Jesualdo Ferreira

Treinador, 78 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2002-2002), 30 jogos (16 vitórias, 7 empates, 7 derrotas)

Miguelito22

Citação de: Trezeguet em 18 de Dezembro de 2012, 14:35
Este homem mete nojo ao nojo
Chega de elogios e passemos aos defeitos do homem.

andrebond

O Vercau tá-se a cagar. Enquanto pagarem está-se bem.

misteryeyes

Citação de: andrebond em 18 de Dezembro de 2012, 15:40
O Vercau tá-se a cagar. Enquanto pagarem está-se bem.

Também sou dessa opinião, notou-se que ele perdeu qualquer ilusão de fazer o quer que seja logo ao fim de duas semanas, agora quer é receber o dele até ao final da época e depois arrancar para outra paragem...

Céptico

" enquanto me pagarem..."

André Sousa

Citação de: _Benfiquista_ em 18 de Dezembro de 2012, 14:34
No Porto tinha um clube estável para o proteger.

Viu-se depois quando foi lá para fora....

Agora é que se vai ver...para mim irá ser igual a quando cá esteve em 2002-2003, quando não tínhamos estabilidade nenhuma e aí evidenciou-se a sua "enorme qualidade".

Enfim, um homem sem carácter algum que sempre "cuspiu no prato onde comeu".De uma falta de honestidade, humildade e profissionalismo enorme.Aliás, nem ele deve saber o que isso é.Daqueles que se esquecem das coisas e que se acham os maiores, quando não passam de uns medíocres a toda a linha...

Um gajo de quem ninguém gosta.Nem nós, nem portistas ou sportinguistas.

Ninguém.



Conheço uma boa data de portistas que lhe tem uma estima bem grande.

4ever Red Devil

Quase todos têm, como se vê pela CS.

ninguém o queria como treinador, mas gostam dele. encarnou bem o papel de treinador do Porto na altura, é normal.

Zlatan

Já andava fartinho dele quando esteve cá.

misteryeyes

Citação de: _Benfiquista_ em 18 de Dezembro de 2012, 14:34
No Porto tinha um clube estável para o proteger.

Viu-se depois quando foi lá para fora....

Agora é que se vai ver...para mim irá ser igual a quando cá esteve em 2002-2003, quando não tínhamos estabilidade nenhuma e aí evidenciou-se a sua "enorme qualidade".

Enfim, um homem sem carácter algum que sempre "cuspiu no prato onde comeu".De uma falta de honestidade, humildade e profissionalismo enorme.Aliás, nem ele deve saber o que isso é.Daqueles que se esquecem das coisas e que se acham os maiores, quando não passam de uns medíocres a toda a linha...

Um gajo de quem ninguém gosta.Nem nós, nem portistas ou sportinguistas.

Ninguém.


É curioso porque também tinha essa opinião, mas nos últimos dias quando começaram as noticias desta chegada aos sapos, tenho ouvido menções elogiosas ao artista de quase toda a gente e de diversos quadrantes, desde jogadores, treinadores adversários, jornalistas, e dirigentes, que para além de elogiarem as suas competências técnicas, gabam o trato, a cordialidade e a sua entrega à profissão e aos seus colaboradores, por isso e como não o conheço pessoalmente já nem digo nada...

Agora que empiricamente não gosto dele nem a tiro, isso não posso negar.

Çula

Jesualdo é um homem que sabe imenso de futebol. Em Portugal é o único que ombreia com Jesus no trabalho específico individualizado (Hulk e Falcao devem-lhe muito). É um mestre a trabalhar os jogadores, essa é sem dúvida a sua mais valia.
Enquanto treinador tem as suas limitações, mas sendo um homem extramamente organizado tem grandes chances de sucesso num clube que apresente uma estrutura forte e que o deixe disponível para fazer apenas o seu trabalho sem ter que se preocupar com mais nada.

Enquanto pessoa não nutro qualquer simpatia pela figura. Sei que era benfiquista da ponta do cabelo até às unhas dos pés, hoje já tenho as minhas dúvidas.
Aquelas lavagens que eles levam lá em cima não são brincadeira, até espumam........

Huguenot

Jesuado, o "meta-treinador" de Godinho Lopes. Os elogios que lhe fazem agora através da CS são os típicos elogios à portuguesa que não têm grande significado. Diz-se aquilo para ficar bem, mais nada.

Convém relembrar que Juju foi também o treinador que durou menos tempo no Boavista.

Edu

Citação de: Çula em 19 de Dezembro de 2012, 03:27
Jesualdo é um homem que sabe imenso de futebol. Em Portugal é o único que ombreia com Jesus no trabalho específico individualizado (Hulk e Falcao devem-lhe muito). É um mestre a trabalhar os jogadores, essa é sem dúvida a sua mais valia.
Enquanto treinador tem as suas limitações, mas sendo um homem extramamente organizado tem grandes chances de sucesso num clube que apresente uma estrutura forte e que o deixe disponível para fazer apenas o seu trabalho sem ter que se preocupar com mais nada.

Enquanto pessoa não nutro qualquer simpatia pela figura. Sei que era benfiquista da ponta do cabelo até às unhas dos pés, hoje já tenho as minhas dúvidas.
Aquelas lavagens que eles levam lá em cima não são brincadeira, até espumam........
As funções de manager não vão no sentido daquilo que apontas como os pontos fortes do jesualdo.

Covenant

Citação de: Huguenot em 19 de Dezembro de 2012, 03:28
Convém relembrar que Juju foi também o treinador que durou menos tempo no Boavista.
Porque foi para o Porto lol.

André Sousa

Acrescenta aí o Guarin, Çula. Com o Hulk já não concordaria tanto, apesar de ter chegado a exibir-se a bom nível com ele.

Huguenot

Citação de: Covenant em 19 de Dezembro de 2012, 03:44
Citação de: Huguenot em 19 de Dezembro de 2012, 03:28
Convém relembrar que Juju foi também o treinador que durou menos tempo no Boavista.
Porque foi para o Porto lol.

Exacto.

Tinha acabado de assinar pelo Boavista. Acho que só fez a pré-época. Carácter!

Lordlothar