CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

RED_RUM

Citação de: MrcFlp em 14 de Abril de 2010, 13:03
No entanto para podermos considerar-nos praticamente campeões ainda precisamos de ganhar em Coimbra, se o fizermos acredito que não será o Olhanense a complicar-nos as contas.


Aliás, caso ganhemos em Coimbra ficamos com 9 pontos para disputar e com 11 pontos de avanço no mínimo para "Capo", parece-me que se isso acontecer alguém vai ter que encostar para passar o "chefe de fila", não brinquemos o que se ganha na Champions não tem nada a a ver com o que se ganha na UEFA.

Mas tu julgas que aquela goleado no Fcporco vs Praga serviu para quê... mesmo que acabem com os mesmos pontos, acaba o porco em 2º

MrcFlp

Citação de: RED_RUM em 14 de Abril de 2010, 13:06
Citação de: MrcFlp em 14 de Abril de 2010, 13:03
No entanto para podermos considerar-nos praticamente campeões ainda precisamos de ganhar em Coimbra, se o fizermos acredito que não será o Olhanense a complicar-nos as contas.


Aliás, caso ganhemos em Coimbra ficamos com 9 pontos para disputar e com 11 pontos de avanço no mínimo para "Capo", parece-me que se isso acontecer alguém vai ter que encostar para passar o "chefe de fila", não brinquemos o que se ganha na Champions não tem nada a a ver com o que se ganha na UEFA.

Mas tu julgas que aquela goleado no Fcporco vs Praga serviu para quê... mesmo que acabem com os mesmos pontos, acaba o porco em 2º


Exacto, se tiver que ser vai ser mesmo, acho que há só uma coisinha que lhes está a escapar... o Benfica ainda vai ajudar o Braga a ficar em 2º indo empatar ou mesmo ganhar no Ladrão!

xiribiti

alguma imagem da agressão do grimi sobre o Cardozo dentro da grande área?

Estou a fazer uma "compilação"

MrFire

Citação de: J Pinto em 14 de Abril de 2010, 12:53

       
       
  •      
    A mão de Carriço…




    A agressão de carriço (a Sport TV tem imagens melhores mas…  não as mostra)




    A entrada de Moutinho a Ramires… para vermelho (parte I)



    A entrada de Moutinho a Ramires… para vermelho (parte II)



    Penalty sobre Cardozo…




    Agressão a Kardec nas barbas do árbitro…



    A agressão de Miguel Veloso a Ramires



    QUE GRANDE ROUBO!

    BENFICA AO COLO, MAIS UMA VEZ…

N cnsg ver as imagens

RedDevils-

[quote author=jotenko link=topic=39315.msg1068458561#msg1068458561
(...) Se correr bem? Sou o maior, o cliente ama-me, fiz tudo bem, safei a máquina. Se correr mal e uma linha do script tiver mal? Bem, sou um irresponsavel, a culpa é minha, etc.(...)

Na vida somos responsaveis pelas nossas decisoes e do que provém delas.

Vamos Benfica.


É a cerne da questão. Todos ficamos satisfeitos quando tudo corre bem, quando corre mal facilmente encontramos alguém para apontar o dedo a "invenções". Parece que na altura passou de bestial a besta. Pessoalmente não gostei da situação porque no passado, as críticas nunca ajudaram em nada o clube.

Ferreiro da Floresta

Citação de: MrFire em 14 de Abril de 2010, 13:13
Citação de: J Pinto em 14 de Abril de 2010, 12:53

       
       
  •      
    A mão de Carriço…




    A agressão de carriço (a Sport TV tem imagens melhores mas…  não as mostra)




    A entrada de Moutinho a Ramires… para vermelho (parte I)



    A entrada de Moutinho a Ramires… para vermelho (parte II)



    Penalty sobre Cardozo…




    Agressão a Kardec nas barbas do árbitro…



    A agressão de Miguel Veloso a Ramires



    QUE GRANDE ROUBO!

    BENFICA AO COLO, MAIS UMA VEZ…

N cnsg ver as imagens

eu tambem nao

okultoSLB

Citação de: MrFire em 14 de Abril de 2010, 13:13
Citação de: J Pinto em 14 de Abril de 2010, 12:53

       
       
  •      
    A mão de Carriço…




    A agressão de carriço (a Sport TV tem imagens melhores mas…  não as mostra)




    A entrada de Moutinho a Ramires… para vermelho (parte I)



    A entrada de Moutinho a Ramires… para vermelho (parte II)



    Penalty sobre Cardozo…




    Agressão a Kardec nas barbas do árbitro…



    A agressão de Miguel Veloso a Ramires



    QUE GRANDE ROUBO!

