CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

Shoky

As fichas do Braga estão todas na vitória do Sporting.
Passando este obstáculo...venceremos com facilidade Académica, Olhanense e Rio Ave.
E o próprio Braga sabe disso.

ismo

O campeonato tá mais que ganho, ainda para mais com a eliminação na LE, a equipa vai atingir níveis altíssimos. Acalmem-se lá.

ziabloO

Citação de: Shoky em 10 de Abril de 2010, 23:47
Citação de: ziabloO em 10 de Abril de 2010, 23:42
O que sentem ao ler isto?!?!
http://chamagloriosa.blogspot.com/2010/04/e-se-nao-formos-campeoes.html

2 titulos em 16 anos dá nisto.
Também eu penso às vezes nessa merda...até por isso este campeonato me está a deixar esgotado.
É a falta de hábito de ganhar a vir ao de cima.

Não há nada a fazer...é aguentar e fazer os pontos que faltam.
custar-me-ia mais aceitar isto que o dia 25 de Novembro de 1999...
enfim, é melhor nem pensar muito :P

fudim flan

Shoky

As contas ainda lhes vão sair furadas...e vamos sagrar-nos campeões no Curral dos Porcos.
O melão vai-se multiplicar no País.

ForçadoBloqueio

Citação de: aguiapower8 em 10 de Abril de 2010, 23:48
E temos equipa pa aguentar, é só confiar.
só tenho "medo"do jogo com o porko, mau feeling.

Tenho mais medo do jogo contra o Sporting e Olhanense do que propriamente com o CRAC! Acredito plenamente numa vitória no Estádio do CRAC! PLENAMENTE!

d10s

Citação de: Shoky em 10 de Abril de 2010, 23:50
Passando este obstáculo...venceremos com facilidade Académica, Olhanense e Rio Ave.

eu tambem acho!

Golden_Mean

Vai ser um dos jogos mais dificeis da época, por ser um jogo em que não podemos falhar, por ser um derby, porque a equipa está cansada de uma época desgastante, porque os jogos com os lagartos são normalmente dificeis.

Vejo pessoas aqui a pedirem goleada, um pouco de humildade e ponderação não faz mal a ninguém.

Dito isto, acredito que vamos ganhar, temos uma equipa superior, temos um estádio cheio de adeptos a apoiar fervorosamente, mas apear disso acho que vai ser um jogo taco a taco.

:slb2:

Miguel Gouveia

Eu também acho que este Benfica tem todas as condições para vencer no Dragay. Já lhes ganhámos duas vezes este ano, nem um golo nos marcaram... e não jogam um piço!

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 10 de Abril de 2010, 23:50

Passando este obstáculo...venceremos  Académica, Olhanense e Porto.

Again

Quedense tranquilo amigos...
Contra los lagartos estoy seguro que vamos a ganar... Simplemente tenemos que seguir haciendo el juego que venimos haciendo durante toda la epoca..
Va a ser un juego dificil, se trata de un derbi, de mucho nervio por parte de ambos equipos pero tenemos la ventaja de jugar en nuestra casa, apoyado por los mejores aficionados y contar con un equipo netamente superior en todas las lineas...
Confien en el Gloriososo, tengan fé, no nos interesa la goleada, me conformo con ganar 1/2 a 0 y obtener los 3 puntos que son los que nos interesa..

Por ultimo acreditem que Braga de aqui al final va a perder algun punto y se va a facilitar nuestras cuentas...

Un abraço Benfiquista para todos... Amo-te Benfica!!!!!!!

FORÇA BENFICA! RUMO AO TITULO! 

fudim flan

Citação de: ismo em 10 de Abril de 2010, 23:51
O campeonato tá mais que ganho, ainda para mais com a eliminação na LE, a equipa vai atingir níveis altíssimos. Acalmem-se lá.
assim penso.

AG

Citação de: Shoky em 10 de Abril de 2010, 23:53
As contas ainda lhes vão sair furadas...e vamos sagrar-nos campeões no Curral dos Porcos.
O melão vai-se multiplicar no País.
Não vai ser o melão, vai ser a alegria genuína do povo benfiquista.