CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

Frank James

Citação de: cipri_slb em 14 de Abril de 2010, 16:49


Um jogo com casos ineditos.
Miguel veloso assume-se como o Dragon Ball da vida real.

este gordo para voar assim tanto so mesmo com a perna a dar impulso NAS COSTAS DO KARDEC

cernache1

Eu até vos entendo mas deixem os cães ladrarem à vontade ! Perdi o respeito por eles.

a13263

Pobre Kardec! Muita porrada tem levado ele. A Velosa anda armada em Grunho Alves ou quê?  :disgust:

Frank James

Citação de: cernache1 em 14 de Abril de 2010, 17:08
Eu até vos entendo mas deixem os cães ladrarem à vontade ! Perdi o respeito por eles.

Eu cá nunca o tive  :cry2:

benficaslb1

eu prefiro destacar os 0 remates do zmerding á baliza. tristes nem um remate fazem de jeito e depois queixam-se da entrada do luisao.

Joao_ab3

Citação de: cernache1 em 14 de Abril de 2010, 17:08
Eu até vos entendo mas deixem os cães ladrarem à vontade ! Perdi o respeito por eles.
Eu tambem digo isso..mas é dificil conter quando o Benfica humilha-os e mesmo assim choram por isto e por aquilo...nao da pa ficar calado..so choram so choram so choram...
Ainda bem para nos que eles continuem a pensar que o problema deles esta nas arbitragens..quando eles virem que o problema esta na equipa que eles têm ai sim vamos ter de nos preocupar...

mMateus

Citação de: benficaslb1 em 14 de Abril de 2010, 17:11
eu prefiro destacar os 0 remates do zmerding á baliza. tristes nem um remate fazem de jeito e depois queixam-se da entrada do luisao.

Acho que a unica defesa do Quim no jogo todo, foi um remate do Abel que até ia ao lado da baliza.

aguiapower8

q vergonha a agressão ao Kardec. Dragon Ball z z z

a13263

Aquele remate do João Pereira foi tão perigoso que quase saía pela linha lateral.  ::)

Gonzalex

Estes lagartacios são uns cómicos...dizem que neste lance do xorão moutinho é penalty...

http://www.youtube.com/watch?v=NlXVrGnIc1o&feature=player_embedded


Deem-lhe é mais nestum e danoninhos que o problema dele é falta de caparro

kicas

Citação de: Gonzalex em 14 de Abril de 2010, 17:21
Estes lagartacios são uns cómicos...dizem que neste lance do xorão moutinho é penalty...

http://www.youtube.com/watch?v=NlXVrGnIc1o&feature=player_embedded


Deem-lhe é mais nestum e danoninhos que o problema dele é falta de caparro

Os gajos nao devem ter visto o mesmo jogo.... deviam ja estar a ver o canal 26 !!

odistraido

Estes lagartos são do mais patético que há em Portugal.
Representam um estado fascista falido, há mto terminado no País.


Bons eram os tempos em que o presidente entrava na cabine do árbitro e o ameaçava com arma de fogo. Aí sim os campos eram perfeitamente nivelados. Eram os tempos em que o Benfica era campeão mas quem ia à Taça dos Campeões era o clube fascista do regime, da "nata" da sociedade.


O bebé chorão vem falar de campos inclinados quando ele é o que mais entradas perigosas tem nos jogos com o Benfica. Vão lá ver o jogo da 1ª volta e o da Taça da Liga.


Gente mais hipócrita e patética não há.

patriarca

Estive  como SEMPRE na Catedral a Assistir a APOIAR o MEU Glorioso Benfica e hoje, ao ver o jogo na JAVALITV, em diferido, mais uma vez os ENERGÚMENOS daquela estação CORRUPTA de Tv, tudo fez para PREJUDICAR o Benfica e os Benfiquistas. Os VENDIDOS "jornalistas" da SOPRCOSTV são do mais Ordinários que existem são de um ANTI-BENFIQUISMO que não sei onde isto vai parar, Os Jumentos Nojentos a relatarem os Lances, sempre que eram e foram muitas, as faltas COMETIDAS pelos Osgas, os Javalis BRANQUEAVAM TUDO.
Até quando o Benfica TOMA uma Medida ENERGICA contra estas situações MUITO GRAVES.



Gonzalex

Citação de: patriarca em 14 de Abril de 2010, 17:25
Estive  como SEMPRE na Catedral a Assistir a APOIAR o MEU Glorioso Benfica e hoje, ao ver o jogo na JAVALITV, em diferido, mais uma vez os ENERGÚMENOS daquela estação CORRUPTA de Tv, tudo fez para PREJUDICAR o Benfica e os Benfiquistas. Os VENDIDOS "jornalistas" da SOPRCOSTV são do mais Ordinários que existem são de um ANTI-BENFIQUISMO que não sei onde isto vai parar, Os Jumentos Nojentos a relatarem os Lances, sempre que eram e foram muitas, as faltas COMETIDAS pelos Osgas, os Javalis BRANQUEAVAM TUDO.
Até quando o Benfica TOMA uma Medida ENERGICA contra estas situações MUITO GRAVES.




Deixa vir o falado inquérioto do Benfica para saber a opinião sobre a sportv, que acredito que a opinião vai ser gira vai...

benfica és grande

Citação de: patriarca em 14 de Abril de 2010, 17:25
Estive  como SEMPRE na Catedral a Assistir a APOIAR o MEU Glorioso Benfica e hoje, ao ver o jogo na JAVALITV, em diferido, mais uma vez os ENERGÚMENOS daquela estação CORRUPTA de Tv, tudo fez para PREJUDICAR o Benfica e os Benfiquistas. Os VENDIDOS "jornalistas" da SOPRCOSTV são do mais Ordinários que existem são de um ANTI-BENFIQUISMO que não sei onde isto vai parar, Os Jumentos Nojentos a relatarem os Lances, sempre que eram e foram muitas, as faltas COMETIDAS pelos Osgas, os Javalis BRANQUEAVAM TUDO.
Até quando o Benfica TOMA uma Medida ENERGICA contra estas situações MUITO GRAVES.


2013  :metal:

hoje tem sido um dia excelente, só gozar com tudo o que é lagartada que me aparece à frente... a azia dessa gentalha enche a minha alma de alegria, eu sei que não é bonito humilhar os derrotados, mas esta canalha patética merece  :dance: