Jesualdo Ferreira

Treinador, 78 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2002-2002), 30 jogos (16 vitórias, 7 empates, 7 derrotas)

BenficaSetsFire

É tão mais fácil falar quando já não estás lá não é Juju? Já não custa dizer que não foi dos túneis, que afinal já não és tão portista, etc. És mas é uma grande anormal sem espinha dorsal.

Meio_metro

este Juju estava tão bem calado!!

Pedro84

Chama-se educação e carácter, ou se tem ou não se tem. Um autentico nojo de pessoa.

Chefe

Citação de: Slb-Ag em 01 de Setembro de 2010, 13:39
Citação de: Covenant em 01 de Setembro de 2010, 03:36
"Não tenho clube do coração".

Já tinha reparado...
Não era ele que tinha dito que era cada vez mais portista? :rir:
É um sedutor nato

fudim flan

com vieira tudo e´ possivel...

Chefe


MxPxFx


Batistuta



SeN$hi

Citação de: melo7 em 22 de Outubro de 2010, 22:38
Ressabiado de merda:


http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/jesualdo-jesualdo-ferreira-malaga-benfica-fc-porto-liga/1201746-1304.html

Olha que para o Malaga o quadro não está muito branco, a ver se com um bocadinho de sorte não vão parar à segunda...

Stanic

Citação de: melo7 em 22 de Outubro de 2010, 22:38
Ressabiado de merda:


http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/jesualdo-jesualdo-ferreira-malaga-benfica-fc-porto-liga/1201746-1304.html
Depois de ler tudo até acho que tem razão na parte que nos toca, perder dois jogadores importantes e não saber gerir a equipa depois do sucesso.

Shoky

Asco total.

Lembras-te do Gondomar Juju, lembras?

eu lembro-me bem seu verme.

jase25

Ao ver agora as imagens do gajo dizer isso com aquela expressão nojenta dele só me deu mais nojo dele.

Personagem detestável.

Pedro Neto

Está a tentar arranjar interessados, já que será corrido em breve.
Aposto que irá regressar ao Benfica, talvez mais cedo do que se pensa.

Bekambol

gostei da sua passagem inicial pelo nosso glorioso S.L.Benfica, agora não tenho opinião formada sobre ele....mas apesar de tudo posso considera-lo um homem sério do nosso futebol...desde que não se deixe levar.....