CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

rkc

Citação de: trainmaniac em 31 de Março de 2010, 14:42
A malta de Lisboa que pode, compra cativo e está feito. Os restantes lugares, quanto a mim deviam ser prioritários para sócios.

eu não tenho cativo porque nem devia estar aqui.

Shoky

Só queria acrescentar uma coisinha...que isso sim meteu-me muita confusão.
No sector onde fiquei...várias pessoas olharam de lado para mim, porque no meio duma ou outra palavra...lá saía um Sábiola ou coisa do género.
Houve até um gajo que estava sempre a olhar de lado...e perguntei-lhe se estava tudo bem...se havia algum problema? O gajo ficou meio entalado...e tive de lhe explicar que do Mondego para cima não é tudo portista.

Ignorância do crl...ouvem uns bs no lugar dos vs e pensam logo que somos portistas ou sei lá o quê...mete-me confusão.

Mas essas pessoas acham mesmo que só há benfiquistas em Lisboa...? Não saberão que o maior clube do norte é o Benfica?

faneca_slb4ever

Citação de: rkc em 31 de Março de 2010, 14:43
Citação de: Shoky em 31 de Março de 2010, 14:37
Há adeptos que só aparecem nas vitórias...alguns até que se estão a cagar para o Benfica a época toda...e nem fazem ideia de como está a classificação e o crl.

Mas quando há festa...o português é assim...aparecem todos.
Temos mais é que aceitar isso.


Só fui à Luz ver o Benfica - Belenenses. Foi o jogo que tive possibilidades de ir ver.
Fui ver alguns jogos fora pelo norte do país.
Nesta fase da minha vida é para o que estamos.

E sinceramente adorava ter a oportunidade de ir ver o Benfica - Olhanense ou o Benfica - Rio Ave...e tudo farei para poder participar nessa festa de benfiquismo...espero que os Benfiquistas de Lisboa que lá vão sempre não levem a mal.
Mas se levarem, olha, paciência...vou na mesma.

Mas percebes o que digo ou nem por isso?

Eu acho que o que escrevi atrás era justo. A 15 dias do jogo, quem tivesse ido a 11/12 jogos. A 14 dias, quem tivesse ido a 9/10. A 13 dias vendia-se a quem tivesse ido a 7/8. A 12 dias do jogo vendia-se a quem tivesse ido a 5/6. Depois, era aberto. Haveriam dezenas de milhares de bilhetes na mesma.

Haveria era uma prioridade.
olha mais uma coisa em que concordo com o sr rkc :)

Far(away)

Sou sócio e com cativo pago, e ainda não pude ver um único jogo do Benfica na Luz esta época. Mas faço questão disso.

Acho que os benfiquistas fora de Lisboa e principalmente do norte sentem mais o clube do que os de Lisboa, e contra mim falo que sou da zona periférica de Lisboa, mas as minhas vivências com pessoal do norte mostrou-me isso. Até posso estar a ser injusto, mas é o que me parece.

trainmaniac

Citação de: Far(away) em 31 de Março de 2010, 14:45
Sou sócio e com cativo pago, e ainda não pude ver um único jogo do Benfica na Luz esta época. Mas faço questão disso.

Acho que os benfiquistas fora de Lisboa e principalmente do norte sentem mais o clube do que os de Lisboa, e contra mim falo que sou da zona periférica de Lisboa, mas as minhas vivências com pessoal do norte mostrou-me isso. Até posso estar a ser injusto, mas é o que me parece.

Queres ver que foste tu que compraste o lugar ao lado do meu? Está vendido um cativo ao meu lado que ainda não foi ocupado este ano!

VanBasten

Citação de: RedStar1982 em 31 de Março de 2010, 13:51
Não posso concordar...

Tem de existir uma logica de prioridade em relação aos bilhetes, e as actuais parecem-me as mais justas.

E amigo VANBASTEN não percebo a lógica de puderes estar presente nos jogos grandes e nos outros não...porque o Benfica joga em todos eles...!

E para mim na triagem para os bilhetes existiria o numero de jogos anteriores fora e em casa através da compra na Luz...!

Obviamente que é mais facil arranjar um grupo de 4 ou 5 para ir ver um jogo europeu ou contra um grande, do que contra um Belenenses....e falo especificamente do Belenenses, porque este ano o jogo  era a um Sabado, às 17h, ou seja, um horario excelente para quem tem de fazer viagens longas e não consegui reunir a malta, como aconteceu com o Braga.

VanBasten

Citação de: VanBasten em 31 de Março de 2010, 14:46
Citação de: RedStar1982 em 31 de Março de 2010, 13:51
Não posso concordar...

Tem de existir uma logica de prioridade em relação aos bilhetes, e as actuais parecem-me as mais justas.

E amigo VANBASTEN não percebo a lógica de puderes estar presente nos jogos grandes e nos outros não...porque o Benfica joga em todos eles...!

E para mim na triagem para os bilhetes existiria o numero de jogos anteriores fora e em casa através da compra na Luz...!

Obviamente que é mais facil arranjar um grupo de 4 ou 5 para ir ver um jogo europeu ou contra um grande, do que contra um Belenenses....e falo especificamente do Belenenses, porque este ano o jogo  era a um Sabado, às 17h, ou seja, um horario excelente para quem tem de fazer viagens longas e não consegui reunir a malta, como aconteceu com o Braga.

Alem diiso, cada ida à Luz representa um encargo na ordem dos 100€.

Far(away)

Citação de: trainmaniac em 31 de Março de 2010, 14:46
Citação de: Far(away) em 31 de Março de 2010, 14:45
Sou sócio e com cativo pago, e ainda não pude ver um único jogo do Benfica na Luz esta época. Mas faço questão disso.

