CN 25ª J: Naval 2 - 4 SL Benfica, 05Abr. Seg. 21h00 *RTP1*

Naval 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Daniel Cruz, Kévin Gomis, Bruno Lazaroni, Godemèche, Camora, Fábio Júnior, Bolívia
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão (Sidnei [78m]), Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [70m]), Weldon (Carlos Martins [55m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (15), Weldon (18), Ángel Di María (37), Óscar Cardozo (55)

carlutchi

Saquem mas é uns videozitos...que isto é mas é tempo de festa!!!
Está quase CRL

Notguilty

Puches

Depois deste jogo, só me apetece dizer: aguenta-te Braga que o 2º é teu. Contra os árbitros, contra o FCP, contra o Salvador e contra o Domingos, vocês conseguem (mas vai ser difícil, muito difícil....)

L3GEND

Citação de: marcopauloferreira em 05 de Abril de 2010, 23:17
Citação de: BrSlb em 05 de Abril de 2010, 23:16
Citação de: marcopauloferreira em 05 de Abril de 2010, 23:14
Escrevam o que vou dizer:
AIMAR está a subir de forma e vai ser MUUUITO importante nos próximos jogos. O CARDOZO está a saír do vale da forma também... o golo de hoje vai lançá-lo para outros níveis. Por mim em Anfield jogava o ALAN... no lugar dele!
É mesmo preciso escrever? Não posso antes fazer copy-paste para o bloco de notas?  :tonge:
Como queiras!!!
:drunk:

Spider1502

Citação de: VanBasten em 05 de Abril de 2010, 23:18
Em Liverpool é para apresentar a melhor equipa. Temos 4 dias de descanso para o jogo com o Sporting.

5, contando com o descanso antes do jogo!

Laranjeira

Citação de: 46Rossi em 05 de Abril de 2010, 23:15
Tenho que pedir perdão ao jj e aos jogadores por após o 2-0 ter dito "já fomos"  :ashamed:

Sim eu sei que foi uma saída indigna de um benfiquista mas o meu coração sofredor tem destas coisas, ainda assim prometo chicotear-me em jeito de punição...
lol, deixa lá eu tbm cai na seguinte expressao " adeus campeonato" e até já fui acusado de "salvador" LOL

acns

nikas

benfica és grande

Citação de: william em 05 de Abril de 2010, 23:15
2 notas rapidas:

1-GANDA REMONTADA

2-cheira-me que o jogo com o liverpool vai ser para gerir... ha muito jogador roto na equipa. caso flagrante; coentrão. o cardozo tb me parece que acusa alguma fadiga. enfim. gostaria imenso de seguir em frente na europa, mas dado o desgaste fisico apresentado neste momento creio que teremos de fazer opçoes, e ganhar o campeonato tem que ser prioridade.

x2

pela primeira vez, notou-se claramente a fadiga dos nossos jogadores.
a liga europa era um sonho bonito, mas era num campeonato sério e não num em que os nossos adversários são constantemente levados ao colo, e nós temos que jogar todos os jogos contra 14.

já tenho o meu bilhete para as lagartixas, quero tanto encavar esses mete nojo, vêm aí todos pimpões com ambições de nos estragarem a festa... vão sar daqui com a cauda entre as pernas... e lembro-me que houve muito benfiquista que foi agredido no final do jogo da taça da liga, espero ainda ter a oportunidade de foder a boca a uns quantos.

JJ SLB

Citação de: kirdord em 05 de Abril de 2010, 23:03
Citação de: JJ SLB em 05 de Abril de 2010, 22:59
Citação de: marcosantos em 05 de Abril de 2010, 22:56
O presidente da Naval a rezar, a corrupção já chegou aos dirigentes, recebem os jogadores e o Presidente.
O problema é que assim o sistema vai fazer com que a Naval seja despromovida e os pontos retirados aos clubes que lhes derrotaram, prejudicando o Benfica e favorecendo o Braga (que empatou 0-0 na 1ª volta e ainda vai à Figueira): o Presidente da Naval já deve saber o que lhe espera.

Esse cenário é real??? já vários clubes desceram de divisão e isso n aconteceu...

E se eles forem a final da Taça com o FCP??? ainda podem ir pra Liga Europa!!!!
É real: estás em Portugal.
(Infelizmente não estou a brincar)

Por isso é que o benfica tem de considerar que tem 4 pontos de vantagem sobre o Braga e vamos ver como vai correr o jogo Naval-Braga.

LMAB89

O Liverpool tem mais jogos nas pernas que nós. Não ha cá desculpas de ter a equipa cansada.
E desde quando é que a liga Europa é uma competição secundária? é importante e muito importante!

MxPxFx

Citação de: pedro982 em 05 de Abril de 2010, 22:56
Só foi pena aquele amarelo ao MAXI.. se ha gajo q merecia jogar contra o Sporting era ele...
Joga o Amorim....

Bom jogo.. sofrimento inicial... dps grande atitude.. Ganhando com Sporting as coisas ficam decididas.. dps festeja se o titulo do Dragay.. com Mantorras a jogar... é o unico que falta do plantel...

Pena??? Encomendadíssimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O GRIMI precisa de descansar...

Gosepe13

NINGUEM PARA O BENFICA, NIGUEM PARA O BENFICA, NINGUEM PARA O BENFICA...
Grande jogo, onde ficou patente o poderio da nossa equipa. Ha que destacar a muito agradavel surpresa Weldon, que eu não esperava que fosse titular, mas que esta ligado à grande reviravolta, com acção decisiva nos três primeiros golos. Vamos com calma para Liverpool, o nosso treinador ja avisou que os nossos jogadores vão ter muitas dificuldades fisicamente. Aconteça o que acontecer, tenho confiança. Menção também para o arbitro, que conseguiu inventar um cartão ao Maxi numa falta inexistente, privando-nos assim do seu contributo para a proxima final contra o SCP. Paciência, provamos hoje uma vez mais que temos um grande plantel (Ramires, C. Martins, Sidnei, N. Gomes, Kardec... no banco, é obra!)

Um abraço

SlipkMan

DeSousa

Parabéns aos jogadores pela atitude depois de estarem a preder por 2-0....... :bow2:

:bandeiraslb2:                                                           :bandeiraslb2: