CN 25ª J: Naval 2 - 4 SL Benfica, 05Abr. Seg. 21h00 *RTP1*

Naval 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Daniel Cruz, Kévin Gomis, Bruno Lazaroni, Godemèche, Camora, Fábio Júnior, Bolívia
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão (Sidnei [78m]), Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [70m]), Weldon (Carlos Martins [55m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (15), Weldon (18), Ángel Di María (37), Óscar Cardozo (55)

força Benfica

Treino deste sábado
César Peixoto com estiramento

O defesa-esquerdo César Peixoto é o mais recente caso clínico do plantel do Sport Lisboa e Benfica. Na sessão deste sábado, o futebolista fez tratamento e trabalho de ginásio por causa de um estiramento no ligamento lateral externo do joelho esquerdo.

O central Luisão e o avançado Saviola continuaram a fazer tratamento. O brasileiro está a recuperar de uma mialgia na face posterior da coxa esquerda, enquanto o argentino está a contas com uma fractura na falange do primeiro dedo do pé direito.

Os "encarnados" regressam ao trabalho neste domingo, dia 4 de Abril, pelas 10h30, no Caixa Futebol Campus. O apronto é à porta fechada.

Recorde-se que a equipa de Jorge Jesus está a preparar o jogo de segunda-feira com a Naval 1.º Maio.

cernache1

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 03 de Abril de 2010, 18:26
ATENÇÃO!!!!!!!

Caros amigos BENFIQUISTAS.

Se há comentários que eu vejo sempre com grande dúvida aqui neste fórum são comentários do tipo: "tenho uma fonte que me disse........"

No entanto, eu tenho que dizer isto aqui. Até mete nojo.

Disseram-me hoje ao almoço (e a pessoa que me disse é 100000% fiável) que, há cerca de 2 semanas, num restauante em Braga, ficaram 2 pessoas a jantar até altas horas da noite. Quem eram? Muito simples: António Salvador e Vitor Pereira.

Não me fodam mais pá!!! Já nem tentam esconder!!! Escumalha.

Força Benfica!!!!!!!!!!!!!!!

PS - esfregar com um Triplete esta época na cara desses palermas todos é que era... Vamos trabalhar, apoiar e acreditar.

Que eles são gatunos, quem duvida ? Mas o teu contacto, tirou fotos, tinha telemovel ? Boatos são boatos e se tudo se filma, porque não isso ?

Toronto_SLB

Citação de: força benfica em 03 de Abril de 2010, 18:43
Treino deste sábado

O defesa-esquerdo César Peixoto é o mais recente caso clínico do plantel do Sport Lisboa e Benfica. Na sessão deste sábado, o futebolista fez tratamento e trabalho de ginásio por causa de um estiramento no ligamento lateral externo do joelho esquerdo.

O central Luisão e o avançado Saviola continuaram a fazer tratamento. O brasileiro está a recuperar de uma mialgia na face posterior da coxa esquerda, enquanto o argentino está a contas com uma fractura na falange do primeiro dedo do pé direito.

Os “encarnados” regressam ao trabalho neste domingo, dia 4 de Abril, pelas 10h30, no Caixa Futebol Campus. O apronto é à porta fechada.

Recorde-se que a equipa de Jorge Jesus está a preparar o jogo de segunda-feira com a Naval 1.º Maio.
Nada bom.  Agora o Peixoto tambem.  Se por alguma razao o Coentrao nao puder jogar tamos tramados.

ForçadoBloqueio

Citação de: rkc em 03 de Abril de 2010, 18:38
Citação de: Di Nes em 03 de Abril de 2010, 17:51
o meu "medo" é o Peiser...que na luz defendeu tudo o que pode

não jogou o Cardozo.

Verdade! O Cardozo para este jogo pode vir a ser fundamental!

sbremoved_29241

Citação de: cernache1 em 03 de Abril de 2010, 18:44
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 03 de Abril de 2010, 18:26
ATENÇÃO!!!!!!!

