CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

xiribiti


ignisdivine

Vi o resumo na TVI e foi vergonhoso.
Mostraram a entrada do luisão, mas não mostraram a entrada sobre o Kardec.

Enfim...
O benfica tem de sobreviver a isto tudo.

Custa-me que certas bestas tentem dissimular um resultado inquestionável com questões de arbitragem... mas enfim...

Sav1ola

Citação de: T1n0_SLB em 14 de Abril de 2010, 13:47
pessoal a entrada do cariço sobreo o eder luis foi em que minuto msm?

Por volta dos últimos 10 minutos da primeira parte. Se não me engano

banbino

26 pontos sao suficientes para uma equipa s manter na primeira liga


xiribiti

pelo menos na RTP mostraram a falta do grimi sobre o cardozo (2º penalty roubado)

vanessaslb

Citação de: ignisdivine em 14 de Abril de 2010, 13:53
Vi o resumo na TVI e foi vergonhoso.
Mostraram a entrada do luisão, mas não mostraram a entrada sobre o Kardec.

Enfim...
O benfica tem de sobreviver a isto tudo.

Custa-me que certas bestas tentem dissimular um resultado inquestionável com questões de arbitragem... mas enfim...

é por estas merdas que o benfica é grande :metal:

Ian

a transmissao da Sportv foi brilhante...cumpriram certamente os objectivos a que se propunham...ridiculos

llm14

Citação de: Royal_Flush em 14 de Abril de 2010, 12:58
Citação de: llm14 em 14 de Abril de 2010, 12:55
Citação de: Tacuara7 em 14 de Abril de 2010, 12:27

Citação de: Fidags em 14 de Abril de 2010, 11:23


Esta é a pior... não só pela violência mas principalmente porque se vê o arbitro a olhar DIRECTAMENTE para o lance.

o que é que o arbitro pode alegar para não fazer nada neste lance, é que tenho a ideia que nem foi falta, diz que não viu?! diz que o Veloso fez sem querer? diz que a culpa é do kardec que não devia por-se a jeito... é que o homem está a olhar DIRECTAMENTE  para o lance e está perto...não há como desculpar isto, ele não fez nada porque não quis.

Tens a ideia certa, nem falta foi...mas os lagartos adoram chorar.

a choradeira dos lagartos, pouco ou nada importa,  o que não se percebe é o porquê de o arbitro não marcar nada, isto parece gozo... o homem até tá parado a olhar, é que nem sequer está a correr...  o que é que lhe passou na cabeça?!  :estrelas:

xiribiti

mas olhem que ontem á noite na SIC noticias o Jorge baptista e o Ribeiro Cristóvão desancaram no costinha...

Ian

Citação de: xiribiti em 14 de Abril de 2010, 13:58
mas olhem que ontem á noite na SIC noticias o Jorge baptista e o Ribeiro Cristóvão desancaram no costinha...

foi de rir! que rasgadela!

RedStar1982

Mas ainda ligam a quem nem sabe porque jogam na mesma competição do que o Benfica?

Deixem falar...!

Tacuara7

Citação de: xiribiti em 14 de Abril de 2010, 13:58
mas olhem que ontem á noite na SIC noticias o Jorge baptista e o Ribeiro Cristóvão desancaram no costinha...

Pena não ter visto, para me rir mais um pouco daqueles lagartos ridículos.


banbino

foi só eu que vi ou no lance em que o cardozo se lesiona leva um pontapé do grimi???

o que é que é preciso para ser penalty?