Jesualdo Ferreira

Treinador, 78 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2002-2002), 30 jogos (16 vitórias, 7 empates, 7 derrotas)

BlankFile

Os Zucas são tão básicos...

Agora acham que qualquer "Zé Manel" chega lá e tem sucesso com um estalar de dedos. Vão apanhar uma grande desilusão.

pguerreiro

É mais um produto da escola de mediocridade do Porto. Teve a sorte de apanhar o Benfica como apanhou, foi camuflando o quão básico é. 2009/10 foi o reality check que era preciso. A atestar a merda de homem que é, deu mérito ao Benfica por esse título nesse mesmo defeso e já recentemente andou com estórias em torno do caso Hulk e Sapunaru.

krovimodric

Será que o Canal 11 também vai comprar os direitos televisivos dos jogos do Santos? ihihi  :angel:


Espero também uma manada de jornalistas quando o careca for apresentado.

pica_foices

esta equipa técnica dele (os portugueses) alguma vez trabalharam juntos ?

adeptoBancada

Não acho o Jesualdo assim tão mau como o andam a pintar por aqui. Principalmente comparado com o Inácio e outros que andam por ai.

Mas enganam-se os brasileiros se acham que vão levar com outro JJ.

Golden_Mean

Se chegar ao fim do Estadual será uma vitória.

alves6

Nao gosto deste gajo, e como treinador está ultrapassadissimo

Marcellus

Espero que este boi tenha lá o que merece

JohnT

Citação de: BlankFile em 25 de Dezembro de 2019, 16:21
Os Zucas são tão básicos...

Agora acham que qualquer "Zé Manel" chega lá e tem sucesso com um estalar de dedos. Vão apanhar uma grande desilusão.

Neste momento nao há equipa nem perto que consegue acompanhar o Flamengon e todos sabem isso.... E a maioria dos treinadores brasileiros sao tao fraquinhos que Jesualdo até pode sonhar conseguir o 2° lugar....

thiagorosa84

Jorge Jesus abriu o Brasileirão aos treinadores portugueses. Jesualdo e Inácio tratarão de o fechar novamente.

MxPxFx

Citação de: BlankFile em 25 de Dezembro de 2019, 16:21
Os Zucas são tão básicos...

Agora acham que qualquer "Zé Manel" chega lá e tem sucesso com um estalar de dedos. Vão apanhar uma grande desilusão.

oi? quem? esse cara treina? qual o clube? tem o 4o nível já? pode me passar o contato dele?

valeu!

Pancho Lopes 67

Citação de: tfouto em 25 de Dezembro de 2019, 21:20
Não acho o Jesualdo assim tão mau como o andam a pintar por aqui. Principalmente comparado com o Inácio e outros que andam por ai.

Eh pah não tou dizer que o Inácio é um grande treinador mas mto honestamente apesar de um cúrriculo inferior provou-me mais que o Jesualdo. Teve trabalhos positivos no Maritimo, Guimarães e ainda ganhou uma taça da Liga no Moreirense, além de ter sido campeão nacional com o Sporting ao fim de 18 anos (título merecido ao contrário do que a lagartagem ganhou em 2002 com 17 penaltis e 14 expulsões a favor em 34 jogos), e o Sporting é como sabemos um circo internamente, que eu considero em crise dxd 1982, isto apesar de terem ganho 2 campeonatos em 3 anos entre 2000 e 2002. O Jesualdo Ferreira ganhou no Porto mas mto honestamente quem é q não ganhava no Porto??? Só fez merda em Benfica, Selecção sub-21, segunda passagem no Braga, Málaga, Panathinaikos...

Pedro84

Citação de: BlankFile em 25 de Dezembro de 2019, 16:21
Os Zucas são tão básicos...

Agora acham que qualquer "Zé Manel" chega lá e tem sucesso com um estalar de dedos. Vão apanhar uma grande desilusão.

E depois vão chegar à brilhante conclusão de que afinal tinham razão, que os tugas não valem nada como eles já achavam...  :crazy2:

Tosta Mistica

Como é que se diz Famalicão em brasileiro?

🥴

cipri_slb

Citação de: thiagorosa84 em 26 de Dezembro de 2019, 11:35
Jorge Jesus abriu o Brasileirão aos treinadores portugueses. Jesualdo e Inácio tratarão de o fechar novamente.

Também verdade seja dita, não há espaço para o sucesso de tanto treinador.