CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

nuno golos 21

Citação de: d10s em 29 de Março de 2010, 03:17
Citação de: Pinguinha em 29 de Março de 2010, 03:12
Citação de: d10s em 29 de Março de 2010, 02:29
O Autocarro das osgas é para ficar sem vidros!
Eu não me esqueço do que fizeram ao nosso no alvalixo na primeira volta do campeonato!!

Devias ser banido do fórum por uns tempos para reflectires um bocadinho, sobre aquilo que tu escreveste.

Que culpa têm os jogadores do Sporting, do que fez ou deixou de fazer meia dúzia de animais da JuveLeo com o teu tipo de pensamento, ao autocarro do Benfica ?

Achas que uma pessoa que vai no autocarro, no desempenho da sua função profissional merece levar com pedras?

Epa , cresce e mede o que dizes .
vens aqui para a net incitar à violência gratuíta, e repito, devias ser banido, porque benfiquistas como tu, não fazem falta ao nosso clube.

Se não te queres sentir só na tua maneira de pensar, acho que devias procurar um lugar nos Superdragões, porque no Benfica não há lugar para ti.

Tenha calma!
Em relação ao que eu disse, é o que penso , se concordas concordas senão paciência, de certeza que não sou o único a pensar assim !
Eu sou assim , sou fanatico, e comigo ninguem brinca com o benfica!

é por culpa de gente como tu que ja nao vou a bola com o meu filho !!
mas como tu dises : paciência

Gugans

Eu não me esqueço do que fizeram ao nosso no alvalixo na primeira volta do campeonato!!

Devias ser banido do fórum por uns tempos para reflectires um bocadinho, sobre aquilo que tu escreveste.

Que culpa têm os jogadores do Sporting, do que fez ou deixou de fazer meia dúzia de animais da JuveLeo com o teu tipo de pensamento, ao autocarro do Benfica ?

Achas que uma pessoa que vai no autocarro, no desempenho da sua função profissional merece levar com pedras?

vens aqui para a net incitar à violência gratuíta, e repito, devias ser banido, porque benfiquistas como tu, não fazem falta ao nosso clube.

Se não te queres sentir só na tua maneira de pensar, acho que devias procurar um lugar nos Superdragões, porque no Benfica não há lugar para ti.

Tenha calma!
Em relação ao que eu disse, é o que penso , se concordas concordas senão paciência, de certeza que não sou o único a pensar assim !

Prefiro pensar que estas entre o envergonhado e o teu orgulho, e nao consegues decidir!Ao ver que todos te recreminaram tenho a certeza que deves ter pensado duas vezes,  todavia reconhecer que estas errado, depois de tamanho impetuosismo,  te da a sensacao de  parecer fraco. Te compreendo e certo e que ja sabes que nao voltas a fazer isso aqui no forum! Deixa isso para osgas e porcos, nos aguias vemos as coisas de cima!

sete

tou totalmente de acordo,partir tudo a esses merdas de merdas.

rkc

E eu volto a dizer: na prisão é que vocês estavam bem...

CAPÍTULO V
Dos crimes contra a ordem e a tranquilidade públicas

Secção II
Dos crimes contra a paz pública

Artigo 297.º
(Instigação pública a um crime)

1- Quem, em reunião pública, através de meio de comunicação social, por divulgação de escrito ou outro meio de reprodução técnica, provocar ou incitar à prática de um crime determinado é punido com pena de prisão até 3 anos ou com pena de multa, se pena mais grave lhe não couber por força de outra disposição legal.

Mjölnir

Citação de: nuno golos 21 em 30 de Março de 2010, 08:32

Tenha calma!

é por culpa de gente como tu que ja nao vou a bola com o meu filho !!
mas como tu dises : paciência
Sendo lamentável este tipo de apelos, acho que foi só um desabafo do rapaz. De qualquer das formas eu também deixei há muito de levar a família a jogos com o fcp, por atitudes destas...

Arbuckle

Vindo de tão perto, podiam vir a pé.

Poluir o ambiente !? Não há necessidade.

rp

Rivalidade sim. Violência Não!
Sou do Benfica e quero sempre ganhar a todos os clubes, com gosto especial quando é o sporting ou o porto, mas apelar à violência é um erro, e é por causa disto que muitas vezes se confunde a paixão pelo Benfica com violência gratuita...

Dito isto, espero que o Benfica ganhe o jogo, pois é mais uma final rumo ao ambicionado título de campeão!

fred_cardozo7

Citação de: rp em 30 de Março de 2010, 10:46
Rivalidade sim. Violência Não!
Sou do Benfica e quero sempre ganhar a todos os clubes, com gosto especial quando é o sporting ou o porto, mas apelar à violência é um erro, e é por causa disto que muitas vezes se confunde a paixão pelo Benfica com violência gratuita...

Dito isto, espero que o Benfica ganhe o jogo, pois é mais uma final rumo ao ambicionado título de campeão!
x2

VodkaBoy

Citação de: rkc em 30 de Março de 2010, 10:21

CAPÍTULO V

Secção II

Artigo 297.º

1- Quem, em reunião pública, através de meio de comunicação social, por divulgação de escrito ou outro meio de reprodução técnica, provocar ou incitar à prática de um crime determinado é punido com pena de prisão até 3 anos ou com pena de multa, se pena mais grave lhe não couber por força de outra disposição legal.

Mas agora as leis são para cumprir??

SeN$hi

1º-  Já há um tópico para um jogo que se vai realizar daqui a 2 semanas ??  :o

2º- Deixem lá o D10s em paz porque se o mundo está assim não é por culpa dele. E pessoas que se põem a dizer que era este jogador levar no focinho, e era aquele arbitro levar com um pedra nos cornos, ou aquele dirigente ficar sem pneus no carro virem agora com "Peace and Love" é duma coerência bastante grande...

Benfiquismo

Citação de: sete em 30 de Março de 2010, 10:16
tou totalmente de acordo,partir tudo a esses merdas de merdas.
Isto é triste nos o Benfica não somos assim, se há um bando de arruaceiros nos outros clubes (infelizmente no nosso tb os ha), nao devemos ser como eles, enfim...

trainmaniac

Citação de: VodkaBoy em 30 de Março de 2010, 10:51
Citação de: rkc em 30 de Março de 2010, 10:21

CAPÍTULO V

Secção II

Artigo 297.º

Mas agora as leis são para cumprir??

Realmente, essa agora... só falta dizer que estamos num estado de direito!

franciscoafonso

O que vale é que sei que esses merdas das agressões são uma percentagem mínima dentro do Benfica.

goscinny13

vamos lá ao que interessa

FORÇA BENFICA A CAMINHO DO 32º!