CN 25ª J: Naval 2 - 4 SL Benfica, 05Abr. Seg. 21h00 *RTP1*

Naval 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Daniel Cruz, Kévin Gomis, Bruno Lazaroni, Godemèche, Camora, Fábio Júnior, Bolívia
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão (Sidnei [78m]), Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [70m]), Weldon (Carlos Martins [55m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (15), Weldon (18), Ángel Di María (37), Óscar Cardozo (55)

Mik

Ao contrário da maioria dos jogos, esta época, hoje estou nervoso  ::bater::

Rocha10

o capitao vai ser o nuno gomes :slb2:

se jogar eh claro :tonge:

bora benfica vence por nos, rumo ao 32º titulo :flagglorioso:

amarante

MB_caniggia

fred_cardozo7

David Luiz a capitão
JOVEM CENTRAL PROMOVIDO 

28 Julho de 2009

David Luiz foi promovido pelos dirigentes do Benfica a capitão. O jovem central brasileiro integra assim o lote de jogadores com maiores responsabilidades no balneário, sendo o terceiro na hierarquia do clube da Luz, logo a seguir a Nuno Gomes e Luisão e estando à frente de Maxi Pereira.

Na prática, David Luiz pode muito bem vir a ser o principal capitão (em campo) dos encarnados em 2009/10. Nuno Gomes parece condenado à posição de suplente na maioria dos jogos (face à forte concorrência de Cardozo e Saviola) e Luisão parece de saída para o estrangeiro (ver página 6). Assim sendo, caberá ao defesa de 22 anos a responsabilidade de capitanear a equipa orientada por Jorge Jesus.

Refira-se que nesta hierarquia, entra também Cardozo que já desempenhou as funções na pré-época tal como David Luiz (Atl.Madrid) e Maxi Pereira. A saída de Katsouranis abriu uma vaga e os responsáveis benfiquistas entenderam proceder a uma pequena reformulação, premiando alguns jogadores, mesmo que não tenham muitos anos de clube, como é o caso.

Será mesmo o david luiz...

LS26

Vamos Ganhar, contra td e todos

Força Benfica!!!!!!

Bakero

Citação de: Mik em 05 de Abril de 2010, 20:11

Também eu. Estou muito mais nervoso do que estava antes dos jogos com Marselha, porto, Braga ou Liverpool e não consigo explicar bem porquê...

Keiroxes

Hoje tb tou bastante nervoso,nao sei pk,talvez por causa dos bois de preto.Oxalá ganhemos com tranquilidade.Carrega Benfica.

Gimenez

jase25

Citação de: Bakero em 05 de Abril de 2010, 20:14
Citação de: Mik em 05 de Abril de 2010, 20:11

Também eu. Estou muito mais nervoso do que estava antes dos jogos com Marselha, porto, Braga ou Liverpool e não consigo explicar bem porquê...
x2 não sei se é por me lembrar do autocarro na primeira volta, se é por causa da porcaria do estádio, se é por causa do árbitro, não faço a mínima...

The Eagle 10

MB_caniggia

awgundo o record joga o kardec e o sidnei

diabo1989

Quim
Maxi Pereira
Sidnei
David Luiz
Coentrão
Javi Garcia
Ramires
Di Maria
Martins
Kardec
Cardozo

Mik

Acho que é por causa do escândalo de 6ª feira. Tivemos a confirmação que o mínimo deslize da nossa parte pode deitar tudo a perder...

Dimmus