CN 25ª J: Naval 2 - 4 SL Benfica, 05Abr. Seg. 21h00 *RTP1*

Naval 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Daniel Cruz, Kévin Gomis, Bruno Lazaroni, Godemèche, Camora, Fábio Júnior, Bolívia
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão (Sidnei [78m]), Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [70m]), Weldon (Carlos Martins [55m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (15), Weldon (18), Ángel Di María (37), Óscar Cardozo (55)

william

2 notas rapidas:

1-GANDA REMONTADA

2-cheira-me que o jogo com o liverpool vai ser para gerir... ha muito jogador roto na equipa. caso flagrante; coentrão. o cardozo tb me parece que acusa alguma fadiga. enfim. gostaria imenso de seguir em frente na europa, mas dado o desgaste fisico apresentado neste momento creio que teremos de fazer opçoes, e ganhar o campeonato tem que ser prioridade.

MxPxFx

A segunda parte teve momentos de futebol BRILHANTE da nossa parte!

kirdord

Pessoal....

Vou-vos dizer uma coisa!!!

NÃO É A POUPAR JOGADORES COM O LIVERPOOL QUE GARANTIMOS A VITORIA COM O SPORTING...

Até podemos ser eliminados pelos biffs... mas tem de ser disputado e não pode ser cabazada...

"As vitorias dão frescura física, é tudo uns questão psicológica" - JJ

L3GEND

Citação de: marcopauloferreira em 05 de Abril de 2010, 23:14
Escrevam o que vou dizer:

AIMAR está a subir de forma e vai ser MUUUITO importante nos próximos jogos. O CARDOZO está a saír do vale da forma também... o golo de hoje vai lançá-lo para outros níveis. Por mim em Anfield jogava o ALAN... no lugar dele!
É mesmo preciso escrever? Não posso antes fazer copy-paste para o bloco de notas?  :tonge:

MxPxFx

O CM bem que pode enfiar 2 livres desses nos 2 próximos jogos. Um em cada!

william

Citação de: Patrick_slb em 05 de Abril de 2010, 23:15
Braga joga fora contra Leiria (6o), Naval (10o) e Nacional (8o) e em casa contra Leixões (15o) e P.Ferreira (7o)

Benfica recebe Sporting (4o), Olhanense (14o) e Rio Ave (11o) e vai à Académica (12o) e Porto (3o)

Até acho o calendario do Benfica mais acessivel.

:flagglorioso:

pelo contrario!! jogamos contra 2 rivais historicos que nunca na vida nos darao algo de bom grado, enfrentamos um candidato a despromoçao a precisar de pontos...

marcosantos

Braga joga fora contra Leiria (6o), Naval (10o) e Nacional (8o) e em casa contra Leixões (15o) e P.Ferreira (7o)

Benfica recebe Sporting (4o), Olhanense (14o) e Rio Ave (11o) e vai à Académica (12o) e Porto (3o)

espero que a Naval jogue metade do que jogou hoje com o Praga. Eu sei que sou um sonhador...

hcc

Perdi uns dias de vida (já não chego aos 100).

Valeu a pena.

O Maxi pareceu-me cansado. Perdeu um sprint que dá o 2º golo, que normalmente não perderia.
O Coentrão demorou a entrar no jogo, falhava muitos passes e cortes.

ATITUDE DE CAMPEÃO A PERDER POR 2-0

O campo é uma porcaria. A bola sempre aos saltinhos.

A equipa que nunca virava um resultado virou 3 nos últimos 5 jogos.

MxPxFx

Citação de: BrSlb em 05 de Abril de 2010, 23:16
Citação de: marcopauloferreira em 05 de Abril de 2010, 23:14
Escrevam o que vou dizer:

AIMAR está a subir de forma e vai ser MUUUITO importante nos próximos jogos. O CARDOZO está a saír do vale da forma também... o golo de hoje vai lançá-lo para outros níveis. Por mim em Anfield jogava o ALAN... no lugar dele!
É mesmo preciso escrever? Não posso antes fazer copy-paste para o bloco de notas?  :tonge:

Como queiras!!!

PablitoAimar

Citação de: william em 05 de Abril de 2010, 23:15
2 notas rapidas:

1-GANDA REMONTADA

2-cheira-me que o jogo com o liverpool vai ser para gerir... ha muito jogador roto na equipa. caso flagrante; coentrão. o cardozo tb me parece que acusa alguma fadiga. enfim. gostaria imenso de seguir em frente na europa, mas dado o desgaste fisico apresentado neste momento creio que teremos de fazer opçoes, e ganhar o campeonato tem que ser prioridade.
nos com uma oportunidade de fazer historia na liga europa e voçes com as poupanças!

VanBasten

Em Liverpool é para apresentar a melhor equipa. Temos 4 dias de descanso para o jogo com o Sporting.

Slbstriker

Ainda deu para assustar, mas uma atitude à campeão garantiu a vitória. :slb2:

Roronoa

Citação de: VanBasten em 05 de Abril de 2010, 23:18
Em Liverpool é para apresentar a melhor equipa. Temos 4 dias de descanso para o jogo com o Sporting.

sem dúvida. Sem poupanças. Temos equipa claramente para passar.

BC

Citação de: 46Rossi em 05 de Abril de 2010, 23:15
Tenho que pedir perdão ao jj e aos jogadores por após o 2-0 ter dito "já fomos"  :ashamed:

Sim eu sei que foi uma saída indigna de um benfiquista mas o meu coração sofredor tem destas coisas, ainda assim prometo chicotear-me em jeito de punição...
Rossi não tens de pedir desculpa de nada. Disses-te pronto e daí? Ficas-te chateado, porque o que mais queres como nós é ser campeão Nacional e aos 12 minutos veres 2-0 ficas-te parvo. Acontece, mas só acontece porque és do Benfica.

Está quase Benfica...vamos lá!