CN 25ª J: Naval 2 - 4 SL Benfica, 05Abr. Seg. 21h00 *RTP1*

Naval 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Daniel Cruz, Kévin Gomis, Bruno Lazaroni, Godemèche, Camora, Fábio Júnior, Bolívia
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão (Sidnei [78m]), Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [70m]), Weldon (Carlos Martins [55m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (15), Weldon (18), Ángel Di María (37), Óscar Cardozo (55)

Vasilgon

Jogo muito f#$#%# e crucial.

Uma equipa fechada,um horário de m#$#%,um campo horrível.

Temos de ganhar.

Para mim,é o jogo mais complicado da época...(dragão à parte)...ganhar amanhã,é colocar uma mão no "caneco".

Shoky

São todos complicadissimos agora até final.
É preciso nervos de aço.

Mas ao fim de contas...não é para isto que passamos a época toda a jogar? Para estes momentos?
Não é isto que todos ambicionamos todos os anos?

KRF

GANHAR AMANHÃ Á NAVAL E NA JORNADA SEGUINTE AOS OSGAS E O TITULO É NOSSO

Calvinehobbes

ao contrario de alguns users sinto-me confinte para mais uma semana de Gloria...a nossa equipa esta compenetrada nos seus objectivos e nenhuma equipa me deixou tao tranquilo em relaçãso aos resultados como esta me tem deixado...vamos entrar cheios de garra e vamos trazer mais uma vitória...

vamos acreditar nos nossos jogadores e fazer-lhes passar as energias positivas...

ganhamos por 2-0 com golos de Javi e Cardozo...

L3GEND

Eu acho muito dificil o Benfica sofrer um golo frente á Naval, por isso se marcarmos um golo durante a 1ªparte podemos tornar a partida fácil e gerir o jogo a pensar em Anfield.
O Liverpool com o empate deste fim-de-semana fica com pressão extra o que pode ser bom para nós :)

Serrasqueiro

Quero mais três pontos... Só isso... Mais três pontinhos

KidLambreta

Basta uma roubalheira a favor dos corruptos B e o falmao marcar uns golitos e começa a tremedeira. Este pessoal esquece que já ganhámos ao porco azul e bronco depois de um jogo exigentíssimo 3 dias antes em Marselha e com o árbitro que mais pontos tirou ao Benfica nestes últimos anos.

Amanhã o Benfica ganha car***o, mas qual é a dúvida? :slb2:

Riquelme_10

BC

Gosto da frase "Goleada de humildade e respeito..." Assim sim...

Agora, se o Benfica quer ser campeão terá de o mostrar amanhã. Tem de ir para cima da Naval desde o primeiro ao último minuto, sem os deixar respirar um minuto se quer.

BC

Quim

RÚben Amorim
David Luíz
Sidnei
Fábio Coentrão

Airton
Ramires
Di María
Aimar

Éder Luís
Cardozo

Miguel Gouveia

0-3!

em pontos, claro. Os golos aposto num 0-2, mas vai ser muito difícil.

S.

O Inácio já deixou bem claro que vai jogar atrás, fechadinho, à espera do Benfica. Não me parece que tenhamos muitos problemas amanhã sinceramente.

Serrasqueiro

Citação de: BC em 04 de Abril de 2010, 23:01
Quim

RÚben Amorim
David Luíz
Sidnei
Fábio Coentrão

Airton
Ramires
Di María
Aimar

Éder Luís
Cardozo

Quim

RÚben Amorim Maxi Pereira
David Luíz
Sidnei Miguel Vitor
Fábio Coentrão

Airton Javi Garcia
Ramires
Di María
Aimar Carlos Martins

Éder Luís Aimar
Cardozo

Esta é a minha aposta... Acho que ele vai querer a melhor equipa a jogar

Serrasqueiro

Citação de: HRVASTKA em 04 de Abril de 2010, 23:03
O Inácio já deixou bem claro que vai jogar atrás, fechadinho, à espera do Benfica. Não me parece que tenhamos muitos problemas amanhã sinceramente.

O problema, é que essa táctica deu problemas na luz! :X