CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

ignisdivine

Alguém me explica como é que os dirigentes e jogadores do sporting t~em a lata de se sentir indignados com a arbitragem?

Eu espero não estar a ser muito obtuso, mas acho muito sinceramente que o benfica no geral foi prejudicado pela arbitragem!!!

Enfim... se calhar avaliei mal!

hdanyel

Em vez de ficar chocado com palavras que alguns dizem, ontem fiquei realmente feliz por um nosso adversario, jogador de um outro clube, ter dito com todas as letras e sem poupar nas palavras, que a unica maneira de conseguirem sequer ganhar um ponto contra o Sport Lisboa e Benfica era colocarem o Benfica  a jogar 10 contra 11.

1 - Quer ele com isso dizer, que qualitativamente reconhece superioridade aos jogadores do Benfica

2 - Diz tambem que nao vê qualidade em si nem nos seus colegas

3 - Para ele ,se é para haver jogos de 11 contra 11, contra o benfica, então não vale apena a realizaça do jogo, porque é impossivel sequer empatar

4 - Antes e depois de acabarem os jogos de 11 contra 11 , entende o porque da frase " só eu sei porque não fico em casa" , Realmente para o que vao fazer para o meio do campo, mais valia ficarem lá mesmo.

5 - 26 pontos atras ainda nao lhes dizem nada ( bem sei que foram os pontos perdido fruto da avaliação incorrecta, e perseguição pura que os senhores arbitos andam a fazer desde 1904 (tirado os anos que foram campeoes) ao seu clube

6 - Gosto muito do novo director desportivo deles ( tem bom gosto para carros) No entanto para oculos não ha assim tanto dom na hora da escolha.

7 - Nunca o benfica perdia com 10, afinal mesmo assim o benfica igualava em numero de jogadores o outro clube. ( o argentino defesa esquerdo para mim nao conta, e o outro chileno tambem pouco conta, o velocista, é muito foret em pista livre, o recepiente de sal faz muito mal ao colesterol, o recepiente de vinho quanto muito embebeda toda uma equipa)

8 - pelas contas o benfica ainda podia jogar 6 contra 11 e mesmo assim ainda ganhava.

9 - Obrigado equipa

10 - D Sport Lisboa e Benfica.

MrcFlp

Citação de: ignisdivine em 14 de Abril de 2010, 13:31
Alguém me explica como é que os dirigentes e jogadores do sporting t~em a lata de se sentir indignados com a arbitragem?

Eu espero não estar a ser muito obtuso, mas acho muito sinceramente que o benfica no geral foi prejudicado pela arbitragem!!!

Enfim... se calhar avaliei mal!

São fait-divers, eles têm que tapar os olhos dos adeptos da época vergonhosa onde estão a 26 pontos de um clube que ficou sempre atrás deles nas 4 épocas anteriores. Ah, e estão claro a fazer um favorzinho ao chefe lá do Norte, também têm mostrar que sabem quem manda.

RedDevils-

Subscrevo Jotenko, não festejamos a vitória na Liga Europa, festejamos no campeonato.  :flagglorioso:

Ignisdivine trata-se de camuflar a péssima temporada com as arbitragens. Quando os jogadores e dirigentes são maus e não há mais armas para apontar aos mesmos, viram-se para outro lado. Dizem-se eles diferentes...

Freire

Sapos a chorar é apenas o que fazem sempre. Sabe tao ve-los chorar quando tao a ser sodomizados. Que prazer.

ignisdivine

Como é que o uma equipa que está a 26 pontos do 1º classificado consegue justificar-se com as arbitragens.

Falta de vergonha.

Vamos continuar a carregar!!!!!

MB_caniggia

Citação de: VALEBEM em 14 de Abril de 2010, 13:22
No estádo, não tinha ficado com a percepção da dureza de algumas entradas de jogadores lagartos... Algumas delas mereciam vermelho, sem espinhas, mas também são lances que se veêm muito melhor em câmara lenta, na TV, do que no campo!
O remate do Martins, desviado pela mão de um lagarto, já no estádio me tinha parecido penalty, pois o lagarto manda-se ao lance com as mãos em posição de interceptarem o remate, e não em posição natural!
De facto, o Cardozo leva um pontapé do Grimi, que devia ser penalty, mas no estádio ninguém reclamou, e poucos de aperceberam disso!

Não vamos ser como os lagartos, e analisar lance a lance!
Ganhou a melhor equipa, que fomos e somos nós, com uma boa arbitragem, a meu ver! Com erros claro, claro, a maioria até a prejudicarem o nosso Benfica, num um derby é sempre complicado de apitar!
quem veio falar de arbitragens foram os lagartos.
Nós vamos ficar calados e deixar passar a ideia que fomos levados ao colo?

Vi agora os resumos da SIc e RTP e só digo: VERGONHOSO

xicovsky

onde posso ver o ranking dos jogadores com mais assistencias da liga?

banbino

antes do jogo pedi raça, garra, sofrimento, classe!!!

tivemos tudo isso!!!

a raça do david luiz, a garra do coentrao, o sofrimento do tacuara e a classe do aimar!!!

puta de joga!!

T1n0_SLB

pessoal a entrada do cariço sobreo o eder luis foi em que minuto msm?

rkc

Por o campo estar inclinado é que nem meteram uma bola entre os postes.

xiribiti


_SLBИИ_

4ever a chorar, 4 ever a perder, sporting tu és a merda que não nos irá vencer!

banbino

Citação de: T1n0_SLB em 14 de Abril de 2010, 13:47
pessoal a entrada do cariço sobreo o eder luis foi em que minuto msm?

foi no final da primeira parte

MrcFlp

Citação de: MB_caniggia em 14 de Abril de 2010, 13:40
Citação de: VALEBEM em 14 de Abril de 2010, 13:22
No estádo, não tinha ficado com a percepção da dureza de algumas entradas de jogadores lagartos... Algumas delas mereciam vermelho, sem espinhas, mas também são lances que se veêm muito melhor em câmara lenta, na TV, do que no campo!
 O remate do Martins, desviado pela mão de um lagarto, já no estádio me tinha parecido penalty, pois o lagarto manda-se ao lance com as mãos em posição de interceptarem o remate, e não em posição natural!
 De facto, o Cardozo leva um pontapé do Grimi, que devia ser penalty, mas no estádio ninguém reclamou, e poucos de aperceberam disso!
 
 Não vamos ser como os lagartos, e analisar lance a lance!
 Ganhou a melhor equipa, que fomos e somos nós, com uma boa arbitragem, a meu ver! Com erros claro, claro, a maioria até a prejudicarem o nosso Benfica, num um derby é sempre complicado de apitar!
quem veio falar de arbitragens foram os lagartos.
Nós vamos ficar calados e deixar passar a ideia que fomos levados ao colo?

Vi agora os resumos da SIc e RTP e só digo: VERGONHOSO


Esses 2 resumos mostram bem a cor deles e o destaque que deram ao jogo no dia todo de ontem não teve seguimento depois de acabar com a vitória do Benfica, será que tem alguma coisa ver com melões?