CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

Alento

Citação de: rp em 07 de Abril de 2010, 10:35
Vai ser um jogo com golos e desengane-se quem pensa que vai ser um passeio para o Benfica.
O sporting já não tem nada a perder, e a pressão deles é 0. Vão jogar desinibidos e apenas com a missão de tramar o benfica, o que para qualquer lagarto é como ir em busca do eldorado, uma missão para a vida.
Já o Benfica vem de um jogo europeu, e precisa da vitória, pelo que a pressão está toda do nosso lado. O problema para o sporting é a dinâmica de vitória que esta equipa do benfica tem e espero que a mantenha!
Espero um grande jogo de futebol, e que o Benfica ganhe como é óbvio.
2-0 :)

Se marcarmos primeiro vêm por ai abaixo, mas neste momento animicamente não estão mal...

ramalhofnm

Já tenho o bilhete  :tonge:


a vitoria neste jogo é o passo decisivo rumo ao titulo (quer dizer são todos os proximos 5 jogos)  :slb2:

sete

todos os 5 jogos são para ganhar,e se for possivel humilhar os lagartos e os corruptos.

patriarca

O Benfica vai ganhar, porque joga melhor, tem melhores jogadores,  joga em Equipa em campo, tem um bom treinador que sabe resolver na altura algumas vicissitudes que possam aparecer.
E a jogar dentro da normalidade e se não APARECEREM casos "Estranhos", o Benfica ganha o jogo à Vontade.

sete

Citação de: patriarca em 07 de Abril de 2010, 10:52
O Benfica vai ganhar, porque joga melhor, tem melhores jogadores,  joga em Equipa em campo, tem um bom treinador que sabe resolver na altura algumas vicissitudes que possam aparecer.
E a jogar dentro da normalidade e se não APARECEREM casos "Estranhos", o Benfica ganha o jogo à Vontade.
para este jogo eu gostava que o àrbitro fosse estrangeiro.

Interactivo

Para comprar no Lidl é preciso ter multibanco do Bes ?

Alguém sabe?

filipe.abra

Bilhetes ao público? a partir de quando? super importante vem amigos meus de Espanha, adeptos do real...vou la ver o real barça convidado por eles...e eles vem cá na terça. eles vao perceber o q é o Benfica!

caseiro

Citação de: sete em 07 de Abril de 2010, 10:56
Citação de: patriarca em 07 de Abril de 2010, 10:52
O Benfica vai ganhar, porque joga melhor, tem melhores jogadores,  joga em Equipa em campo, tem um bom treinador que sabe resolver na altura algumas vicissitudes que possam aparecer.
E a jogar dentro da normalidade e se não APARECEREM casos "Estranhos", o Benfica ganha o jogo à Vontade.
para este jogo eu gostava que o àrbitro fosse estrangeiro.
Desde que não fosse o de marselha tudo bem

ramalhofnm

Citação de: filipe.abra em 07 de Abril de 2010, 11:13
Bilhetes ao público? a partir de quando? super importante vem amigos meus de Espanha, adeptos do real...vou la ver o real barça convidado por eles...e eles vem cá na terça. eles vao perceber o q é o Benfica!

para já só para sócios + 1 acompanhante, se tiveres amigos sócios podes pedir para comprarem bilhetes de acompanhante para os teus amigos.

ignisdivine

vai ser um jogo dificil.
Primeiro porque os lagartos não podem com a nossa grandeza.
Segundo porque o Carvalhal tem um ódio brutal ao Benfica.
Terceiro porque a equipa deve ter mais 50h de jogo do que a lagartada.
Quarto: os arranjinhos dos senhores de preto a acontecerem são nestas alturas.

Ainda assim, haja esperança.
Acredito nesta equipa.
Força benfica.

Saudações benfiquistas.  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

No20__

Este vai ficar conhecido como o jogo dos 6-0.

JotaTê

Citação de: No20__ em 07 de Abril de 2010, 11:46
Este vai ficar conhecido como o jogo dos 6-0.

Só? Estás com pouca confiança!!!

HUMILDADE!

elpayaso10


Sempreparasemprebenfica

Citação de: A.C. em 07 de Abril de 2010, 08:28
António Veloso: «Vou torcer pelo Miguel»
JÁ DECIDIU QUEM VAI APOIAR NO DÉRBI

António Veloso, pai do camisola 24 do Sporting, mostrou-se extremamente satisfeito com as exibições do médio nesta temporada com a camisola leonina, apesar de todos os problemas que têm assolado a formação de Alvalade.

"Tem feito um campeonato bastante bom, com boas exibições. Na época passada as coisas não correram bem, mas agora tudo está diferente. O Miguel está bem e aconselha-se", referiu ontem por ocasião do jantar do 50.º aniversário de João Malheiro, onde foi também lançado o novo livro do jornalista.

Sobre uma eventual saída no final da temporada, o antigo capitão do Benfica, de 53 anos, remeteu as decisões para o clube de Alvalade e para Jorge Mendes, agente do camisola 24. "Não sei se é a altura para dar o salto. Isso não depende de mim. Essa questão terá de ser feita ao clube e ao empresário dele", sustentou.

Sentimento

Na próxima 3.ª feira (dia 13), leões e águias defrontam-se no Estádio da Luz, em partida referente à 26.ª jornada da Liga. No dérbi, o antigo lateral-direito confessou que o lado paternal vai prevalecer. "Sou benfiquista mas, como o Miguel está a jogar, vou torcer por ele. É meu filho, por isso é perfeitamente normal este sentimento", frisou.

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=eef98a55-7fc3-4936-af84-23baaaec2e89&idCanal=00000024-0000-0000-0000-000000000024


À seu maroto...

Mais valia estares calado ó Veloso...

pcssousa

Normal, torçe pelo filho, mas não disse que torcia pelo Sporting. Ou seja quer que o Benfica ganhe e que o filho jogue bem, normal...