Acho que os benfiquistas fora de Lisboa e principalmente do norte sentem mais o clube do que os de Lisboa, e contra mim falo que sou da zona periférica de Lisboa, mas as minhas vivências com pessoal do norte mostrou-me isso. Até posso estar a ser injusto, mas é o que me parece.

Queres ver que foste tu que compraste o lugar ao lado do meu? Está vendido um cativo ao meu lado que ainda não foi ocupado este ano!

Não que não estou no piso 3 LOL. Presumo que seja esse o teu, piso 3, sector 44 certo?

trainmaniac

Citação de: Far(away) em 31 de Março de 2010, 14:48
Citação de: trainmaniac em 31 de Março de 2010, 14:46
Citação de: Far(away) em 31 de Março de 2010, 14:45
Sou sócio e com cativo pago, e ainda não pude ver um único jogo do Benfica na Luz esta época. Mas faço questão disso.

Acho que os benfiquistas fora de Lisboa e principalmente do norte sentem mais o clube do que os de Lisboa, e contra mim falo que sou da zona periférica de Lisboa, mas as minhas vivências com pessoal do norte mostrou-me isso. Até posso estar a ser injusto, mas é o que me parece.

Queres ver que foste tu que compraste o lugar ao lado do meu? Está vendido um cativo ao meu lado que ainda não foi ocupado este ano!

Não que não estou no piso 3 LOL. Presumo que seja esse o teu, piso 3, sector 44 certo?

Pois... isso tudo. :)

flsb

Citação de: trainmaniac em 31 de Março de 2010, 14:42
A malta de Lisboa que pode, compra cativo e está feito. Os restantes lugares, quanto a mim deviam ser prioritários para sócios.

Concordo , e acho que seria suficiente esta prioridade .

Dudek

Shoky sem comentários. Ai de quem gozasse com um bianense venfiquista
à minha veira.. :knuppel2: :fight:

por acaso acho que não digo assim, mas se dissesse e alguém olhasse de canto ou fizesse reparos, ficava triste pela tamanha ignorância da pessoa

Far(away)

Citação de: trainmaniac em 31 de Março de 2010, 14:48
Citação de: Far(away) em 31 de Março de 2010, 14:48
Citação de: trainmaniac em 31 de Março de 2010, 14:46
Citação de: Far(away) em 31 de Março de 2010, 14:45
Sou sócio e com cativo pago, e ainda não pude ver um único jogo do Benfica na Luz esta época. Mas faço questão disso.

Acho que os benfiquistas fora de Lisboa e principalmente do norte sentem mais o clube do que os de Lisboa, e contra mim falo que sou da zona periférica de Lisboa, mas as minhas vivências com pessoal do norte mostrou-me isso. Até posso estar a ser injusto, mas é o que me parece.

Queres ver que foste tu que compraste o lugar ao lado do meu? Está vendido um cativo ao meu lado que ainda não foi ocupado este ano!

Não que não estou no piso 3 LOL. Presumo que seja esse o teu, piso 3, sector 44 certo?

Pois... isso tudo. :)

Temos que nos encontrar quando for a Luz, não estou muito longe de ti, LOL.

Shoky

Citação de: Dudek em 31 de Março de 2010, 14:49
Shoky sem comentários. Ai de quem gozasse com um bianense venfiquista
à minha veira.. :knuppel2: :fight:


Eu só troco os vs pelos bs de vez em quando...o oposto nunca acontece.

trainmaniac

Citação de: Far(away) em 31 de Março de 2010, 14:50
Citação de: trainmaniac em 31 de Março de 2010, 14:48
Citação de: Far(away) em 31 de Março de 2010, 14:48
Citação de: trainmaniac em 31 de Março de 2010, 14:46
Citação de: Far(away) em 31 de Março de 2010, 14:45
Sou sócio e com cativo pago, e ainda não pude ver um único jogo do Benfica na Luz esta época. Mas faço questão disso.

Acho que os benfiquistas fora de Lisboa e principalmente do norte sentem mais o clube do que os de Lisboa, e contra mim falo que sou da zona periférica de Lisboa, mas as minhas vivências com pessoal do norte mostrou-me isso. Até posso estar a ser injusto, mas é o que me parece.

Queres ver que foste tu que compraste o lugar ao lado do meu? Está vendido um cativo ao meu lado que ainda não foi ocupado este ano!

Não que não estou no piso 3 LOL. Presumo que seja esse o teu, piso 3, sector 44 certo?

Pois... isso tudo. :)

Temos que nos encontrar quando for a Luz, não estou muito longe de ti, LOL.

Avisa quando vieres... estou curioso para ver se és tão teimoso na realidade como és aqui :whistle2:

Pedro

Citação de: rkc em 31 de Março de 2010, 14:41
Citação de: Pedro em 31 de Março de 2010, 14:26
Tbm concordo com a actual política de venda dos bilhetes ; ora já se sabe como é nos jogos grandes/decisivos , nomeadamente fora ... quem vai a (quaze) todos em casa (cativo) deve ter prioridade sobre qualquer outro socio sem cativo e adepto ! E digo mais , até agora , as assistências têm sido boas mas podiam ser melhores ... a média tem sido entre 40 a 50 mil mas agora com o Braga foram mais de 60.000 porquê ? Por ser um jogo decisivo ? É um crítica construtiva , acho que a moblização podia ter sido um pouco mais forte mas ainda vai a tempo ;)

Os cativos não têem prioridade, têem um lugar.

Não ''temos'' prioridade para todos mas lembro-me de ter para o Algarve , para Alvalade ...