CN 25ª J: Naval 2 - 4 SL Benfica, 05Abr. Seg. 21h00 *RTP1*

Naval 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Daniel Cruz, Kévin Gomis, Bruno Lazaroni, Godemèche, Camora, Fábio Júnior, Bolívia
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão (Sidnei [78m]), Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [70m]), Weldon (Carlos Martins [55m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (15), Weldon (18), Ángel Di María (37), Óscar Cardozo (55)

mistersilva74

Citação de: VanBasten em 05 de Abril de 2010, 23:18
Em Liverpool é para apresentar a melhor equipa. Temos 4 dias de descanso para o jogo com o Sporting.

Praticamente temos 5. sexta, sab, dom, seg e ainda grande parte de terça. Por mim, a equipa só via videos até 5ª feira e descansavam. Os mecanismos já existem, a força de vontade também, poderão faltar apenas as forças e para isso precisamos de descanso.

sbremoved_29241

este jogo foi decisivo, cada vez cheira mais a campeão

mmartins1

Citação de: BC em 05 de Abril de 2010, 23:12
Por acaso eu não sou adepto da desgraça. Mas por vezes "compreendo" que hajam esses desabafos do Weldon...já fomos etc etc.

São adeptos muito pessimistas. Mas é a vida , não quer dizer que com isso pensem só em ver o Benfica perder.

Eu sou diferente...levamos o 1-0 pensei logo no 1-4 e lembrei-me de um jogo em pequenino quando ganhamos assim também.
Quando sofremos o 2-0 pensei logo no , 2-6 em Setúbal no ano do título. Ou seja fui tendo pensamentos positivos para não mandar tudo pó crl. LOL

Agora...estou aborrecido porque não demos 6.  :disgust:

Bom comentário

Shoky

15 minutos horrorosos...
Depois de sofrermos o 2ºgolo eu já só pedia que ainda tivessemos forças para o empate.

E aí apareceu uma equipa de campeões...a varrer a Naval por todos os lados.
Tudo dito.
Estamos a 10 pontos do titulo...e hoje foi um dia decisivo nesta liga.

MxPxFx

Citação de: LR em 05 de Abril de 2010, 22:57
Citação de: marcopauloferreira em 05 de Abril de 2010, 22:56
Citação de: Magnusson em 05 de Abril de 2010, 21:15
Weldon e Cardozo, que dupla!

LOL... podes crer! E esperar para ver, não!??!?! VOCÊS pah... que caralho.

Que dupla?Mas achas que funcionou bem? :S

Não... apenas acho que enquanto as nossas duplas de ataque funcionarem mal e marcarem entre entre eles 3 golos (mesmo em baixo de forma => CARDOZO) nem quero imaginar como seria se funcionassem bem e estivessem em boa forma.

Puches

Citação de: Puches em 05 de Abril de 2010, 23:20
Depois deste jogo, só me apetece dizer: aguenta-te Braga que o 2º é teu. Contra os árbitros, contra o FCP, contra o Salvador e contra o Domingos, vocês conseguem (mas vai ser difícil, muito difícil....)
E já agora, citando-me, o Benfica vai ajudar. Olá se vai!

mmartins1

_SLBИИ_

só uma coisa.

àqueles que aquando dos 2-0 da naval, já estavam a dizer que o título já tinha voado, que o Weldon é uma merda, e que com esta atitude não dava, deviam de vir pedir desculpas agora... ao menos mostravam-se arrependidos pelas babuseiras ditas.

Aos que vieram cá, os meus parabéns.

Santolas

sao nestas situaçoes que se ve quem tem fibra de campeao. o benfica da-se ao luxo de deixar a naval dar 2 de avanço e ainda ganha por 4. o benfica de outras epocas nao fazia isto nao. andaram ali meio atarantados no incio, depois de sofrerem os 2 golos, mas conseguiram encarrilhar e dar mais 3 pontos. cada vez atenho mais orgulho em ser desta naçao.

MxPxFx

Se o WÉLDON for titular em Anfield... tenho a certeza que vai fazer mossa!!!

Filipe F

alex_diabólico

Fdx isto hoje foi um treino... jogaram 30 minutos... poupem-me com essa da fadiga... é fazer o jogo das vidas... se passarem até dou 50 euros para a ajuda do prémio aos jogadores (eles já ganham pouquinho que fdd... mas dou)...

william

Citação de: PablitoAimar em 05 de Abril de 2010, 23:18
Citação de: william em 05 de Abril de 2010, 23:15
2 notas rapidas:

1-GANDA REMONTADA

2-cheira-me que o jogo com o liverpool vai ser para gerir... ha muito jogador roto na equipa. caso flagrante; coentrão. o cardozo tb me parece que acusa alguma fadiga. enfim. gostaria imenso de seguir em frente na europa, mas dado o desgaste fisico apresentado neste momento creio que teremos de fazer opçoes, e ganhar o campeonato tem que ser prioridade.
nos com uma oportunidade de fazer historia na liga europa e voçes com as poupanças!

nao se trata de poupanças!!! o que quero dizer e que ha jogadores que PRECISAM de descansar... em anfield e apresentar a melhor equipa disponivel. Caso se verifique que nao e possivel, sera obviamente preciso gestao de esforço... alguem sabe em que dias encaixam as meias finais da liga europa??

Isai@sReis

Nos primeiros 15 minutos ia-me dando um AVC. pelo que me disseram, já estava a ficar amarelo.

alex_diabólico