CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

adryy

Citação de: Ru10 em 14 de Abril de 2010, 17:56
Não se arranja uma foto do Moutinho com uma casca de ovo na cabeça? :crazy2:

eh eh eh

Achor81

Citação de: Ru10 em 14 de Abril de 2010, 17:56
Não se arranja uma foto do Moutinho com uma casca de ovo na cabeça? :crazy2:
Algo parecido com isto?

soubenfiquistaparasempre

Aka

Outra coisa da qual eu acho que ninguém se lembrou ainda.

Quando no ano passado o Miguel Vítor cai na área e, de costas, a bola é chutada contra o braço dele e vai parar aos pés do Cardozo que marcaria nos últimos minutos o golo da vitória contra o Nacional e o árbitro decidiu anular o golo por mão o que é que a lagartada comentou?

Ontem, o Carriço atira-se claramente à bola e esta é desviada por completo com as mãos. O que é que a lagartada comenta?

No20__

Citação de: Aka em 14 de Abril de 2010, 18:25

Quando no ano passado o Miguel Vítor cai na área e, de costas, a bola é chutada contra o braço dele e vai parar aos pés do Cardozo que marcaria nos últimos minutos o golo da vitória contra o Nacional e o árbitro decidiu anular o golo por mão o que é que a lagartada comentou?

Ontem, o Carriço atira-se claramente à bola e esta é desviada por completo com as mãos. O que é que a lagartada comenta?
O miguel victor é rasteirado antes(penalty) e depois o cabrão do tropa inventa nova lei: "desvia a trajectoria é falta".....

tacuaracardozo

Citação de: pedroazores em 14 de Abril de 2010, 16:55
Citação de: tacuaracardozo em 14 de Abril de 2010, 16:53
com tanto alarido em relação a entrada do Luisão penso que deveria ser mais divulgada uma entrada muito pior sobre o ramires, a do J. Moutinho. O lance não tem tido destaque quando o moutinho quase arranca a perna ao ramires. Tem sido encoberta e não se divulgam sequer imagens. O jogador em questão não levou sequer amarelo, muito menos o respectivo vermelho que merecia, e ainda veio a publico dizer que o campo estava inclinado. Quem tiver as imagens pfvr divulgue!!!

http://www.youtube.com/watch?v=BhUv5T66_VY

era msmo isto que tinha de ser feito. Obrigado ao autor. pena que tenham retirado do youtube. A sport tv é uma vergonha!!! Não merece transmitir os jogos do grande SLB. Ramires é 'tocado' (não é agredido) e Cardozo 'põe mal o pé' (não é pontapeado). enfim. Foi msm ali uma análise seguidinha... um vermelho e um penalty numa só jogada. e este é o resumo que fazem....

Aka

E agora no Fórum Sport TV um espectador lembrou-me de outro caso.

No último jogo, o Maxi Pereira corta a bola com o ombro, o árbitro dá falta e mostra-lhe o amarelo que o impediu de jogar contra o... Sporting.

Será que os corruptos dos dirigentes do Benfica detestam assim tanto o Maxi que não o consideram apto para participar numa vitória contra o Sporting?

fudim flan

detesto o scp mais que qualquer outro clube.

rcoelho

Citação de: No20__ em 14 de Abril de 2010, 18:27
Citação de: Aka em 14 de Abril de 2010, 18:25

O miguel victor é rasteirado antes(penalty) e depois o cabrão do tropa inventa nova lei: "desvia a trajectoria é falta".....

verdade seja dita...

o sargento nunca mais arbitrou um jogo nosso.....

kroy wen

Citação de: Serrasqueiro em 14 de Abril de 2010, 17:56
Citação de: adryy em 14 de Abril de 2010, 17:31
Citação de: Gonzalex em 14 de Abril de 2010, 17:27
Citação de: patriarca em 14 de Abril de 2010, 17:25
Estive  como SEMPRE na Catedral a Assistir a APOIAR o MEU Glorioso Benfica e hoje, ao ver o jogo na JAVALITV, em diferido, mais uma vez os ENERGÚMENOS daquela estação CORRUPTA de Tv, tudo fez para PREJUDICAR o Benfica e os Benfiquistas. Os VENDIDOS "jornalistas" da SOPRCOSTV são do mais Ordinários que existem são de um ANTI-BENFIQUISMO que não sei onde isto vai parar, Os Jumentos Nojentos a relatarem os Lances, sempre que eram e foram muitas, as faltas COMETIDAS pelos Osgas, os Javalis BRANQUEAVAM TUDO.
Até quando o Benfica TOMA uma Medida ENERGICA contra estas situações MUITO GRAVES.

Deixa vir o falado inquérioto do Benfica para saber a opinião sobre a sportv, que acredito que a opinião vai ser gira vai...

Quando e onde???? Também gostava de ler...

Bonito, foi o lance da lesão do Cardozo, em que eles dizem "Cardozo cai mal" ou lá o que foi... cai mal o caralho... é penalti! Pode não ser um lance fácil de ver para o árbitro, mas é fácil de ver para quem tem a televisão à frente (comentadores)...

Agressão do Carriço ao Éder Luis, uma repetição horrivel, e comentários deploráveis...

Por acaso a lesão é por cair mal, porque a lesão é na perna esquerda e o outro dá-lhe o pontapé na direita, mas os gajos da tv nem falaram do pontapé, parece q se ouve uma voz a tentar puxar o assunto, mas depois nada dizem, aliás ainda mandam a boca q o cardozo não tem capacidade de sofrimento ao contrario do ramires

rcoelho

Citação de: fudim flan em 14 de Abril de 2010, 18:31
detesto o scp mais que qualquer outro clube.

eu não detesto...... sinto pena deles.....