CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

nytbs1984

Não consegui encontrar um stream decente, por isso tive de ouvir pela rádio, mais propriamente na Renascença. É um bocado estranho viver um jogo destes dessa forma. Não senti tanta emoção. Os nervos estavam lá, mas a alegria dos golos não foi tão grande. A narração até que não foi má. Vou ter de esperar até que os habituais users do fórum metam aí os links do jogo, para ver.

Do que ouvi, fiquei com a ideia que nos primeiros 10/15 minutos nós até nem estávamos mal, mas depois o Sporting superiorizou-se. Nem me lembro de ter ouvido uma jogada decente até os últimos 5 minutos, onde voltámos a aparecer no jogo.

Já a segunda parte pareceu ter sido totalmente dominada por nós. Vitória justa, pese o choro habitual e patético da lagartagem.

O título de Campeão Nacional está cada vez mais perto. Mas é preciso calma, temos de nos manter humildes e concentrados nos jogos que se aproximam, mantendo a atitude demonstrada ao longo de toda a época.

LMAB89

Citação de: ramalhofnm em 13 de Abril de 2010, 23:50
Citação de: jocapeixoto em 13 de Abril de 2010, 23:48
Campo inclinado diz o moutinho?! Escapou-me alguma coisa?

dizem que o luisao devia ter sido expulso e por isso foram prejudicados.

eles que vejam as entradas que fizeram hoje e estejam caladinhos  :bah2:
Palavra de honra, se eu estivesse 26 pontos atrás até tinha vergonha de falar para a televisão..
Pequeno em tudo  este mortinho.

MxPxFx

O nível de ridículo destes gajos pode-se ver pelos directores desportivos. A 26 pontos vêm falar de quê caralho? Sinceramente não me entra na cabeça. No ano passado acabámos nós a 123125125 pontos de distância dos Corruptos e não vi o RUI COSTA a fazer certas figuras. Não mesmo.

SeN$hi


carlutchi

Citação de: ponta de lança em 13 de Abril de 2010, 23:44
Citação de: maxi04 em 13 de Abril de 2010, 23:38
lol, parece que perderam o campeonato...eheheh

e perderam...

não é isto o campeonato deles? Este ano, o campeonato lagarto resume-se a:

J      V      E      D      GM-GS      P
3      0      1      2        1-6        1


Foi... fraquito!


Tens motivos para festejar no MarquÊs, afinal de contas roubaram-nos um ponto no XIXI e conseguiram-nos marcar um golo na Taça da Liga, feito notável sem dúvida.


Riquelme_10

VALEU A PENA A MOLHA!!!  :dance: :dance: :dance:

AIMAR FOI DECISIVO.

ponta de lança

Citação de: pica_foices em 13 de Abril de 2010, 23:49
em coimbra... no cafe samamambaia...

café a abarrotar... mais de 100 pessoas...

o golo do cardozo..

gritou-se golo umas 10 vezes... tal foi o numero de repetições do golo...


há uns 15 anos, ia lá ver alguns jogos, europeus, sobretudo, e era assim...
Também costumava ir ver jogos ao "LD", mas aí havia sempre uns quantos aziados a chatear...

FKS

Clubes pequeninos como o zmerding falam sobre arbitragens quando estão a 26 pontos do lider incontestavel.

Era sobre isso que o betencure falava, quando dizia que keria um modelo à porco?

Clubes de bairro think alike.

Esse jogo era o mais facil dos 5 que faltavam, que venha o proximo !

見事な1つ


Peter_Nabais

E mais uma vez as imagens da Sportv são escolhidas a dedo. Perdi a conta as vezes que o lance do luisão passou... Já a do Veloso sobre o kardec passou 2 vezes... E ninguém dos comentadores falou... O realizador ainda passou a repetição mas de nada valeu...

O que interessa é que passamos ao lado destes "incidentes" e continuamos a olhar só para a frente e rumo ao "quase certo" 32º título.

E já só faltam 7 pontos!!!


vanessaslb


Aredeh

Citação de: maxi04 em 13 de Abril de 2010, 23:51
Citação de: Aredeh em 13 de Abril de 2010, 23:48
Pessoal tenho 21 anos e poucos grandes títulos me lembro que o Benfica tenha ganho desde que nasci, tirando o título de 04/05, que me lembro com exactidão. Praticamente todos os dias lamento, não ter assistido aos tempos aureos do meu clube, onde pontificavam jogadores como o Eusébio, Coluna, entre outros. Praticamente toda a minha vida assisti aos porcos a festejar títulos e a achincalhar o pessoal, com aquela mania nojenta de que são os melhores. Mas hoje sinto uma sensação diferente, sinto que o meu clube tem uma equipa vencedora, que me deixa confiante antes dos jogos, que me faz roer as unhas e sofrer, mas no fim...vence! É inacreditável essa sensação de que estamos acima de qualquer equipa, de que podemos vencer os porcos e os lagartos, sem qualquer dúvida! Eu não chamo a isto enbandeirar em arco, chamo simplesmente...ser (verdadeiramente) Benfiquista, cuja sensação é indescrítivel!
Tenho a tua idade e acredita amigo este é o verdadeiro Benfica!
Acredito que sim e isto é uma sensação indescritível!

_Benfiquista_

NOVA AUTO-ESTRADA INAUGURADA: A26!!!XUPEM LAGARTOS!!!TENHAM VERGONHA EM VIR FALAR DE ÁRBITROS QUANDO ESTÃO A 26!!!SIM 26 PONTOS DE NÓS!!AHAHAHAHAAH ZMERDING UM CLUBEZECO RIDÍCULO!!!LOLOLOL