Caros amigos BENFIQUISTAS.

Se há comentários que eu vejo sempre com grande dúvida aqui neste fórum são comentários do tipo: "tenho uma fonte que me disse........"

No entanto, eu tenho que dizer isto aqui. Até mete nojo.

Disseram-me hoje ao almoço (e a pessoa que me disse é 100000% fiável) que, há cerca de 2 semanas, num restauante em Braga, ficaram 2 pessoas a jantar até altas horas da noite. Quem eram? Muito simples: António Salvador e Vitor Pereira.

Não me fodam mais pá!!! Já nem tentam esconder!!! Escumalha.

Força Benfica!!!!!!!!!!!!!!!

PS - esfregar com um Triplete esta época na cara desses palermas todos é que era... Vamos trabalhar, apoiar e acreditar.

Que eles são gatunos, quem duvida ? Mas o teu contacto, tirou fotos, tinha telemovel ? Boatos são boatos e se tudo se filma, porque não isso ?

Fora com esses corruptos !

PE85

Citação de: Toronto_SLB em 03 de Abril de 2010, 18:45
Treino deste sábado

Os “encarnados” regressam ao trabalho neste domingo, dia 4 de Abril, pelas 10h30, no Caixa Futebol Campus. O apronto é à porta fechada.

Nada bom.  Agora o Peixoto tambem.  Se por alguma razao o Coentrao nao puder jogar tamos tramados.

fdx... era uma peça fundamental para por o di maria no lugar do saviola e o coentrão na sua posição..

Toronto_SLB

Citação de: PE85 em 03 de Abril de 2010, 18:53
Citação de: Toronto_SLB em 03 de Abril de 2010, 18:45
Treino deste sábado

Os "encarnados" regressam ao trabalho neste domingo, dia 4 de Abril, pelas 10h30, no Caixa Futebol Campus. O apronto é à porta fechada.

fdx... era uma peça fundamental para por o di maria no lugar do saviola e o coentrão na sua posição..
As lesoes estao a vir num periodo muito inoportuno!   >:(

cernache1

Bom, o Peixoto tem andado muitos vezes lesionado...

S-Line

As lesões previnem-se...se até agora as preveniram...a ver se teem mais cuidados nos planos de treinos.
É que não podem acusar de cansaço o Peixoto.

jnobre

Vai ser um jogo muito dificil, o Naval vai complicar a nossa vida, mas nós temos que ganhar a todo o custo. Se queremos ser campeões temos que ganhar a Naval. Espero um grande apoio dos Benfiquistas, que nunca falham, esta equipa mais do que nunca precisa do nosso apoio, estou cansados de quinta, precisam de um alento, e temos que ser nós a empurrar a nossa equipa para a frente. Um jogo muito fisico, muito agressivo, nós temos que estar no nosso melhor para ganhar a Naval...Só nos resta apoiar..,

Força Benfica  :slb2: :slb2: :slb2:

Pika^^

Citação de: rkc em 03 de Abril de 2010, 18:38
Citação de: Di Nes em 03 de Abril de 2010, 17:51
o meu "medo" é o Peiser...que na luz defendeu tudo o que pode

não jogou o Cardozo.
Esse nem anda a acertar na baliza, ate podia tar lá o Quim.

krypton

sabem se ainda ha bilhetes a bom preço para o jogo com a naval?

rui lopes

Jogo muito complicado, digo mesmo de alto risco, pois não podemos perder pontos para o braga!
O anti-benfica Inacio, tudo fará para tirar pontos ao benfica. Mesmo assim alterava o 11 base, que seria:
Quim
Maxi, Sidnei, D Luis, Coentrão
Airton, Ruben, Di Maria e Aimar
Cardozo e Nuno Gomes

krypton

alguem sabe se ainda ha bilhetes a bom preço para o jogo com a naval? alguem ja comprou é k estou a pensar comprar la no proprio dia