CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

ramalhofnm

Citação de: jocapeixoto em 13 de Abril de 2010, 23:48
Campo inclinado diz o moutinho?! Escapou-me alguma coisa?

dizem que o luisao devia ter sido expulso e por isso foram prejudicados.

eles que vejam as entradas que fizeram hoje e estejam caladinhos  :bah2:

brazio

Estou-me borrifando para as queixas dos nossos adversários relativamente a questões extra futebol.

Aliás eu até aplaudo esses disparates pois enquanto os nossos adversários estiverem entretidos com esses argumentos pouco originais e aborrecidos não vão olhar nem corrigir tudo o que fizeram de mal esta epoca e (e não foi coisa pouca..) a começar pelo menosprezo que tiveram no inicio da epoca pelo Benfica mais forte dos ultimos anos...

Tudo isto significa que para além de um previsivel e muito merecido titulo esta epoca se os nossos rivais insistirem nesse discurso gasto para o ano tambem começaremos mais fortes que eles...
Amo-te Benfica! :slb2: :slb2: :slb2:

Berna®

Disse que vencendo a Naval e Sporting que o campeonato já não fugia. Penso que não há novidades que vamos ser campeões e acho que vai ser contra o Olhanense, pena é jogarmos 1º que o Braga.

LMAB89

Citação de: MB_caniggia em 13 de Abril de 2010, 23:48
Citação de: Aka em 13 de Abril de 2010, 23:48
Alguém arranja um vídeo ou gif daquela entrada de pitons do Miguel Veloso na barriga de um jogador do Benfica?
foi sobre o kardec


alguém que faça a compilação dessas entrdas dos jogadores lagartoides
foi uma em que ele deu uma patada ao Kardec, a la  bruno alves?

Sr Aimar

O proximo jogo vai ser importantissimo! Temos de ganhar, nao se admite falhas!

Darjeeling

Alguém que arranje uma viagem de avião para a equipa fazer, que eu quero ir recebê-los ao aeroporto :slb2: :slb2:

Pichichi


_Benfiquista_

XUPA MOUTINHO!!!2 PENALTYS A NOSSO FAVOR QUE NÃO FORAM MARACDOS E DOIS LAFGRATOS QUE DEVIAM TER SIDO EXPULSOS:MOUTINHO E MIGUEL VELOSO!!!QUE SE CUREM E TENHAM VERGONHA PARA VIREM FALAR DE ARBITRAGEM ESSES MONTES DE MERDA VERDES!!!

maxi04

Citação de: Aredeh em 13 de Abril de 2010, 23:48
Pessoal tenho 21 anos e poucos grandes títulos me lembro que o Benfica tenha ganho desde que nasci, tirando o título de 04/05, que me lembro com exactidão. Praticamente todos os dias lamento, não ter assistido aos tempos aureos do meu clube, onde pontificavam jogadores como o Eusébio, Coluna, entre outros. Praticamente toda a minha vida assisti aos porcos a festejar títulos e a achincalhar o pessoal, com aquela mania nojenta de que são os melhores. Mas hoje sinto uma sensação diferente, sinto que o meu clube tem uma equipa vencedora, que me deixa confiante antes dos jogos, que me faz roer as unhas e sofrer, mas no fim...vence! É inacreditável essa sensação de que estamos acima de qualquer equipa, de que podemos vencer os porcos e os lagartos, sem qualquer dúvida! Eu não chamo a isto enbandeirar em arco, chamo simplesmente...ser (verdadeiramente) Benfiquista, cuja sensação é indescrítivel!
Tenho a tua idade e acredita amigo este é o verdadeiro Benfica!

Diogo00


cristao69


Aka

Citação de: LMAB89 em 13 de Abril de 2010, 23:50
Citação de: MB_caniggia em 13 de Abril de 2010, 23:48
Citação de: Aka em 13 de Abril de 2010, 23:48
Alguém arranja um vídeo ou gif daquela entrada de pitons do Miguel Veloso na barriga de um jogador do Benfica?
foi sobre o kardec


alguém que faça a compilação dessas entrdas dos jogadores lagartoides
foi uma em que ele deu uma patada ao Kardec, a la  bruno alves?

Sim. Nas fuças do árbitro.

Por muito menos o Javi levou sumaríssimo.

MB_caniggia

Citação de: LMAB89 em 13 de Abril de 2010, 23:50
Citação de: MB_caniggia em 13 de Abril de 2010, 23:48
Citação de: Aka em 13 de Abril de 2010, 23:48
Alguém arranja um vídeo ou gif daquela entrada de pitons do Miguel Veloso na barriga de um jogador do Benfica?
foi sobre o kardec


alguém que faça a compilação dessas entrdas dos jogadores lagartoides
foi uma em que ele deu uma patada ao Kardec, a la  bruno alves?
sim

Piment

É inqrivel que quando ganhamos nunca é por mérito nosso fdx!! Aprendam a perder!
Carrega Benfica rumo ao 32º!

rui lopes

Citação de: Sr Aimar em 13 de Abril de 2010, 23:50
O proximo jogo vai ser importantissimo! Temos de ganhar, nao se admite falhas!
é por ser o proximo certo?
loool