CN 25ª J: Naval 2 - 4 SL Benfica, 05Abr. Seg. 21h00 *RTP1*

Naval 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Daniel Cruz, Kévin Gomis, Bruno Lazaroni, Godemèche, Camora, Fábio Júnior, Bolívia
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão (Sidnei [78m]), Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [70m]), Weldon (Carlos Martins [55m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (15), Weldon (18), Ángel Di María (37), Óscar Cardozo (55)

xicovsky

Citação de: S-Line em 04 de Abril de 2010, 00:43
O Benfica tem obrigação de ganhar.
Se escorrega agora nesta altura, que se dane o que foi feito até agora.
É que os cabrões A e B aproximam-se.

A nível de artilherio já fomos ultrapassados.

Se escorregarmos continuamos à frente.

Claro que é péssimo,mas não é como se entregássemos o campeonato ao Braga, por amor de deus

faneca_slb4ever

Citação de: [R] em 04 de Abril de 2010, 00:27
Só não entendo é porque quando é o marselha a meter o autocarro, se fala em banho táctico e exibição perfeita. O grande Benfica também fez uma exibição dessas e não foi há muito tempo.

Quantos defesas estavam no 11 em França perante o patético Lille?

Mentalidades...

Sabes se na sede da Naval ainda ha bilhetes a 20?

BENFIKA

krak

Já o disse várias vezes.
Será o nosso jogo mais difícil até final da época!

[R]

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Abril de 2010, 00:46
Só não entendo é porque quando é o marselha a meter o autocarro, se fala em banho táctico e exibição perfeita. O grande Benfica também fez uma exibição dessas e não foi há muito tempo.

Mentalidades...

Não sei, não consegui lá passar hoje e amanhã não me parece que vá estar lá alguém a vender. Domingo de páscoa e os gajos já nos dias normais morrem por não fazer nada... Parece que hoje houve la confusão porque saíram de lá cedo e foi la pessoal depois das 6 para comprar e bateu com o nariz na porta.

faneca_slb4ever

Citação de: [R] em 04 de Abril de 2010, 00:57
Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Abril de 2010, 00:46

Mentalidades...

Não sei, não consegui lá passar hoje e amanhã não me parece que vá estar lá alguém a vender. Domingo de páscoa e os gajos já nos dias normais morrem por não fazer nada... Parece que hoje houve la confusão porque saíram de lá cedo e foi la pessoal depois das 6 para comprar e bateu com o nariz na porta.
achas que me podes comprar um bilhete?manda PM

patriarca

Sem quebrar, nem torcer,
o Benfica vai VENCER.
Sem torcer, nem quebrar,
o Benfica vai  GANHAR.
Com certeza e sem engano,
Vamos GANHAR ao helmano.
E vai ser o ideal,
Irmos GANHAR à naval.

BC

Sem dúvida o jogo mais complicado até final de época. E o Benfica se quer ser campeão terá neste jogo uma palavra a dizer.

Serrasqueiro

sbremoved_28739

Isto é um bocado off-topic, mas alguem me consegue arranjar uma foto hd da equipa no inicio do jogo quanto pausam para a fotografia. E se possivel usando os equipamentos tradicionais, vermelho e branco. Queria fazer um montagem com a foto do meu avatar, o meu filho. Parece que tambem pausa para a foto.

Miguelito22

É o jogo mais importante porque é o proximo e assim temos de estar focados neste jogo :flagglorioso:

VodkaBoy

Citação de: BC em 04 de Abril de 2010, 01:06
Sem dúvida o jogo mais complicado até final de época. E o Benfica se quer ser campeão terá neste jogo uma palavra a dizer.
uma palavra?? temos de ser mandões o jogo todo senão a vitoria vai fiar muito mais dificil

Zak

Quim

R.Amorim  Sidnei  D.Luiz  Coentrao

Airton

Ramires                        Di Maria

Aimar

Kardec     Cardozo

krak

Citação de: krak em 04 de Abril de 2010, 00:55
Já o disse várias vezes.
Será o nosso jogo mais difícil até final da época!

Citação de: BC em 04 de Abril de 2010, 01:06

Alguém que partilha da minha opinião...  O0

pedroso