CN 25ª J: Naval 2 - 4 SL Benfica, 05Abr. Seg. 21h00 *RTP1*

Naval 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Daniel Cruz, Kévin Gomis, Bruno Lazaroni, Godemèche, Camora, Fábio Júnior, Bolívia
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão (Sidnei [78m]), Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [70m]), Weldon (Carlos Martins [55m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (15), Weldon (18), Ángel Di María (37), Óscar Cardozo (55)

Elvis the Pelvis

O Luisão é para poupar, não vale a pena forçar. O Sidnei dá mais que garantias também.

Vamos a eles Benfica, é para ganhar como sempre.  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Toronto_SLB

Atendendo as condicoes fisicas dos jogadores, comecava assim:

Quim
Maxi, Sidnei (ou MV), D.Luiz, F.Coentrao
Javi
Amorim, C.Martins, Di Maria
N.Gomes (ou Kardec), Cardozo

Beduas

Citação de: Toronto_SLB em 04 de Abril de 2010, 16:01
Atendendo as condicoes fisicas dos jogadores, comecava assim:

Quim
Maxi, Sidnei (ou MV), D.Luiz, F.Coentrao
Javi
Amorim, C.Martins, Di Maria
N.Gomes (ou Kardec), Cardozo

concordo com esse 11 ! Chega e sobra para vencer a Naval, e poupamos os jogadores mais importantes para o Liverpool

Petz87

off-topic:
ninguem tem uma ideia se o ultimo jogo do campeonato contra o Rio Ave é ao sabado ou domingo?é k tou a planear uma viagem a portugal e tenho de ver o aviao :S

Animal

Citação de: Petz87 em 04 de Abril de 2010, 16:37
off-topic:
ninguem tem uma ideia se o ultimo jogo do campeonato contra o Rio Ave é ao sabado ou domingo?é k tou a planear uma viagem a portugal e tenho de ver o aviao :S

Ainda não se sabe, mas imagino que se formos à final da Liga Euroa será antecipado para Sábado, já que a Final da liga Europa é na 4ª feira dia 12 de Maio.

EPluribusUnum

O caramelo do Peixoto também agora está sempre lesionado.

Se não estivesse jogava amanhã, sempre dava para poupar o Fábio para quinta.

Toronto_SLB

Citação de: EPluribusUnum em 04 de Abril de 2010, 16:51
O caramelo do Peixoto também agora está sempre lesionado.

Se não estivesse jogava amanhã, sempre dava para poupar o Fábio para quinta.
As lesoes estao a aparecer na pior altura.

Spider1502

Alguém do forum é da Figueira?!

Não sou da Figueira e como tal é-me impossivel ir hoje ou amanha durante a manha ao estádio comprar 3 bilhetes para o jogo! Alguém do aqui do forum estaria disponivel a fazer-me este favor?! Quem poder diga algo por PM para acertar as coisas!

Obrigado!

nsalta

Citação de: Animal em 04 de Abril de 2010, 16:50
Citação de: Petz87 em 04 de Abril de 2010, 16:37
off-topic:

Ainda não se sabe, mas imagino que se formos à final da Liga Euroa será antecipado para Sábado, já que a Final da liga Europa é na 4ª feira dia 12 de Maio.

Depende, pois as 2 últimas jornadas têm regras específicas para a calendarização. 

JM21

Toronto_SLB

Vamos ganhar isto 0-2, com o resultado feito na primeira parte de preferencia.

LG_SLB

FORÇA BENFICA!!!

MAIS UMA FINAL RUMO AO TÍTULO!!!

:slb2: :slb2: :slb2:

tiagoterceira

isto é ganhar com boa exibicao e sem grandes sobressaltos....nada de chegar aos ultimos 20min com o resultado ainda por definir...

entrecampos

Torna-se em amis um jogo importante. Poderíamos escorregar um cadinho quase o braga tivesse empatado.

abraço