    BENFICA AO COLO, MAIS UMA VEZ…

N cnsg ver as imagens

nem eu

HuRi

Citação de: MrFire em 14 de Abril de 2010, 13:13
Citação de: J Pinto em 14 de Abril de 2010, 12:53

       
       
  •      
    A mão de Carriço…




    A agressão de carriço (a Sport TV tem imagens melhores mas…  não as mostra)




    A entrada de Moutinho a Ramires… para vermelho (parte I)



    A entrada de Moutinho a Ramires… para vermelho (parte II)



    Penalty sobre Cardozo…




    Agressão a Kardec nas barbas do árbitro…



    A agressão de Miguel Veloso a Ramires



    QUE GRANDE ROUBO!

    BENFICA AO COLO, MAIS UMA VEZ…

N cnsg ver as imagens


tens que alojar as fotos...

VALEBEM

No estádo, não tinha ficado com a percepção da dureza de algumas entradas de jogadores lagartos... Algumas delas mereciam vermelho, sem espinhas, mas também são lances que se veêm muito melhor em câmara lenta, na TV, do que no campo!
O remate do Martins, desviado pela mão de um lagarto, já no estádio me tinha parecido penalty, pois o lagarto manda-se ao lance com as mãos em posição de interceptarem o remate, e não em posição natural!
De facto, o Cardozo leva um pontapé do Grimi, que devia ser penalty, mas no estádio ninguém reclamou, e poucos de aperceberam disso!

Não vamos ser como os lagartos, e analisar lance a lance!
Ganhou a melhor equipa, que fomos e somos nós, com uma boa arbitragem, a meu ver! Com erros claro, claro, a maioria até a prejudicarem o nosso Benfica, num um derby é sempre complicado de apitar!

Time Out

#5604
Citação de: Joao_ab3 em 14 de Abril de 2010, 12:35
A que minutos foram os penaltys?

o 2º foi ao minuto 59:38, a seguir à falta do moutinho ao ramires

mellamotom

acho que foi um jogo normal... os lagartos fartaram-.se de dar porrada a meio campo e antes desse mas isso sp foi a estrategia deles para evitar amarelos... felizmente somos tao melhores que eles que pusémo-nos em vantagem mesmo com eles a fazer o jogo deles À vontade...

ramalhofnm

não se vê nada, porque estás a usar o endereço do teu pc.


faz o upload para o imageshack e depois usa os links aqui no forum  :clap1:

Notguilty

parem com isso hehehe.
www.imageshack.com aloja as imagens aqui.

danny94

O lance com o Ramires poderia ter causado danos muitos graves e priva-lo até do mundial. É incrível esta lagartada desculparem-se duma época catastrófica com factores como a arbitragem. Infelizmente para eles e até num certo sentido para a nossa liga, o zbording vai no caminho da "belenensização". Espero que o Braga aguente o segundo lugar.
O Benfica sobrevoa este campeonato e esta liga, o que nos da bons prenuncios para o futuro e para uma boa campanha na liga dos campeões.   

Jotenko

Citação de: RedDevils- em 14 de Abril de 2010, 13:16
Citação de: jotenko link=topic=39315.msg1068458561#msg1068458561
(...) Se correr bem? Sou o maior, o cliente ama-me, fiz tudo bem, safei a máquina. Se correr mal e uma linha do script tiver mal? Bem, sou um irresponsavel, a culpa é minha, etc.(...)

Na vida somos responsaveis pelas nossas decisoes e do que provém delas.

Vamos Benfica.

É a cerne da questão. Todos ficamos satisfeitos quando tudo corre bem, quando corre mal facilmente encontramos alguém para apontar o dedo a "invenções". Parece que na altura passou de bestial a besta. Pessoalmente não gostei da situação porque no passado, as críticas nunca ajudaram em nada o clube.

Voltei e volto a dizer.

Não aponto o dedo ao Jesus sobre essa derrota.

Simplesmente não compreendo esta abordagem do nosso clube perante a Taça UEFA desde há umas épocas para cá.

Mas este não é o tópico para tal discussão.

Cumprimentos