CN 25ª J: Naval 2 - 4 SL Benfica, 05Abr. Seg. 21h00 *RTP1*

Naval 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Daniel Cruz, Kévin Gomis, Bruno Lazaroni, Godemèche, Camora, Fábio Júnior, Bolívia
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão (Sidnei [78m]), Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [70m]), Weldon (Carlos Martins [55m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (15), Weldon (18), Ángel Di María (37), Óscar Cardozo (55)

No20__

Não descansa ninguém, era o que faltava. A liga europa que se lixe.

BC

Eu só quero é ser campeão Nacional o mais rápido possível. E espero que contra a Naval joguem os que estiverem melhor. Quem estiver a 100% é quem deve jogar. Os descansos ficam para o final de época.

odistraido

Prioridade máxima ao campeonato. A LE fica em 2 plano. Deve-se jogar na máxima força.

ignisdivine

Temo uma arbitragem vergonhosa no jogo contra a naval.
O sistema está vivo.

Deus nos proteja, porque Jesus sozinho não será capaz.

P.S: Odeio este país da treta onde reina a corrupção e a impunidade.
Neste retãngulo á beira mar que se chama Portugal, o crime compensa.

Merda de país este.

sete

Citação de: ignisdivine em 03 de Abril de 2010, 22:20
O sistema está vivo.

Merda de país este.
temos que responder com a mesma moeda...
ou  seja não comprando àrbitros
mas mandar alguns ao rio e já

LFCM

Citação de: sete em 03 de Abril de 2010, 22:26
Citação de: ignisdivine em 03 de Abril de 2010, 22:20
O sistema está vivo.

Merda de país este.
temos que responder com a mesma moeda...
ou  seja não comprando àrbitros
mas mandar alguns ao rio e já
ta quieto , mais vale ganhar um campeonato de 5 em 5 anos do que andar metido no sistema.
Ai a parte do rio não desagrada...

sete

Citação de: BC em 03 de Abril de 2010, 22:20
Eu só quero é ser campeão Nacional o mais rápido possível. E espero que contra a Naval joguem os que estiverem melhor. Quem estiver a 100% é quem deve jogar. Os descansos ficam para o final de época.
também eu e os outros todos queremos isso
ser campeões o mais rápido...

pica_foices

Benfiquismo

Mjölnir

Excepto o discurso de jogadores e equipa técnica, não estou a gostar nada disto... a CS dá praticamente o Benfica como Campeão, o mesmo acontece com as velhas glórias do clube, adeptos e mesmo os nossos rivais... Se as coisas correrem mal isto vai dar um estalo do crl.
:disgust:

patriarca

Este vai ser um Fim-de-Semana LONGO demais e dificil de passar, porque NUNCA mais é Segunda-Feira, para ver o MEU Glorioso Benfica jogar e GANHAR, claro está.

L3GEND

Citação de: Mjolnir em 03 de Abril de 2010, 22:45
Excepto o discurso de jogadores e equipa técnica, não estou a gostar nada disto... a CS dá praticamente o Benfica como Campeão, o mesmo acontece com as velhas glórias do clube, adeptos e mesmo os nossos rivais... Se as coisas correrem mal isto vai dar um estalo do crl.

O importante é que os jogadores e o Mister já deram provas que não se deixam levar por essas euforias e percebem que ainda não ganharam nada! Por isso demonstram sempre atitude de campeão em qualquer jogo!

slbenfica_croft

perspectiva-se mais um daqueles jogos em k simplesmente o adversario vai abdicar de jogar.

nem me custa a postura, o problema é k contra outros isso não acontece e não é só a naval...

curiosamente contra o porto jogaram abertos e levaram de goleada, mas amanhã contra o BENFICA vai ser tudo mto juntinho e enfiado lá atrás.

O campeonato está mto longe de ter terminado, e estão a acontecer mtas coisas "esquisitas".

O BENFICA k não caia no erro de perder ptos. Infelizmente temos um derby logo a seguir a este jogo mto complicado na figueira, e derbys mesmo com os lagartos na merda, pode cair pra qualquer lado, pois é um jogo especial, alem de que a lagartagem considera o pto alto da sua vida as vitorias contra o BENFICA.

Ao BENFICA basta perder ptos e chegar ao dragão com apenas 3 ptos de vantagem e fica logo tudo mto complicado, pra não dizer k o BENFICA nessas circunstancias não será campeão. Primeiro a porcalhagem vai-se matar e depois vai começar a "matar" jogadores pra ultima jornada.

Ao contrario de outros, eu creio k ainda teremos mto k sofrer e permitam-me a desconfiança, mas há quem se esteja a encarregar de inclinar isto a favor de outros...

bladereunner

Quim

Maxi Luisao D.Luis Coentrao
             Airton
R.Amorim        Di Maria 
            C.Martins
Cardozo             Kardec

slbenfica_croft

Citação de: Mjolnir em 03 de Abril de 2010, 22:45

é preciso mto sangue frio, porque será o BENFICA contra todos os outros. Ninguem quer o BENFICA campeão.

isto ESTÁ MTO LONGE DE ESTAR DECIDIDO E COM O K SE PASSOU ONTEM , AINDA MAIS CERTEZAS TENHO DISSO.