CN 25ª J: Naval 2 - 4 SL Benfica, 05Abr. Seg. 21h00 *RTP1*

Naval 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Daniel Cruz, Kévin Gomis, Bruno Lazaroni, Godemèche, Camora, Fábio Júnior, Bolívia
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão (Sidnei [78m]), Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [70m]), Weldon (Carlos Martins [55m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (15), Weldon (18), Ángel Di María (37), Óscar Cardozo (55)

PTSS

rocky

quim
         maxi                                    luisao                     david                            fabio
                                                                      javi
                             ramires                                                           dimaria
                                                                    martins
                                                      aimar                     cardozo

LCBrito

Fez um jogão quando assumiu a braçadeira, mas não acho que seja o mais indicado.

Do Sol que lá no céu risonho vem beijar...

pedro6250

Não sei porque estão a tentar adivinhar quem vai ser o capitão, o David Luiz foi nomeado o 3º capitão a seguir a Nuno Gomes e Luisão!

Red Men

Se também eu sou Capitão, qualquer jogador do Plantel o pode ser.

Carreja Benfica, contra tudo e contra todos, quero os 3 pontos :flagglorioso:

MB_caniggia

MB_caniggia

XIV

LCBrito

Porra que isto está desafinado

Que nos campos a vibrar...

BestEagle26

Citação de: Troki em 05 de Abril de 2010, 19:56
Citação de: XIV em 05 de Abril de 2010, 19:53
Maxi capitao
David Luiz :metal:

Tenho quase a certeza que se o Luisão não jogar... é o QUIM.... mas o David Luiz tambem era fixe....    :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

Com orgulho muito seu...
CARREGA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! RUMO AO TITULO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: