CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

NOSIDE

aquela 1ª parte confesso que me irritou-me bastante, mas na 2ª lá voltamos ao normal, vitória justa sem dúvida.

melhores em campo, aimar e david luiz, uma palavra tb para o ruben e o coentrão que fizeram uma grande segunda parte.

Aka

Citação de: Peter_Nabais em 13 de Abril de 2010, 23:55E mais uma vez as imagens da Sportv são escolhidas a dedo.

Nunca repetiram aquele lançamento que era para o Benfica.

Mephisto

Vou mas é rever o jogo que meti a gravar! Viva o MAIOR!!!!!

Mamem osgas nojentas!!

OLÉ!!!

flip69

Em grande Benfica ninguém segura O Maior quanto ao Zmerding chupa 26x

jpfluis

Aredeh

Citação de: ponta de lança em 13 de Abril de 2010, 23:55
Citação de: pica_foices em 13 de Abril de 2010, 23:49
em coimbra... no cafe samamambaia...

café a abarrotar... mais de 100 pessoas...

o golo do cardozo..

gritou-se golo umas 10 vezes... tal foi o numero de repetições do golo...

há uns 15 anos, ia lá ver alguns jogos, europeus, sobretudo, e era assim...
Também costumava ir ver jogos ao "LD", mas aí havia sempre uns quantos aziados a chatear...
Façam como eu vão ao MyCafe que é pequeno, tem pouca gente e não tem aziados  O0

BigMaster

Uma pergunta, alguém viu o resumo alargado da RTP1?

Acho que não apareceu o lance do Moutinho com o Ramires nem o penalty sobre o Cardozo.
Podem confirmar-me?
PS: GRANDE VITORIA, JÁ FALTA POUCO......

R3D3V1L

MAS QUE ESPECTACULO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CARREGA BENFICAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Kid_dv

cada vez mais perto RUMO AO TITULO 32 CARREGA MAGICO

_Benfiquista_

JJ escolheu bem o Aimar para a 2ª parte,porque teve um efeito supresa,aliada á garra demonstrada pelos Nossos Jogadores no 2º Tempo! :slb2:

ponta de lança

Esta conversa do campo inclinado e da não expulsão do Luisão dá o toque folclórico à derrota dos lagartos. Mesmo que houvesse motivo...

- PATÉTICOS

foi a não expulsão que fez com que não jogassem nada na 2.ª parte e que sofressem 2 golos. se aquilo continuasse, a sodomização dos viscondes era pela noite dentro...

- HAJA PACIÊNCIA.

Animal

Citação de: BigMaster em 13 de Abril de 2010, 23:57
Uma pergunta, alguém viu o resumo alargado da RTP1?

Acho que não apareceu o lance do Moutinho com o Ramires nem o penalty sobre o Cardozo.
Podem confirmar-me?
PS: GRANDE VITORIA, JÁ FALTA POUCO......

Resumo PORCO da RTP1 sonega imagens do PENALTIE que lesionou o Cardozo (saiu com "problemas físicos") e da patada do Moutinho no pé do Ramires em que ele fica com o pé dobrado !

Grandes fdp ! E com o dinheiro dos meus impostos !

_SLBИИ_

LINDO LINDO LINDO!

FAÇAM UMA VÉNIA AO MAIOR DE PORTUGAL, AO MAIOR DE PORTUGAL, AO MAIOR DE PORTUGAL!

Tão perto!

elpayaso10

a realização do jogo mostrou o lance do david luiz sobre o moutinho até à exaustão

xeriff

se não fosse aqueles 4 pontos perdidos pr 2 penalties falhados já eramos campeões