CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

SeN$hi

Citação de: LMAB89 em 13 de Abril de 2010, 23:43
Citação de: Benfiquismo em 13 de Abril de 2010, 23:39
Citação de: Red Men em 13 de Abril de 2010, 23:35
Citação de: Leandro_Reis em 13 de Abril de 2010, 23:32
Citação de: nsalta em 13 de Abril de 2010, 23:30


:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
com esta vitoria o titulo ja nao foge
Humildade rapazes faltam 4 jogos ou 7 pontos
VIVA O BENFICA
La estão vocês... mas desde quando é que é garantido que  o Braga ganhe os 12 pontos?!

E desde quando é que é garantido que nós ganhemos o jogos todos??

Denim

26 pontos!!ehehehehheheheheh!!Cum crl,ganda enfardanço!!! O que esperei por um momento destes...agora é desfrutar!

Aka

Alguém arranja um vídeo ou gif daquela entrada de pitons do Miguel Veloso na barriga de um jogador do Benfica?

jocapeixoto

Campo inclinado diz o moutinho?! Escapou-me alguma coisa?

ramalhofnm

mais uma vitoria suada (e molhada), mas justa com o que se passou em campo.

Vamos ser campeões no jogo com o olhanense :P   :slb2:

Aredeh

Pessoal tenho 21 anos e poucos grandes títulos me lembro que o Benfica tenha ganho desde que nasci, tirando o título de 04/05, que me lembro com exactidão. Praticamente todos os dias lamento, não ter assistido aos tempos aureos do meu clube, onde pontificavam jogadores como o Eusébio, Coluna, entre outros. Praticamente toda a minha vida assisti aos porcos a festejar títulos e a achincalhar o pessoal, com aquela mania nojenta de que são os melhores. Mas hoje sinto uma sensação diferente, sinto que o meu clube tem uma equipa vencedora, que me deixa confiante antes dos jogos, que me faz roer as unhas e sofrer, mas no fim...vence! É inacreditável essa sensação de que estamos acima de qualquer equipa, de que podemos vencer os porcos e os lagartos, sem qualquer dúvida! Eu não chamo a isto enbandeirar em arco, chamo simplesmente...ser (verdadeiramente) Benfiquista, cuja sensação é indescrítivel!

MB_caniggia

Citação de: Aka em 13 de Abril de 2010, 23:48
Alguém arranja um vídeo ou gif daquela entrada de pitons do Miguel Veloso na barriga de um jogador do Benfica?
foi sobre o kardec


alguém que faça a compilação dessas entrdas dos jogadores lagartoides

xeriff

#4987
Citação de: Royal_Flush em 13 de Abril de 2010, 23:46
Pénalti por assinalar na 1a parte por mão na bola contra os tristes, porco do moutinho devia ter sido expulso com falta de pitons sobre o ramires, e os filhos da puta ainda vêm falar da arbitragem? Desgraçados, são cada vez mais um belenenses e fico feliz por isso.

Dos 26 pontos de atraso não falam, espero que continuem assim por muitos anos, tic tac, o sporting está a acabar.
respeitinho pelo belenenses , comparar os pasteis com a merda verde é de mau gosto...lol lol lol

sagan1976

UAAAAAAAA UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA UAAAAAAAAAAAAAAAAAA CARALHO!!!!

SÓ ME APETECE GRITAR DE RAIVA CONTIDA!!! CAMPEÕES !!! QUE JOGA DE SENHORES!!!! SENHORES!!!! AMO-TE BENFICA (desculpa lá amorzinho)!!!

QUE GOZO DO CARALHO!!!
Se dizer caralho fôr muito pesado, quero aproveitar para condimentar com um  FODA-SE CARALHO!!! QUE JOGO DO CARALHO!!!

SLB SLB SLB SLB SLB GLORIOSO SLB GLORIOSO SLB!!!!

BENFIKA

Pelas palavras do Jesus quero dar os meus parabens ao Luisao e tambem ao Cardozo, por estarem dispostos a sofrer pelo clube

LMAB89

Ja se ouve buzinas na minha rua. Não venham ca os excessivamente cautelosos tirar esta alegria Às pessoas,  SOMOS CAMPEÕES crlh!

pica_foices

em coimbra... no cafe samamambaia...

café a abarrotar... mais de 100 pessoas...

o golo do cardozo..

gritou-se golo umas 10 vezes... tal foi o numero de repetições do golo...

Gnr. Keenan

Como é possível se criticar esta arbitragem ?
Ambas as equipas poderão ter razões de queixa, que puto de mau perder, também com o gelo que vai do outro lado da 2a circular têm de se agarrar a alguma cena...
O João Ferreira esteve mal a nível disciplinar para ambos os lados, algumas faltas marcadas de forma errada, enfim, o normal.
Entristece-me que o Costinha comece já a enveredar por estes caminhos, também andou na escola certa.

MB_caniggia

Citação de: Aredeh em 13 de Abril de 2010, 23:48
Pessoal tenho 21 anos e poucos grandes títulos me lembro que o Benfica tenha ganho desde que nasci, tirando o título de 04/05, que me lembro com exactidão. Praticamente todos os dias lamento, não ter assistido aos tempos aureos do meu clube, onde pontificavam jogadores como o Eusébio, Coluna, entre outros. Praticamente toda a minha vida assisti aos porcos a festejar títulos e a achincalhar o pessoal, com aquela mania nojenta de que são os melhores. Mas hoje sinto uma sensação diferente, sinto que o meu clube tem uma equipa vencedora, que me deixa confiante antes dos jogos, que me faz roer as unhas e sofrer, mas no fim...vence! É inacreditável essa sensação de que estamos acima de qualquer equipa, de que podemos vencer os porcos e os lagartos, sem qualquer dúvida! Eu não chamo a isto enbandeirar em arco, chamo simplesmente...ser (verdadeiramente) Benfiquista, cuja sensação é indescrítivel!
x2

_Benfiquista_

GRANDE RESULTADO CONTRA OS AZIADOS DO ZMERDING!!BRILHANTE 2ª PARTE DO JOGO E VITÓRIA INCONTESTÁVEL!!!AGORA XUPEM ANTIS!!!XUPEM LAGARTOS!!XUPEM ANDRADES!!!XUPEM BACORINHOS DO FCP DE BRAGA!!!!XUPA SALVADOR!!XUPA DOMINGOS!!!XUPA COSTINHA!!!XUPEM TODOS OS LAGARTOS E ANTIS QUE ESTÃO AQUI A LER!!!

BENFICA RUMO AO TÍTULO!!! :metal: :dance: :victory: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

BENFICA SEMPRE E PARA SEMPRE!!! :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Saudações Benfiquistas!!! :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: