CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

Sr Aimar

1º o jogo com a naval, é muito mais importante do que este... se perdermos pontos com a naval podemos deitar tudo a perder.

Ja agora posso-me fazer socio no estadio da luz ou sou obrigado a comprar o kit?

joao12soares

:flagglorioso:
Citação de: RedStar1982 em 31 de Março de 2010, 15:25
Oh malta tb temos de compreender que a malta de lisboa nota claramente a diferença do sotaque e olha naturalmente...!

Eu então é logo ao primeiro "BAMOS CARALHO" ...mas nunca vi ninguém a mostrar qualquer tipo de agressividade ou provocação...!

Mas vou estar atento...aos alfacinhas...  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Olhem que eu sou do BENFICA... :2funny: :2funny: :drunk: :drunk: :drunk:
Por mim...Eu até curto quando oiço um "Bamos caralho" O0 O0 O0

À momento em que precisamos de ser relembrados que o nosso clube não é um clube regional e depois disso....bem, depois disso limito-me a sorrir porque me lembro que de facto somos GRANDES!!!!!!!!!

Quanto ao jogo, deixem-me sonhar, mas gostava tanto de garantir o campeonato em casa contra estes tristes...

Sr Aimar

Citação de: joao12soares em 31 de Março de 2010, 15:45
Citação de: RedStar1982 em 31 de Março de 2010, 15:25
Oh malta tb temos de compreender que a malta de lisboa nota claramente a diferença do sotaque e olha naturalmente...!

Eu então é logo ao primeiro "BAMOS CARALHO" ...mas nunca vi ninguém a mostrar qualquer tipo de agressividade ou provocação...!

Mas vou estar atento...aos alfacinhas...  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Olhem que eu sou do BENFICA... :2funny: :2funny: :drunk: :drunk: :drunk:
Por mim...Eu até curto quando oiço um "Bamos caralho" O0 O0 O0

À momento em que precisamos de ser relembrados que o nosso clube não é um clube regional e depois disso....bem, depois disso limito-me a sorrir porque me lembro que de facto somos GRANDES!!!!!!!!!

Quanto ao jogo, deixem-me sonhar, mas gostava tanto de garantir o campeonato em casa contra estes tristes...

Para isso acontecer o braga tem que perder com o vitoria de guimaraes e com o leiria! E nos temos que ganhar à naval e sporting claro.

.....

Citação de: Sr Aimar em 31 de Março de 2010, 15:41
1º o jogo com a naval, é muito mais importante do que este... se perdermos pontos com a naval podemos deitar tudo a perder.

Ja agora posso-me fazer socio no estadio da luz ou sou obrigado a comprar o kit?
penso que agora para ser-se sócio é obrigatório comprar o kit. antigamente é que ia-se ao departamento de sócios buscar o impresso e entregava-se.
também não é muito o kit. é 25€ e ainda oferecem umas coisas. ainda compensa para quem compra.

caseiro

Tenho fé que este será o jogo em que seremos campeão para isso acontecer apenas basta o porto empatar e obraga perder os dois jogos guimarães e leixões

Sr Aimar

Citação de: ..... em 31 de Março de 2010, 15:52
Citação de: Sr Aimar em 31 de Março de 2010, 15:41

penso que agora para ser-se sócio é obrigatório comprar o kit. antigamente é que ia-se ao departamento de sócios buscar o impresso e entregava-se.
também não é muito o kit. é 25€ e ainda oferecem umas coisas. ainda compensa para quem compra.

Ok obrigado pela informação! ;)

Joga Bonito

Citação de: caseiro em 31 de Março de 2010, 15:55
Tenho fé que este será o jogo em que seremos campeão para isso acontecer apenas basta o porto empatar e obraga perder os dois jogos guimarães e leixões

É matematicamente impossível sermos campeões contra os lagartos.

caseiro

Citação de: Joga Bonito em 31 de Março de 2010, 16:03

Então não fica a faltar  4 jogos?

Sr Aimar

Tens razao, a unica maneira do Benfica ser campeao contra o sporting era ter ganho ao braga 2-0.

Joga Bonito

Citação de: Sr Aimar em 31 de Março de 2010, 16:10

Tens razao, a unica maneira do Benfica ser campeao contra o sporting era ter ganho ao braga 2-0.

Nem assim. Matematicamente continuaria a ser impossível pois a vantagem em confronto directo não estava garantida (apesar de quase face á diferença brutal relatviamente á Goal Difference)

Illuminatus

Mesmo com esses resultados não seremos definitivamente campeões. Ficarão a faltar 12 pontos e teríamos 12 pontos de vantagem. Na melhor das hipóteses neste momento só poderemos ser campeões em Coimbra.

caseiro

Citação de: Joga Bonito em 31 de Março de 2010, 16:13

Nem assim. Matematicamente continuaria a ser impossível pois a vantagem em confronto directo não estava garantida (apesar de quase face á diferença brutal relatviamente á Goal Difference)
Pois é tem razão esquece me desse premenor perdimos  2 a 0 em braga enfim mas também não hade faltar muito para sermos campeões

rkc

Citação de: Joga Bonito em 31 de Março de 2010, 16:13

E quem sabe se caso estivessemos empatados os braga não ganhava na ultima jornada por 50-0!

Sr Aimar

Desculpem mas não me consigo conter:

• 16:06 - PAULO SPORTING CP
Ena! Depois de vocês levarem uma tareia dupla do Liverpool ainda têm tempo para mais uma ABADA mas desta vez do ÉPICO Sporting!

Retirado do site do record. AHAHAHA

Illuminatus

Citação de: Sr Aimar em 31 de Março de 2010, 16:49
Desculpem mas não me consigo conter:

• 16:06 - PAULO SPORTING CP
Ena! Depois de vocês levarem uma tareia dupla do Liverpool ainda têm tempo para mais uma ABADA mas desta vez do ÉPICO Sporting!

Retirado do site do record. AHAHAHA

:2funny: :2funny: :2funny:

Esses gajos só podem viver noutro mundo.

Mas que moral para falarem dos outros...

Enfim.