CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

JPG

Citação de: Freire em 16 de Abril de 2010, 20:34
Da-me um prazer enorme ve-los chorar. Ainda vao chorar mais, para ja ainda tao so em panico.

eu quando me falam em arbitros só faço uma pergunta aos lagartos:

"Aonde estava o vosso clube quando o Benfica levantou a voz aquando do apito dourado?"

Experimentem fazer o mesmo também :)

Se o lagarto ainda responder rematem com "depois de terem comido e calado só espero é que sejam sempre roubados jogo a jogo para aprenderem"

JPG

Citação de: FilipePereira em 16 de Abril de 2010, 20:30
O que mais me choca, e não estou a referir-me a clubismos, até porque nada esperava de bom desse clube verde, mas o amadorismo com que uma suposta entidade empresarial escreve um comunicado é de bradar aos céus...

a parte final das coscuvilhices é fantástica...como é possível que uma empresa faça comunicados deste género???  Sinceramente...

eheh, também reparei nisso.

Isto está ao nivel do comunicado à CMVM a anunciar o Carvalhal que até os proprios lagartos achavam que fosse falsificado por alguém do Benficasó para os enxovalhar  :D

goscinny13


kicas

Citação de: goscinny13 em 16 de Abril de 2010, 20:59
que comentário mais amador ahhah

A onde eles chegaram !!!! Ai Jesus !!! oh deveria eu Dizer ai Luizao ??
Sao uns tristes estes gajos.... mas da-me um gozo do caraças ve-los assim !!!

Força SLB

No20__

Citação de: Freire em 16 de Abril de 2010, 20:34
Da-me um prazer enorme ve-los chorar. Ainda vao chorar mais, para ja ainda tao so em panico.
Só acontece porque perderem o seu campeonato, o da 2ª circular, é que estar a 23 não é derrota a sério, não nos tirar pontos na luta pelo título sim.

JPG

Citação de: No20__ em 16 de Abril de 2010, 21:18
Citação de: Freire em 16 de Abril de 2010, 20:34
Da-me um prazer enorme ve-los chorar. Ainda vao chorar mais, para ja ainda tao so em panico.
Só acontece porque perderem o seu campeonato, o da 2ª circular, é que estar a 23 não é derrota a sério, não nos tirar pontos na luta pelo título sim.

neste momento são 26

Adepto84

Caguem pa este jogo.... pois ele resume-se a SLB EMBARROU AS OSGAS!


:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

caseiro

 A lagartagem continua com muita azia e o benfica é o maior :flagglorioso:

onda vermelha

Foda se outra... de tanto pensar em nos os calimeros e os porkos ja devem de estar com um tesao descumonal !

aguia imperial

Citação de: Adepto84 em 17 de Abril de 2010, 09:01
Caguem pa este jogo.... pois ele resume-se a SLB EMBARROU AS OSGAS!


:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

trocaste os RRs pelo B .....    :whistle2:

Rol0

Lembrei me agora que com este jogo garantimos a taça BES (campeonato dos 3 grandes), não que isso importe muito...

Adepto84

Citação de: aguia imperial em 17 de Abril de 2010, 15:37
Citação de: Adepto84 em 17 de Abril de 2010, 09:01
Caguem pa este jogo.... pois ele resume-se a SLB EMBARROU AS OSGAS!


:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

trocaste os RRs pelo B .....    :whistle2:

foi da emoçao de ser campeao!

TacuaraCardoso

Citação de: Rol0 em 17 de Abril de 2010, 15:41
Lembrei me agora que com este jogo garantimos a taça BES (campeonato dos 3 grandes), não que isso importe muito...
Isso ainda existe?Pensava que já tinha acabado

pablogringo

http://www.forumscp.com/index.php?topic=22135.900

Vi o link deste forum noutro topico... e fui la dar uma olhadela ... é de partir a rir... coitados...

este é o link do jogo... o Benfica marca a página 46 é de mais.... muito divertido mesmo.

PS: mas não percam muito tempo que também não vale a pena...  e actualizem o antivirus...