é contrariar!!

se fizermos o nosso trabalho só com muito azar não ganhamos!!

xicovsky

Citação de: Di Nes em 03 de Abril de 2010, 18:25

que é o unico que interessa também.
Jogamos sempre depois do Braga até ao fim do campeonato?

Rui Ramone

na 2ª feira espero que os nossos adeptos encham o estádio da naval e que sejam o suplemento para uma vitória

atençáo aos factores extra tipo equipa de arbitragem

Di Nes

Citação de: xicovsky em 03 de Abril de 2010, 18:28
Citação de: Di Nes em 03 de Abril de 2010, 18:25

que é o unico que interessa também.
Jogamos sempre depois do Braga até ao fim do campeonato?

só se sabe as datas e horas exactas das próximas duas jornadas, as outras 3 ainda não foram definidas.

pelo meio (se deus quiser) temos os jogos das meias

L3GEND

Citação de: Di Nes em 03 de Abril de 2010, 17:51
o meu "medo" é o Peiser...que na luz defendeu tudo o que pode

Não te preocupes.. Segunda a bola vai entrar, nem que o Cardozo ou o Martis o tenham que colar ás redes com um petardo.. (Não vindos da bancada, mas mesmo dos pés deles :D )

Toronto_SLB

Temos que ter confiance nos nossos jogadores e o JJ.  Vamos ganhar isto!   :slb2:

Joaoac

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 03 de Abril de 2010, 18:26
ATENÇÃO!!!!!!!

Se há comentários que eu vejo sempre com grande dúvida aqui neste fórum são comentários do tipo: "tenho uma fonte que me disse........"

Disseram-me hoje ao almoço (e a pessoa que me disse é 100000% fiável) que, há cerca de 2 semanas, num restauante em Braga, ficaram 2 pessoas a jantar até altas horas da noite. Quem eram? Muito simples: António Salvador e Vitor Pereira.

PS - esfregar com um Triplete esta época na cara desses palermas todos é que era... Vamos trabalhar, apoiar e acreditar.

É verdade sim senhor,eu so nao fiquei ate ao fim pk aquilo foi uma vergonha,aquilo ja nao era jantar aquilo ja era mais uma ceia devido as altas horas...

Já parecem os merdas deste campeonato,sempre a chorar e a inventar situaçoes menos claras..

O Benfica se encarar os jogos com seriedade e der tudo o que tem e o que sabe em campo nao terá problemas em vencer este campeonato

rkc

não jogou o Cardozo.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Joaoac em 03 de Abril de 2010, 18:35
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 03 de Abril de 2010, 18:26
ATENÇÃO!!!!!!!

É verdade sim senhor,eu so nao fiquei ate ao fim pk aquilo foi uma vergonha,aquilo ja nao era jantar aquilo ja era mais uma ceia devido as altas horas...

Já parecem os merdas deste campeonato,sempre a chorar e a inventar situaçoes menos claras..

O Benfica se encarar os jogos com seriedade e der tudo o que tem e o que sabe em campo nao terá problemas em vencer este campeonato

"INVENTAR situações menos claras"

Bem, cumprimentos para si amigo benfiquista

Paulojdsc

Toronto_SLB

Citação de: Paulojdsc em 03 de Abril de 2010, 18:41
Citação de: rkc em 03 de Abril de 2010, 18:38

não jogou o Cardozo.
e jogou o Keirrison :)
Ja-me tinha esquecido desse.   :crazy2:
Tem feito alguma coisa de jeito na Fiorentina?