CN 25ª J: Naval 2 - 4 SL Benfica, 05Abr. Seg. 21h00 *RTP1*

Naval 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Daniel Cruz, Kévin Gomis, Bruno Lazaroni, Godemèche, Camora, Fábio Júnior, Bolívia
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão (Sidnei [78m]), Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [70m]), Weldon (Carlos Martins [55m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (15), Weldon (18), Ángel Di María (37), Óscar Cardozo (55)

trainmaniac

Citação de: followthedevil em 04 de Abril de 2010, 00:23
Citação de: trainmaniac em 04 de Abril de 2010, 00:14
Citação de: diabo1989 em 04 de Abril de 2010, 00:13
Treinadores destes não merecem ter emprego.

Porquê? Que armas tem para jogar de outro modo?
Praticamente tá  a salvo da descida, joga em casa. O que é que 1 ponto influencia na classificação da naval. Podia jogar o jogo pelo jogo como é normal acontecer nestes casos.

Provavelmente porque quer sempre fazer o melhor possível. E sejamos realistas, o melhor que a Naval pode tirar do jogo é um empate, defendendo o mais possível.
Desde que não sejam desleais (e a Naval não o foi na 1ª mão), são estratégias que eu aceito e para as quais o Benfica só tem é de estar preparado. Cada um joga com as armas que tem..

[R]

Só não entendo é porque quando é o marselha a meter o autocarro, se fala em banho táctico e exibição perfeita. O grande Benfica também fez uma exibição dessas e não foi há muito tempo.

Quantos defesas estavam no 11 em França perante o patético Lille?

Mentalidades...

pica_foices

vão-se pelas palavras do inácio vão..

bluff meus amigos

Tommytukamoto

Tenho um pó ao Inacio que voces nao Imaginam.
Desde o tempo que o cabrao jogava primeiro no Sporting e depois no Porto.
É um nojento do crl.
Espero que com autocarro ou sem autocarro o Benfica saia da Figueira com os 3 pontos.
Agora , nao vai ser nada facil disso tenho a certeza.

followthedevil

O que tenho mais receio neste jogo é marcarmos primeiro e depois começar a gerir o resultado em função do jogo de quinta. Se marcarmos eles vão abrir mais espaços e aí podemos matar o jogo.

Spider1502

Citação de: pica_foices em 04 de Abril de 2010, 00:27
vão-se pelas palavras do inácio vão..

bluff meus amigos

Também me cheira a isso...

pica_foices

até podem meter o autocarro a meio do jogo..

mas aposto q vão entrar a matar para tentar surpreender o SLB...

não se esqueçam do campo... que é mais um areal q relvado

L3GEND

Se jogar com autocarro, não é nada que nos possa fazer estranhar. 80% das equipas com quem jogamos na Liga este ano meteram o autocarro bem lá atrás e não foi por isso que deixamos de conseguir ganhar.

Agora num campo pequeno, num terreno de merda, e com 11 a defender claro que vai ser mais complicado mas assim que entre a primeira bolinha tudo fica mais fácil!

red_[M]

o benfica ganha com golo de kardec (que vai ser titular)

patriarca

O Inácio não passa de um Osgaporco nojento, que quando joga contra os seus mandantes ACOBARDA-SE e abre-se todo o "Arganaça".

Mas vai levar três ou quatro na peidola o javali C.

sbremoved_28739

Citação de: trainmaniac em 04 de Abril de 2010, 00:37
Citação de: rotepa em 04 de Abril de 2010, 00:37
Qual é a convocatoria?
Ah pois vi agora que o jogo é segunda. Mas não sera tempo de recuperação muito curto até o jogo de Liverpool.

Espero que Jesus ponha uma equipa fresquinha como o alface segunda porque senã chegamos a Liverpool rotos. E o Liverpool normalmente joga domingo...
Em princípio sai hoje.

S-Line

O Benfica tem obrigação de ganhar.
Se escorrega agora nesta altura, que se dane o que foi feito até agora.
É que os cabrões A e B aproximam-se.

A nível de artilherio já fomos ultrapassados.

Tommytukamoto

Já fico contente com 0-1 .
Desde que saia-mos de lá com a vitoria , de resto pouco me importa.