Jesualdo Ferreira

Treinador, 78 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2002-2002), 30 jogos (16 vitórias, 7 empates, 7 derrotas)

nsalta

Eu no focul, mesmo a fazer de propósito para perder todos os jogos, seria campeão.

Forçabenfica

É fodido estar do outro lado da barricada, não é juju cabrão????? Agora já sabes o que é perder por causa das arbitragens....
Andavas mal habituado nestes últimos anos...
Devias era ter levado umas lambadas no focinho...

pec

Clima de terror.. coitadinho  :cry2: :cry2: :cry2:

Temos pena.. deal with it, é como lavar os dentes né?


cipri_slb

Filho da puta...
No Dragão as bolas de golfe e os apedrejamentos ao autocarro eram ''normais'' na grecia coitadinho que mandam coisas ao guarda-redes...
Deviam-te comer vivo na Grecia...

Miguel Gouveia

"gostava de ganhar outro campeonato, mas para isso tinha de ir para Chipre ou algo que o valha..."

Demichel


benfica90

jesualdo porcalhao, quero que te metam um petardo no rabao. Hipocrita , nojento, bebado.

Trapattoni


_Benfiquista_

Deviam-te era comer aí vivo filho da puta!Tens tido é ainda muita sorte porque com essa malta não fazes farinha...palhaço!

playerfoxinot

pelo nojo que ele metia devia era levar com um petardo pelo cu acima, juju de merda.

WeAreSLB!

Só colhe o que semeia...

Cá ganhava da maneira que todos sabem... Lá fora ´e o que se vê...

Nojo...

Shoky

Pena tenho dos adeptos do Pana...que já deu para ver passam 1/10 do que nós passamos aqui.

De ti...não porco hipócrita.
Quando estavas outro lado era só disto:


franciscoafonso

Por acaso o golo anulado ao Katso é inacreditável. Daqueles de um gajo partir uma televisão.

O segundo do Olympiakos nos ângulos que vi não consigo ver se é mau, pois está um jogador do Pana à frente.

_Benfiquista_

Citação de: franciscoafonso em 21 de Fevereiro de 2011, 18:26
Por acaso o golo anulado ao Katso é inacreditável. Daqueles de um gajo partir uma televisão.

O segundo do Olympiakos nos ângulos que vi não consigo ver se é mau, pois está um jogador do Pana à frente.
Golos mal anulados,clima de intimidação...ou seja está a provar do próprio veneno do tempo do CRAC...é lixado...bem o merece esse porco.

Impakt

Empatou em casa frente ao Atromitos.

Qual é a desculpa de hoje Juju?